21/01/2015

Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Vinte (FINAL)


United Kingdom - LONDON

Narrador 

Leticia colocou a travessa de lasanha no meio da mesa, junto com vários tipos de comida que haviam sido feitas um pouco mais cedo. Sem lasanha, sem reunião. Era uma exigência de Niall Horan, então ela não teve escolha a não ser adicionar os ingredientes na lista de compras da semana. Não que não gostasse de lasanha, muito pelo contrário, mas comer isso toda santa vez que ela fosse se reunir com o pessoal não fazia parte da sua lista de melhores coisas da vida.

Suspirou assim que passou os olhos pela sala decorada de branco, lembrando do trabalho que fazer tudo aquilo exigiu, mas havia valido a pena. Estava lindo. Era dia 31 de dezembro e, como o combinado, todos iriam passar a virada de ano no apartamento dela. Depois do Jingle Bell Ball, os meninos viajaram para passar o natal com a família e agora, depois de voltar para a Inglaterra, iriam passar o ano novo com as meninas. Mas estavam atrasados.

Ela se aproximou do espelho da sala e encarou o seu reflexo, gostando do que estava vendo. Sabia que estava muito diferente da maioria da população mundial naquele momento, mas não se importava. Achava uma besteira toda essa tradição das cores. Sabia que só se vestir de amarelo não traria dinheiro, a não ser que se esforçasse para isso. Mas todo ano era um sermão que ouvia de sua mãe, sua tia Denise e Bianca, mas não se importava muito. Era mais ligada a realidade, assim como seu pai.

Suspirou mais uma vez e se sentou no sofá, descansando as costas no estofado macio que ele tinha, se permitindo fechar os olhos por alguns segundos, sentindo seu corpo relaxar como nunca antes. Acabou pegando no sono, mas foi interrompida pelo som de seu celular, que estava ao lado da TV. Sem querer muito, se levantou e o pegou, voltando a se deitar no sofá enquanto fazia o desenho de desbloqueio para ver de quem era a mensagem. Era Liam.

"Eu sei que estamos atrasados e a culpa é do Niall. Ele se empanturrou de bolinho depois do almoço e ficou meio mal, mas agora está tudo bem. Só abasteça o banheiro com bastante papel higiênico. Liam"

Depois de ler aquela mensagem, riu e torceu o nariz, sentindo certo nojo ao imaginar o estrago que seu amigo poderia fazer no seu banheiro. Espantando aquele pensamento, se levantou e foi até a dispensa, onde pegou um pacote com oito rolos de papel higiênico e colocou no banheiro logo depois. Enquanto voltava para a sala, digitava a resposta.

"Já está tudo pronto para a chegada do sr. Horan: oito rolos a mais de papel higiênico no banheiro. Muito obrigada por avisar. Já estão chegando?"

"Estamos no condomínio" foi o que recebeu como resposta. Se levantou e se dirigiu até o andar superior, onde encontrou Bianca penteando os cabelos em frente ao espelho. Leticia se jogou na cama perfeitamente arrumada da amiga, que apenas observou através do espelho. Sabia que não iria adiantar brigar com ela e fazê-la sair dali, ela nunca iria aprender. Continuou penteando seu cabelo.

Leticia: Eles já estão no condomínio. - disse sem tirar os olhos do celular, onde ainda trocava algumas mensagens com Liam. 
Bianca: Okay. - foi o que conseguiu responder.

Depois de sua apresentação no Jingle Bell Ball, não teve tempo de falar com Harry ou ao menos vê-lo, já que teve compromissos a cumprir e ele também. Hoje seria a primeira vez que iriam se ver e ela, com certeza, não estava preparada para aquilo. Se deitou ao lado de Leticia, que percebeu que a amiga não estava muito bem e resolveu deixar o celular de lado.

Bianca: Não sei se estou pronta pra falar com ele. - disse encarando o teto cheio de desenhos e fotos antigas. Era uma mania que ambas tinham.
Leticia: Eu queria poder te ajudar, falar alguma coisa pra te confortar, mas eu sou péssima nessas coisas. - disse bufando, fazendo a amiga rir um pouco.
Bianca: É, eu sei disso. - respondeu - Mas o que faria se estivesse no meu lugar? Digo, você e o Zayn.
Leticia: Eu perguntaria pra você o que você faria no meu lugar. - ambas caíram na gargalhada diante daquela resposta, ouvindo a campainha tocar.
Bianca: E lá vamos nós! - disse um tanto amargurada, se sentando na cama e passando a mão pelos cabelos. 
Leticia: Bê, relaxa, tá? Vai dar tudo certo! - disse se levantando e puxando a amiga em direção as escadas. - Abra um sorriso e o trate como sempre tratou.
Bianca: Vai ser bem difícil, mas eu vou tentar. - falou pisando no chão da sala, mas deixando que Leticia passasse a sua frente e abrisse a porta.

Leticia abriu a porta e se deparou com vários sorrisoS em sua porta, inclusive de uma pessoa que não via há muito tempo: Andy Samuels. Sem nem pensar duas vezes, pulou no colo de Andy o abraçando forte e esmagando a saudade no meio de seus corpos. Ele afagava os cabelos da amiga, com os olhos fechados e um sorriso sincero nos lábios. Leticia sentiu lágrimas brotarem em seus olhos, mas não queria chorar. Aquela maquiagem havia dado trabalho.

A verdade é que Andy estava internado numa clínica de reabilitação desde quando percebeu que as drogas estavam acabando de vez com sua vida. Foi por conta própria. Pediu para que não o visitassem, pois queria repensar a sua vida sem ter que ouvir outras pessoas falando o que deveria ou não fazer. E deu certo. Já fazia alguns dias que ele havia saído e se sentia completamente recuperado.

Leticia: Meu Deus, eu senti tanto a sua falta. - disse durante o abraço, sorrindo largamente.
Andy: Imagina o que eu não senti? Foram meses longe de vocês. - disse, se afastando da amiga sem tirar o sorriso do rosto.
Leticia: Estou muito orgulhosa de você, Andy!
Andy: E eu de você! - respondeu - Eu soube o que aconteceu, mas vejo que você está muito bem.
Leticia: Me sinto outra pessoa! - disse sorrindo. - Vem, vamos entrar.

Do lado de dentro, Bianca tinha seus olhos arregalados para o que estava diante deles. Niall e Jessica, abraçados, com um sorriso largo nos lábios. Ela começou a gargalhar, fazendo com que ambos se encarassem tentando buscar uma resposta para aquele ataque de risos. O que era tão engraçado? 

Bianca: Eu sabia! - disse quase gritando - Eu sabia! Esse idiota se entregou quando me mostrou as fotos que você tirou no aniversário do Andy! - Jessica ria, enquanto Niall tinha suas bochechas coradas. - Mas não entendi porque esconderam por tanto tempo.
Jessica: No começo eu tinha medo da mídia, então ficamos nos encontrando escondidos por um tempo. - disse e Bianca assentiu, concordando.
Niall: Mas agora está tudo bem, nenhum dos dois se importa mais com isso. - disse e Bianca sorriu, com certa malícia.
Bianca: De sonso só a cara, né, Horan?! - brincou os fazendo rir - Bom, eu trouxe minha câmera e quero tirar uma foto de vocês. - disse se afastando um pouco e posicionando a câmera na direção do casal.
Niall: Assim tá bom? - perguntou fazendo uma careta e formando um "v" com os dedos. Bianca riu e bateu a foto.
Bianca: Ficou ótimo! - respondeu sorrindo e mostrando para eles como tinha ficado. - Agora vou dar uma voltinha e deixar o casal se se agarrar em paz. 

Na varanda, Leticia tinha toda a visão da London Eye e estava encantada como depois de tanto tempo morando na Inglaterra, não conseguia se cansar de ficar observando-a. A noite ela era ainda mais bonita e fascinante quanto de dia. Suas luzes pareciam iluminar toda a cidade e as cores davam um ar mais leve aquela noite. 

Gostava da certa nostalgia que sentia quando olhava para todas aquelas luzes. A fazia pensar em quando chegou aqui e o que sentiu naquele momento. Um pequeno sorriso se abriu em seus lábios, mas se alargou ainda mais quando sentiu um perfume bem conhecido, o que a fez virar-se e encontrar os olhos de Zayn sobre ela.

Zayn: O que está fazendo aqui sozinha? - perguntou pousando suas mãos na cintura da garota, que sorriu acariciando seus braços.
Leticia: Estava me lembrando de quando cheguei aqui e do quanto tudo mudou desde aquele dia. - falou, sentindo um pequeno frio na barriga.
Zayn: Também me lembro quando cheguei aqui. - disse agora com os olhos presos na cidade a sua frente. Leticia virou-se de costas pra ele e também voltou a encarar a cidade, agora sentindo o corpo dele abraçar suas costas.
Leticia: E como foi? - perguntou, interessada.
Zayn: Eu estava completamente deslumbrado com tudo isso aqui, ainda mais porque eu faria minha primeira audição para o The X Factor. - respondeu, sentindo o mesmo frio na barriga que Leticia sentira segundos antes - E então eu nunca mais saí daqui. - disse com uma voz um pouco mais baixa.
Leticia: Eu sinto falta de casa, mas estar aqui é um sonho quase impossível que eu consegui realizar. - disse, sentindo dessa vez um pequeno aperto no coração.
Zayn: Você acha que conseguiria voltar a morar no Brasil? - perguntou depositando um pequeno beijo no topo da cabeça dela.
Leticia: Não sei. - respondeu - Eu morro de orgulho de ser brasileira e amo aquele lugar, mas acho que meu lugar não é lá. - disse voltando a ficar de frente pra ele, encarando seus olhos castanhos. 
Zayn: É claro que não! - respondeu, fazendo-a juntar as sobrancelhas, curiosa sobre aquela resposta - Eu moro aqui na Inglaterra, seu lugar é aqui!
Leticia: E quem disse que o motivo é você, Zayn Malik? - perguntou vendo-o sorrir ao ouvir seu sobrenome na voz dela.
Zayn: E o que mais seria? - perguntou debochado, fazendo-a rir.
Leticia: Você não tem vergonha nessa sua cara, né?! - brincou rindo, sentindo as mãos dele apertarem sua cintura.
Zayn: Não, só beleza mesmo.

Leticia começou a gargalhar diante daquela resposta, enquanto Zayn fazia o mesmo, sentindo seu coração bater mais forte naquele momento. Era assim sempre que a via ou quando a tinha por perto. Seus pelos se eriçavam, seu coração parecia querer sair do seu peito e seus olhos não conseguiam enxergar outra coisa a não ser ela. Estava apaixonado ou mais do que isso. E não tinha vergonha alguma de demonstrar isso. 

Se sentindo um tanto desconfortável, Harry se dirigiu a varanda, segurando um copo vermelho com uma bebida qualquer. Mas percebeu que alguém teve a mesma ideia. Leticia e Zayn estavam abraçados lá, mas quando perceberam a presença de Harry ali, se assustaram um pouco. Ele não parecia nada bem.

Harry: Desculpe interromper, estou saindo...
Leticia: Não, Harry, tudo bem, pode ficar. - disse sorrindo gentilmente para seu amigo, que assentiu e caminhou até eles, um tanto cabisbaixo. 
Zayn: Te ver assim me deixa mal, sabia?! - disse sincero, recebendo um olhar sem brilho do amigo. Ele suspirou.
Harry: Desculpe, tem sido difícil pra mim. - respondeu, bebericando de seu copo se sentindo sua cabeça girar um pouco.
Leticia: Porque não vai falar com ela?
Harry: Eu não sei, não... - disse inseguro.
Zayn: Ah, qual é, Harry?! - exclamou - Você mais do que ninguém sabe que os dois estão sofrendo com tudo isso. Acha mesmo que se você quisesse consertar as coisas entre vocês ela iria recusar? Esquece o que aconteceu, dá uma chance pra ela. - depois do que Zayn disse, Harry se viu submerso em lembranças, as quais ele não queria sair nunca mais se pudesse. Mas a voz de Leticia o fez voltar para a realidade.
Leticia: Harry, está tudo bem?
Harry: Eu vou beber mais um pouco. - foi o que respondeu, antes de entrar em casa novamente e ir em direção a mesa onde estava o que ele queria.

Não muito longe de Harry, enquanto conversava com seus amigos, Bianca ouviu a campainha tocar e sem demora foi atender, pois sabia que provavelmente era a única que a ouviu. Quando abriu a porta, teve uma surpresa muito grande. Annelise e Justin. Juntos. De mãos dadas. Ela arregalou seus olhos e se perguntou o que havia acontecido durante o tempo que ficou fora. 

Bianca: Vocês estão mesmo juntos ou é uma pegadinha da minha miopia? - ela perguntou os fazendo gargalhar. 
Annelise: Parece que o universo finalmente resolveu conspirar ao meu favor! - disse sorridente e apaixonada.
Bianca: Mas Lise, logo o Justin? - perguntou sussurrando com um tom divertido na voz, recebendo um olhar de falsa indignação. Lise ria.
Justin: Bianca, porque você não admite logo que me ama ao invés de ficar disfarçando com insultos? 
Bianca: Pelo simples fato de eu não sentir nada além de repúdio por você, loirinho. - respondeu e foi indo abraçá-lo, ouvindo sua risada. - Eu senti muito a sua falta, idiota.
Justin: E depois diz que não me ama.
Annelise: E eu, não recebo abraço? - perguntou fazendo um biquinho falso, fazendo Bianca rir e ir abraçar a amiga.
Bianca: Claro que sim, e dos melhores!

Eles entraram em casa, sendo recebidos com gritos e palmas dos amigos, provavelmente caçoando do novo casal no recinto. Apesar de ser estranho, era algo bem comum entre eles. Sempre que pegavam um casal no flagra era isso o que acontecia. Era engraçado de se ver.

Bianca: Não posso deixar de tirar uma foto de vocês antes que sumam por aí e fiquem bêbados. - pediu, fazendo-os rir.
Justin: Estou acostumado com fãs pedindo fotos. - ele debochou, fazendo Bê abrir a boca incrédula. Ele gargalhava.
Bianca: Melhor murchar esse seu ego, Bieber. Estou armada e não tenho medo de você! - disse apontando para a câmera, o fazendo rir mais.
Annelise: Qual é a de vocês, hein? Vivem se xingando!
Bianca: É tudo amor reprimido, Lise, já me acostumei. - disse rindo - Podemos tirar a foto de uma vez? - questionou e o casal a sua frente se posicionou, prontos para serem clicados. Num segundo, Bê já havia batido a foto. - Vocês são completamente ridículos! - exclamou vendo a foto ao lado dos amigos.
Annelise: Ah, para! - exclamou rindo - Eu sei que você amou a foto.
Bianca: É, você tem razão. - ela disse, derrotada - Espero que fiquem juntos pra sempre e tenham lindos filhos, daqueles que parecem anjinhos e...
Justin: Não, pelo amor de Deus, agora não Bê! - a interrompeu, fazendo Lise rir e Bianca se calar rapidamente. 
Annelise: Menos, vamos com calma! - disse e Bianca fez uma careta.
Bianca: Desculpa, é que eu me empolguei.

Leticia e Zayn deixaram a varanda, seguindo caminhos diferentes. Enquanto Zayn ia em direção a Niall e Justin, Leticia abraçava Liam de lado, sentindo o peso do braço dele em seus ombros. Louis e Liam estavam juntos conversando desde que chegaram no apartamento e para matar a saudade de falar e ouvir besteiras, ela se juntou a eles. Era sempre engraçado. Louis percebeu o sorriso enorme que ela carregava nos lábios, o que resultou no seu também.

Louis: Pelo visto Zayn Malik tem te feito muito bem, não? - ela riu diante daquela afirmação. Não tinha como negar.  
Leticia: Vocês não sabem como! - disse ainda sorrindo.
Liam: Não me lembro de vê-la tão feliz como você tem demonstrado ultimamente. - disse sorrindo.
Louis: Ah, o que o amor não faz, não é?!
Liam: Louis falando de amor? Tem alguma coisa errada. - falou, fazendo o amigo revirar os olhos e a outra rir.
Louis: Eu também tenho sentimentos, Leeyum. - respondeu - O que acham que eu sou? Uma pedra?
Liam: Não me chame de Leeyum.
Leticia: Mas é um apelido tão lindinho! - exclamou fazendo Liam a encarar com os olhos cerrados, enquanto Louis ria. 
Liam: Tá rindo do que, Boo Bear? - no mesmo instante, Louis fechou a cara e Liam caiu na gargalhada.
Leticia: Boo Bear? - perguntou rindo - Vou te chamar assim agora, Lou!
Louis: Olha aqui Leticia, você não se atreva! - disse apontando o dedo fingindo estar indignado, quando na verdade estava prendendo o riso.
Leticia: Ah, qual é?! - exclamou - É um apelido tão bonito! Leeyum também!
Liam: Faz o seguinte, esquece que você ouviu esses nomes, tá? Finge que esta conversa nem aconteceu!

No mesmo instante em que o celular de ambos apitou, Leticia colocou o dela no bolso prendendo o riso. Sabia que os dois iriam enlouquecer quando vissem o que ela havia feito. Apesar de tudo, sabia que seria engraçado ver a reação deles e por isso estava prendendo o riso. Não queria dar indícios.

"@lecadassi: It's so good to have Leeyum and Boo Bear with me in the new year's eve! @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson"

Louis: Você acabou com a minha vida, muito obrigado! - exclamou irônico, a fazendo rir. Liam apenas guardou o celular de volta no bolso.
Leticia: Ué, pensei que você iria ficar bravo, Liam. - disse e Liam negou.
Liam: Já estou perdido de qualquer forma. - respondeu - Algumas fãs acabaram descobrindo este apelido e me chamam assim desde então. Agora é sua vez, Louis! - disse começando a gargalhar, enquanto Louis revirava os olhos pela milésima vez naquela noite. Ele vivia fazendo isso.

Bianca olhava cada uma das fotos que ela havia tirado naquela noite, sentindo um certo orgulho por conseguir ao menos tirar fotos legais. Já havia cogitado muitas vezes trabalhar com fotografia, mas moda com certeza era sua paixão absoluta, depois de música, é claro. 

Assim que saiu da galeria de fotos, viu pela lente da câmera que havia alguém na sua frente, pois estava focado num par de botas que ela conhecia muito bem. Hesitante, ela levou seus olhos até chegar ao rosto de alguém que ela não estava preparada para ver. Harry a encarava com um pequeno sorriso nos lábios, o que a fez se arrepiar de cima a baixo. 

Naquele momento, ela desejou se jogar da sacada e fugir para um lugar onde ele não conhecesse. E ela não era a única que estava nervosa e constrangida. Ele sabia muito bem que o tempo que passaram longe um do outro foram ruins e agora, em pleno ano novo, queria começar tudo de novo. Ele estava disposto.

Harry: Você tirou foto de todo mundo, menos de mim. - o estômago de Bianca gelou no mesmo instante, mas não quis demonstrar. Ela levantou sua câmera e o rosto dele entrou em foco. Ela tirou a foto
Bianca: Pronto, agora não falta mais ninguém. - ela disse dando as costas e pronta pra sair dali, mas a mão grande dele em seu braço a impediu. 
Harry: Eu estou aqui pra conversar e não saio daqui até conseguir o que eu quero. - a disse fazendo se virar de frente pra ele. 
Bianca: E o que você quer, afinal? - ela perguntou livrando seu braço de sua mão, o fazendo juntar as sobrancelhas.
Harry: Porque você está nervosa comigo? - ele perguntou e ela cerrou os olhos.
Bianca: Você está mesmo me fazendo essa pergunta? - ele a encarou curioso - Você estragou a minha vida, Harry Styles! Eu nunca pensei que eu fosse me apaixonar por um idiota como você e olha só no que deu. Se eu pudesse, eu com certeza...

E naquele momento, ele fez o que sempre fazia quando ela falava sem parar: a beijou. A beijou sem medo algum e sabia que ela iria retribuir. Não poderiam negar que aquele beijo os fez matar a saudade que sentiam um do outro e uniu novamente o que sentiam. Ela se afastou dele sem mais aquele semblante de grosseria em seu rosto. Ele sorriu de um jeito divertido, acariciando seu rosto.

Bianca: Você e essa sua mania. - ele riu, fazendo-a sorrir.
Harry: Eu senti falta disso, sabia?
Bianca: E você acha que eu não?! - respondeu ainda sorrido. - É, acho que estou presa a você Harry Styles, não tem como fugir.
Harry: E eu não quero que você fuja. 
Bianca: Eu não vou. - ela respondeu, vendo-o a encarar com um certo brilho. 
Harry: Você escreveu aquela música pra mim? - ele perguntou se referindo a música que Bianca cantou no Jingle Bell Ball. Ela sorriu.
Bianca: Eu tinha que dizer o que eu sentia de alguma forma. - ele alargou o sorriso que já estava em seu rosto. Suspirou.
Harry: Bê, estamos num clima muito bom aqui, então acho que não tem problema se eu disser que eu quero... Recomeçar. - ele disse um tanto inseguro, mas ela sorriu.
Bianca: Eu concordo com você. - disse - Mas vamos com mais calma agora, pode ser? - ele assentiu e a largou, virando de costas pra ela, mas logo voltando a posição inicial com uma cara engraçada.
Harry: Ah, olá! Muito prazer, sou Harry Styles! - disse estendendo a mão para que Bianca apertasse. Ela juntou as sobrancelhas gargalhando.
Bianca: Harry, o que está fazendo? - perguntou, vendo-o sorrir lindamente.
Harry: Recomeçando.

E já era quase meia-noite. Ano novo era sempre um momento nostálgico que muitas vezes faz a gente chorar, lembrando de tudo o que aconteceu durante todo o ano. E com eles não estava sendo diferente. Eles estavam começando o ano da mesma forma que começaram: rindo, sorrindo, abraçando, batendo, amando e odiando uns aos outros. Fazia parte do mundinho deles. Sem demora, se dirigiram a varanda da casa, prontos para ver a queima de fogos bem de pertinho, com corações apertados de ansiedade e um sorriso corajoso nos lábios, o que demonstrava que estavam prontos para o ano que iria começar. 

five, four, three, two, one: HAPPY NEW YEAR!


Desconfortável, Leticia abriu os olhos alguns segundos depois de bater com a cabeça numa superfície dura, o que atrapalhou seu cochilo. Ela colocou a mão na cabeça imediatamente, xingando mentalmente. Depois de suspirar e decidir que iria abrir os olhos de uma vez, levou um susto ao perceber que estava num lugar completamente diferente de onde pensou estar. Um carro. No banco da frente um homem dirigia o carro, mas ao contrário do que pensou, não o conhecia. E então percebeu que estava num táxi.

Uma movimentação ao seu lado chamou sua atenção e quando se virou, se deparou com Bianca de um jeito completamente diferente. Cabelos cacheados, aparelho nos dentes e corpo de uma adolescente. Assustada, virou-se para a janela ao seu lado e, ao ver seu reflexo, percebeu que também estava diferente. Seu cabelo estava bastante comprido, também usava aparelho nos dentes e estava usando roupas que ela se lembrava usar na adolescência: jeans escuro, coturno braco e uma camiseta escrita "McFly".

Bianca: Leticia, você viu onde eu coloquei meu óculos? - perguntou fuçando sua bolsa, chamando a atenção da amiga. 
Leticia: Você ainda usa óculos? - perguntou meio confusa, fazendo Bianca juntar as sobrancelhas mais confusa ainda.
Bianca: Tenho miopia, lembra? - respondeu com um tom um tanto óbvio - Eu sei que você é louca para que eu use lente, mas não tenho dinheiro pra isso agora. Falamos disso depois, agora pode por favor me ajudar... Ah, achei! - disse colocando os óculos no rosto, com um sorriso satisfeito.
Leticia: Pode me dizer onde nós estamos? - ela perguntou encarando a amiga, que riu da pergunta.
Bianca: Como pode se esquecer que o nosso maior sonho está se realizando? Estamos em Londres, Leca. Inglaterra!

E foi assim que a ficha de Leticia caiu. Não sabia bem se foi uma viagem no tempo ou se tudo o que "viveu" foi apenas um sonho, mas sabia que o que ela estava sentindo naquele momento era algo muito bom. Havia voltado ao dia em que chegara em Londres ao lado de Bianca, completamente encantadas e deslumbradas com aquele lugar. Estava vivendo novamente o maior sonho de sua vida: morar na Inglaterra.

Leticia: Bê, sabe de uma coisa? - questionou com os olhos presos nas luzes da cidade do lado de fora do carro. 
Bianca: O que?
Leticia: Tenho boas impressões sobre este lugar.

Naquele instante, as duas sentiram um certo frio na barriga, como se o que Leticia acabara de dizer fosse mesmo verdade. E ela sabia que era.

"Não se preocupe. O tempo vai passar, as coisas vão mudar. Sempre haverá um recomeço. E lembre-se: o que for pra ser, vai ser e mesmo que o tempo passe, nada ou ninguém irá mudar o destino que foi escrito pra você."

16 comentários:

  1. Anônimo22:23

    Eu estou sem palavras! Mais vou tentar falar algumas :0 PARABENS VOCÊ MEREÇE VC FOI E É INCRIVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AW, QUE LINDA ♥ Obrigada meu anjo, fico muito feliz em ler isso, muito mesmo! xoxo

      Excluir
  2. Anônimo10:28

    Ownt amei dua fic desde quando comeiçei a acompanha-la ♡♥ fic maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu anjo, obrigada por isso, de verdade! Maravilhosa é você ♥ xoxo

      Excluir
  3. Anônimo13:08

    Eu nao acredito que minha fic preferida acabou :'( Ela foi otima mais como dizem tudo que é bom dura pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu te entendo hahahaha Eu amava escrever essa fanfic e me deixa muito feliz que você tenha gostado tanto dela, mesmo! ♥ xoxo

      Excluir
  4. Anônimo19:44

    Vc acabou com meus sentimentos :'(
    agora nao tem nem como pedir pra continuar
    AMO ESSA FIC ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não fala assim que eu fico triste, poxa! Uma hora tinha que acabar (infelizmente), né?! Eu não pude evitar, bem que eu queria poder escrever ainda, mas não dá hahahaha E EU AMO VOCÊ ♥

      Excluir
  5. Anônimo18:42

    Caramba que que isso? Acabou ja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor, pensei o mesmo quando terminei o capítulo hahahaha Infelizmente, não podemos evitar, certo? xoxo

      Excluir
  6. Anônimo18:44

    Amei ela e agora queria saber quando vai começar a outra? kkk
    bjs amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso e principalmente por se interessar por um próxima fanfic hahahaha Começo logo amor, só preciso resolver algumas coisinhas, tá?! xoxo

      Excluir
  7. Anônimo15:26

    Leitora nova ~ Mai godi Chorei ;-; G-ZUIS Que Fic!
    a melhor que eu ja li ;-; então bê (Olha a intimidade da pessoa ) ashuasha ,Acho que ja posso te chamar assim u.u começei a ler sua fic ontem e terminei hj ( Sim Viciei nela) kkk bê ficou mto perfeita gostei bastante espero q vc continue postando mais e mais fics,

    xoxo -Yasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar de Bê amor, não tem problema hahahaha E fico extremamente feliz em saber que você gostou da minha fanfic, é super gratificante! Agradeço pelo carinho e pela fofura hahahaha ♥ xoxo

      Excluir
  8. Entrando em depreção profunda depois de hoje ;- ;
    Ate errolei para ler para envitar sofrimento, pq chorei muito nesse cap ;- ;
    Ehh espero que poste outra fanfic logo logo pq jah virei sua. fã :v eh eu irei ler denovo,denovo eh denovo pq foi ah melhor que jah li!!
    Eh vc *--* alem de escrever essa fanfic perfeita vc eh muito fofa ≧﹏≦
    Então acabou neh ; -; mais esporo logo outra fanfic tão perfeita quanto essa♥♥♥ ヽ(^。^)ノ♥♥♥
    (Eu falo demais '-')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor esse seu comentário ♥ Você que é uma fofa, me fazendo ficar com os olhos cheios de lágrimas. É lindo ler comentários como o seu, de verdade, sinto vontade de atravessar a tela e arrumar um jeito de abraçar o dono do comentário. Me deixa muito feliz saber que você gostou da minha história e que virou minha fã de alguma forma hahahahaha OBRIGADA PELO CARINHO, coisa linda ♥ xoxo

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.