18/01/2015

Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Dezenove

coloque esse vídeo para carregar.

United Kingdom - LONDON

Leticia Dassi

NO DIA ANTERIOR...

Acho que eu nunca me senti tão aflita em toda a minha vida. Quer dizer, não como eu estava me sentindo neste momento. Eu me olhava no espelho de cinco em cinco segundos, conferindo se cabelo, maquiagem e roupa estavam no lugar certo. Apesar de tudo, eu estava me sentindo muito confortável com o que eu estava vestindo e ao contrário de meses atrás, não estava pensando num jeito de me livrar do jantar quando chegasse em casa. Eu estava até ansiosa.


E toda essa ansiosidade aumentou quando ouvi a campainha tocar duas vezes seguidas. Depois de uma última olhada no espelho, saí do quarto com muito cuidado pra não cair da escada com este salto. Assim que cheguei no andar de baixo, arrumei minha postura e abri a porta rapidamente, me deparando com um Harry Styles sorridente demais para o meu gosto.

Harry: Uau, não precisava de tudo isso pra abrir a porta pra mim. - ele riu debochado, entrando em casa com seu mar de sacolas. Revirei os olhos.
Eu: Não me arrumei pra você, engraçadinho. - respondi me olhando no espelho da sala. - Eu vou jantar fora hoje a noite.
Harry: E nem convida as amizades. - disse fingindo indignação, o que me fez bufar novamente, segurando um riso.
Eu: É um jantar romântico, besta! - falei vendo-o rir e tirar seu casaco, o colocando em cima do sofá. - Como estou? - perguntei me referindo a roupa que eu usava, vendo-o me encarar de cima a baixo parecendo pensativo.
Harry: Talvez se você nascesse de novo ficaria melhor. - disse rindo e eu lhe mostrei o dedo do meio. - Posso saber quem o misterioso rapaz?
Eu: Bom, digamos que ele não é tão misterioso assim...
— Estou atrasado? - ao me virar e ver quem estava na porta, vi Zayn parado encostado no batente, com um sorriso divertido nos lábios e as mãos no bolso de sua calça preta. E como ele estava lindo!
Harry: Ah, então quer dizer que o cara de quem estávamos falando era o sir Malik o tempo inteiro?! - disse rindo, enquanto Zayn, sorrindo, veio em minha direção me abraçando por trás e depositando um beijo em minha bochecha.
Zayn: É bom te ver de novo, Styles. - disse fazendo Harry acenar com a cabeça. - O que tem dentro dessas sacolas? - perguntou caminhando até elas comigo em seus calcanhares, curiosa também. 
Eu: Você vai cozinhar, Harry? - perguntei vendo várias coisas dentro da sacola. - Algum motivo especial?
Harry: Um ano de namoro. - disse sorrindo, me fazendo sorrir junto.
Zayn: Coitada da Bê, vai ter que encarar a gororoba do Harry! - disse me fazendo gargalhar, enquanto Harry cerrava seus olhos.
Harry: Gororoba nada, eu sei cozinhar muito bem! - retrucou, com uma falsa indignação estampada em seu rosto. - Bom, eu gostaria muito de ficar sozinho agora, então se não se importam, podem me deixar trabalhar?
Eu: Espera! - exclamei colocando uma das minhas mãos em minha cintura. - Está me expulsando da minha própria casa?
Harry: Gentilmente, sim. 
Zayn: Ele tem razão Leca, ele tem muito o que fazer até a Bê chegar. - disse e eu acabei concordando, já pegando minha bolsa.
Eu: Tá certo, só não vale colocar fogo na casa, ouviu, Styles?
Harry: Sim, senhora. - disse me fazendo rir - Se cuidem, safadinhos!
Zayn: Eu é que deveria dizer isso, não acha? 

Enquanto chegávamos até o estacionamento do prédio pelo elevador, eu me senti curiosa para saber onde Malik e eu iríamos jantar hoje. Como qualquer pessoa de curiosidade extremamente aguçada, não pude me segurar a perguntar enquanto caminhávamos até o seu carro.

Eu: Onde vamos jantar, mister Malik? - perguntei abrindo a porta do passageiro e me sentando no banco, passando o cinto logo depois.
Zayn: Vamos jantar no restaurante do Jamie Oliver. - respondeu sorrindo, já entrando na avenida.
Eu: Uh, isso é grande! - respondi fazendo-o rir.
Zayn: Do tamanho da surpresa que nos aguarda lá.
Eu: O que você quer dizer com isso? Dougie Poynter está me esperando lá?! - o perguntei batendo palmas animada, enquanto ele bufava e eu ria.
Zayn: Porque você é tão apaixonada por esse cara? Ele nem é tudo isso! - ele respondeu me fazendo rir - O que ele tem que eu não tenho?
Eu: Okay, me dá um papel e uma caneta que a lista é grande! - ele me encarou com um bico enorme, me fazendo começar a gargalhar.

Fomos conversando e rindo o caminho todo, fazendo minha barriga doer de vez em quando. Cantávamos algumas músicas que passavam na rádio e eu passei o tempo todo zoando com ele por ter um CD da Madonna no carro. Acho que eu nunca me diverti tanto com alguém como eu estava me divertindo com ele agora. Era legal despertar nele um lado mais bobo e engraçado, diferente de como ele age diante das câmeras em entrevistas e etc.

Assim que chegamos e o carro foi estacionado, entramos no restaurante sendo recebidos pelo próprio Jamie, o que me deixou um tanto assutada. Ele foi super gentil comigo e me elogiou muito, o que me deixou um tanto envergonhada. Ele nos mostrou nossa mesa e enquanto caminhávamos até lá, de longe, avistei que haviam quatro pessoas sentadas lá, deixando sobrar duas cadeiras.

Estranhando aquele fato, puxei Zayn um pouco pela mão, fazendo-o se voltar até mim com um ar de curiosidade. Ele percebeu que eu olhava fixamente para a mesa, onde as quatro conversavam animadamente. Ele sorriu pra mim e voltou alguns passos para ficar de frente comigo.

Eu: Zayn, aquelas ali não são sua mãe e sua irmãs? - questionei já sabendo a resposta. Eu já as tinha visto por fotos, então conhecia suas fisionomias.
Zayn: Você não gostou da surpresa? - ele parecia preocupado - Me desculpe, Leca, eu pensei que seria legal, já que você queria tanto conhecê-las.
Eu: Não, eu gostei da surpresa. - falei sorrindo um pouco - Mas se você tivesse me contado antes, eu poderia ter vestido algo mais...
Zayn: Shhh! - disse colocando o dedo indicador sobre meus lábios, fazendo eu me calar instantaneamente. - Você está linda, elas vão adorar você!

Ele tinha razão. Patricia, Doniya, Waliyha e Safaa me trataram com todo o carinho do mundo, sempre distribuindo sorrisos e elogios pra mim, o que me deixou bem mais confortável com sua presença. Logo, estávamos conversando, rindo e compartilhando histórias e experiências. 

De todas ali, a que mais pareceu gostar de mim foi a caçula, Safaa. Assim que cheguei, ela me pediu para que eu me sentasse ao seu lado e assim fiz. Ela era um amor de criança e eu acabei simpatizando muito com ela, e olha que não sou uma pessoa fã de crianças. Mas, o que mais me chamou atenção ali, foi a amizade que Zayn tinha com sua mãe e irmãs, era lindo de ver. Me lembrou até de minha mãe e de como ela fazia falta.

Depois de nos despedirmos — já que essa fora a última noite delas em Londres, logo pela manhã voltariam para Bradford —, Zayn e eu entramos em seu carro, mas pensei no que eu iria fazer agora, já que eu não queria atrapalhar Bianca e Harry que neste momento deveriam estar comemorando seu aniversário de namoro. Pensei que eu poderia ficar na casa de Liam essa noite, mas percebi que já havíamos passado do bairro que ele morava, mas decidi não questionar para onde Malik estava me levando.

Paramos na garagem de uma casa num condomínio e naquele momento, me permiti pensar que era a casa de Zayn. Ele saiu do carro e eu em seguida, observando o pequeno jardim que havia em frente a casa, muito bem cuidado por sinal. Do bolso de sua calça, ele tirou uma chave e abriu a porta, entrando e me permitindo entrar.

Zayn: Seja bem vinda a minha bagunça.

Aquela era uma bagunça bem organizada, devo acrescentar. Eu percebi que a sala tinha uma decoração muito bonita e moderna, mas em uma de suas paredes havia alguns desenhos abstratos que tinha sido feitas por ele, com certeza. Deu um contraste com a falta de cores naquela sala e deixou tudo mais a cara dele. Era estranho pensar que depois de tanto tempo de amizade eu nunca tenha vindo em sua casa. Era a minha primeira vez.

Eu: Eu gostei da sua casa, quer dizer, da sala pelo menos. - falei, vendo-o rir um pouco e jogar a chave em cima da mesa de centro.
Zayn: Bom, sinta-se a vontade de conhecer o resto da casa. Só não entra no meu quarto. - ele disse, o que instigou minha tão querida curiosidade.
Eu: Tudo bem, eu já volto. - falei e coloquei minha bolsa em cima do sofá mais próximo de mim, vendo que ele não me acompanharia.

Segui o pequeno corredor que dava para a cozinha, que era grande e elegante, exatamente como eu pensei que seria. Depois, da cozinha eu consegui chegar até o quintal, que era extenso e tinha grama verdinha. Havia algumas coisas de pintura ali e eu sorri ao pensar no tempo que ele provavelmente passava ali fora, criando, como ele gosta de fazer.

Voltei para a cozinha e segui por um outro corredor no lado esquerdo, que dava para quatro portas. Uma delas era um quarto de hóspedes bem simples, assim como o outro e depois o banheiro. Ao ver cada cômodo daquela casa, percebi que Zayn era simples e não muito chegado a luxo, tanto que a sua casa, pelo o que pude perceber pelos poucos minutos que passei na entrada, era a menor comparada as outras. 

No fim do corredor havia uma varanda que dava vista para a cidade, que estava linda, toda iluminada e com certeza movimentada. Voltando de lá, vi que havia uma única porta fechada e sem hesitar por nenhum segundo, eu a abri, descobrindo que ali era o seu quarto.

Assim como o quintal, num canto, havia várias coisas que ele usava para desenhar. Vários quadros com desenhos coloridos estavam encostados na parede, que parecia ser um quadro maior para um desenho lindo que ele estava fazendo. Parecia uma praia, de um jeito estranho, tridimensional, mas lindo de ver. Ele tinha mesmo muito talento.

Zayn: Eu disse que não era para entrar no meu quarto. - senti sua voz suave atrás de mim, me fazendo virar para si, com um sorriso no rosto.
Eu: Não consegui me segurar. - falei vendo-o sorrir um pouco - Gostei deste desenho. - ele se aproximou de mim e me abraçou por trás, apoiando seu queixo no meu ombro, enquanto minhas mãos acariciavam a sua, que estava repousada em minha cintura.
Zayn: A Califórnia me deixou inspirado. - disse e eu sorri, ainda encarando seu desenho não terminado na parede. - Tenho uma coisa pra te mostrar. 

Dito isso, ele tirou seus braços da minha cintura e seguiu para um outro espaço do quarto, onde haviam alguns outros desenhos num papel grande. Ele pegou um deles e trouxe até mim, desenrolando e revelando algo que eu jamais pensei que iria ver na minha vida. Era um desenho. Uma pessoa. Eu. Ele havia me desenhado. Sentindo meu coração pular como nunca na vida, eu coloquei uma de minhas mãos sobre a boca, enquanto meus olhos saíam um pouco da órbita por conta da surpresa. Era um desenho lindo, com cores diferenciadas, parecia feito com aquarela. Eu não sabia nem como agir diante daquilo.

Eu: Zayn! - eu exclamei, caminhando mais para perto do desenho e tocando a ponta dos dedos nos traços que estavam ali. - Isso é... Incrível.
Zayn: Por isso é você no desenho. - ele disse, me deixando completamente sem graça diante daquilo. - Eu fiz esse desenho quando você ainda estava com o Justin porque... Eu precisava ter você de alguma forma. - ele disse agora parecendo um tanto triste, o que fez meu coração apertar. Tirei o desenho de suas mãos e coloquei onde estava, voltando a ficar de frente pra ele, agora mais próxima que antes.
Eu: Você não precisa mais disso. Eu sou sua agora, certo? - ele abriu um sorriso lindo, colando nossos lábios num beijo amoroso.

Quando dei por mim, o beijo amoroso havia se tornado ainda mais intenso e eu já podia sentir a parede contra as minhas costas e o corpo dele contra o meu, apertando minhas coxas expostas por estar com as pernas envoltas em sua cintura. Meu corpo respondia a cada movimento do seu, o que fazia com que o que eu sentia naquele momento ficasse ainda melhor.

O desejo ali era explicito e eu não tive coragem alguma de interromper aquele momento. Tudo parecia conspirar ao nosso favor e nossa sintonia era como nenhuma outra. Estar ali com ele era a resposta que eu queria de que minha vida realmente estava se concertando e eu estava livre para fazer o que sempre tive vontade. Agora de verdade.

Bianca Didone

MESES DEPOIS...

Os meses haviam passado na velocidade da luz e quando eu percebi, já era fim de ano novamente. Papai Noel já estava pronto para descer pela minha chaminé — tirando o fato de que não há chaminé em apartamentos. Todas as coisas que eu fiz durante esses meses tiraram minha noção de tempo, o que fazia eu me assustar toda vez que me deparava com o calendário. Eu havia feito entrevistas, apresentações, ido a programas de televisão e mais visitas aos estúdio para gravações e, como eu havia planejado, tudo estava perfeitamente alinhado. Exceto por uma coisa, como deve imaginar.

Sempre que eu tinha uma folga compatível com as dos meninos e com a Leca, nós nos juntávamos na casa de algum de nós e, apesar de fazer piadinhas e rir como uma idiota como era de costume, eu me sentia desconfortável. Isso porque eu não conseguia olhar em seus olhos e sempre que eu o fazia por acidente o insistência do coração, eu sentia um aperto no peito e uma súbita vontade de sumir dali e chorar num canto escuro.

Era óbvio, eu não havia superado toda aquela situação e talvez jamais iria. Eu o amava, é claro que amava, eu só não havia demonstrado o bastante. Mas eu tinha algo planejado para mudar isso e, quem sabe, com sorte, voltar a tê-lo ao meu lado. A única oportunidade que eu teria de colocar meu plano em ação estava á alguns dias de distância, o que me deixava ainda mais aflita e agoniada que antes. Mas com um pouco de paciência, vi o dia bater na minha porta com um grande sorriso no rosto.

O Jingle Bell Ball finalmente havia chegado e, apesar de estar bastante contente com este fato, eu estava nervosa por ser a minha primeira vez num festival deste porte, compartilhando o palco com artistas mundialmente famosos. Nomes? Taylor Swift, Ed Sheeran, Katy Perry, Jessie J, Shakira, Rihanna, Bruno Mars e outros, fora Justin Bieber e One Direction. Sentiu a pressão?


Louis: Você está nervosa? - perguntou mastigando algo, enquanto eu estava sentada sentindo Marcus, meu hairstylist e maquiador, jogar meu cabelo de um lado para o outro, provavelmente pensando em que milagre fazer para colocar essa juba no lugar.

Eu: Nervosa é pouco. - falei, suspirando tentando me acalmar. - Tem muita gente lá fora e Jessie J está dando um show agora. 
Louis: Você não deveria ficar assim, Bê. Já se apresentou muitas vezes, deveria estar mais acostumada. - disse mordendo alguma coisa e terminando a frase de boca cheia. Eu suspirei novamente.

Tudo bem. Eu não estava tão nervosa com o fato de que eu iria entrar no palco em breve, mas com o que eu planejava fazer lá em cima. Isso já estava na minha cabeça há algum tempo e apesar de não ser algo grande, era importante pra mim. Mas eu sabia que tudo iria dar certo.


Depois de Marcus terminou meu cabelo e maquiagem, eu estalei um beijo em sua bochecha e segui até o camarim dos meninos, pois lá havia todo o tipo de comida possível e, no meu... Bom, não tinha nada. Quer dizer, quando você ouve o que terá no camarim de One Direction você simplesmente não pede nada pra você, apenar vai até eles. As vantagens de ser amiga.


Mas no caminho até lá, um corpo chocou-se contra o meu. Um corpo forte e com um bronzeado bastante conhecido. Quando finalmente encarei o dono daquele corpo, senti um sorriso enorme se formar em meu rosto. Ele parecia não me reconhecer logo de cara, mas assim que conseguiu, um sorriso largo, assim como o meu, também apareceu em seu rosto. Mas a pergunta é, o que diabos ele está fazendo aqui?


Eu: Wesley Stromberg? Isso sim é o que eu chamo de surpresa! - falei vendo-o rir e abrir os braços, me chamando para um abraço. 

Wesley: Você está irreconhecível! - disse quebrando o abraço ainda com um sorriso no rosto, assim como eu.
Eu: Eu sei, meu cabelo está arrumado! - eu disse o vendo gargalhar - Você sabe, os ares da California nunca deixam uma mulher penteada.
Wesley: Sim, eu sei! - disse tirando o boné e falando com uma voz um tanto afeminada, me fazendo gargalhar. - É bom ver você de novo.
Eu: Era o que eu ia dizer agora. - falei vendo-o sorrir - Mas, o que te trouxe a Inglaterra, meu caro? 
Wesley: Trabalho! - disse apontando para o palco, o que me fez juntar as sobrancelhas e ele rir. - É, o The X Factor deu mais certo do que imaginamos que daria! - ele disse rindo e eu sorri, muito animada com a notícia!
Eu: Isso é incrível, mas eu já sabia que isso aconteceria. - respondi vendo-o rir e vir me apertar em seus braços.
Wesley: Acho que nunca fiz coisa melhor em toda a minha vida! - ele disse sincero, afrouxando o abraço. 

Ele continuou falando, mas meus olhos se direcionaram a outro lugar. A outra pessoa, pra ser mais exata. Harry estava atrás de Wesley, um pouco longe, com a pequena Lux no colo e com Zayn falando algo a sua frente. Naquele instante, senti uma pontada no coração. Uma forma de dizer que eu sinto falta dele, de estar com ele e de ter o apoio dele. Tudo o que eu queria era ir até ele e enchê-lo de beijos até que ele se cansasse disso. Mas Wesley me arrancou de meus devaneios, me trazendo de volta para a dura realidade.


Wesley: Bê? - perguntou e eu sacudi levemente a cabeça, acabando de expulsar esses pensamentos da minha cabeça.

Eu: Me desculpe, eu não ouvi o que você estava falando. - falei finalmente o encarando desde que me chamou.
Wesley: É, eu percebi. - disse rindo um pouco - Aconteceu alguma coisa? Digo, com vocês dois? Você estava olhando pra ele de um jeito...
Eu: Bom, nós não estamos mais juntos já faz um tempo. - falei e ele arregalou um pouco os olhos, como todos quando descobriam.
Wesley: Eu sinto muito. - disse e eu assenti.
Eu: Tudo bem, vamos mudar de assunto.

Durante as apresentações de outros artistas, ficamos conversando e assim, eu descobri que ele e Beatriz estavam juntos novamente e o bebê também estava muito bem. Pela foto pude ver que era a cara dela. Eu fiquei feliz por ele, pois vi que ela realmente seguiu os conselhos que Leca e eu demos a ela e que principalmente, eles estavam felizes. Nunca pensei que eu iria falar isso em relação a Beatriz um dia na minha vida, mas tudo bem, acho que eu supero. 


Ele e os meninos subiram no palco assim que Justin saiu. Este veio me abraçar forte, dizendo estar morrendo de saudades, já que havia passado todo esse tempo em Los Angeles, onde ele mora. Era completamente reciproco. Eu realmente sentia muita falta dele junto conosco, mas eu sabia que era por bons motivos. 


Eu trocava algumas palavras e juras de amor com Justin, quando Suzi veio correndo até mim, dizendo que eu seria a próxima a subir e nem estava pronta ainda. Bom, só faltava trocar o par de all stars que eu usava por um maldito salto alto, que provavelmente, me atrapalharia muito lá em cima. Mas mesmo assim, eu os calcei e comecei a aquecer minhas cordas vocais, seguindo para o palco com um microfone na mão e uma garrafa de água na outra. 


Enquanto eu esperava os rapazes do Emblem3 saírem do palco, eu recebia as instruções do produtores e fazia bochecho com água, enquanto guardava cada uma das palavras que eram proferidas a mim. Assim que eles saíram, recebi uma piscada de Wesley e um pequeno aceno de Keaton e Drew, o qual eu havia conhecido há pouco tempo.


Depois de ser anunciada, eu entrei no palco sorrindo e acenando para as várias pessoas que estavam ali, gritando, pulando e levantando algumas plaquinhas, o que me deixou bastante surpresa. Eu não pensei que seria tão bem recebida num evento como este, afinal, eu era nova nesta área, mas parecia que muita gente conhecia o meu trabalho. 


Assim que os cumprimentei e recebi gritos em troca. Comecei a cantar Call Me Maybe, que era o meu maior sucesso até então, ouvido a multidão cantando junto, me deixando completamente extasiada. Eles pulavam, dançavam e faziam caretas assim como as que eu fazia de vez em quando, o que me fazia rir algumas vezes e me divertir ainda mais no palco.


Logo depois cantei mais duas músicas, a hora que eu tanto esperava havia chegado. Para esta música eu precisava de uma cadeira e um pedestal, que chegaram assim que terminei de cantar. Me sentei na cadeira e ajeitei o pedestal na minha frente, vendo-os ficar em silêncio. Eu iria cantar o meu próximo single. Mas essa não era a melhor parte. A melhor parte é que ele estava ali, assistindo a tudo. (play no vídeo)


As primeiras notas da música começaram a tocar e, antes que eu pudesse fechar os olhos para me conectar melhor com a letra da música, pude ver a multidão ascender luzes com seus celulares ou qualquer outra coisa que poderia emitir luz. Estava escurecendo e o céu estava num tom de roxo com azul, o que combinou perfeitamente com aquela situação. Sorri.

The space in between us
Os espaço entre nós
Starts to feel like we're worlds apart
Começa a parecer que estamos em mundos separados
Like I'm going crazy
Como se eu estivesse ficando louca
And you say it's raining in your heart
E você diz que está chovendo em seu coração

Com os olhos fechados, senti meu coração pulsar como nunca antes, o que me fez sentir uma pequena vontade de chorar. Nunca pensei que a música que escrevi há tanto tempo se encaixaria tão bem pra mim como agora. Parecia coisa do destino e talvez fosse mesmo. Eu só sabia que aquilo tudo me tocava.

You're telling me 
Você está me dizendo
"Nobody's there to dry up the flood"
"Ninguém está lá para secar as poças"
Oh, but that's just crazy
Oh, mas isso é loucura
'Cause, baby, I told ya I'm here for good
Porque, querido, eu te disse que eu estou aqui para o bem

My love is like a star, yeah
Meu amor é como uma estrela, sim
You can't always see me
Você pode não me ver sempre
But you know that I'm always there
Mas você sabe que eu estou sempre lá
When you see one shining
Quando você ver um brilho
Take it as mine
Pegue como se fosse meu
And remember I'm always near
E se lembre que estou sempre perto
If you see a comet
Se você ver um cometa
Baby, I'm on  it
Querido, estou nelo
Making my way back home
Fazendo meu caminho de volta pra casa
Just follow the glow, yeah
Apenas siga o brilho, sim
It won't be long
Não vai demorar
Just know that you're not alone
Apenas saiba que você não está sozinho

I tried to build the walls
Eu tentei construir paredes
To keep you safe when I'm not around
Para te manter seguro quando eu não estiver por perto
But as soon as I'm away from you
Mas assim que eu estou longe de você
You say they come tumbling down
Você diz que eles desabam

But it's not about the time
Mas não é sobre o tempo
That we don't get spend together
Que não passamos juntos
It's about how strong our love is
É sobre o quão forte nosso amor é
When I'm gone and it feels like forever
Quando eu vou isso parece uma eternidade

Ainda cantando o refrão pela segunda vez, eu empurrei um pouco o pedestal para que eu pudesse me levantar e o arrastei comigo até mais próximo do público, segurando-o com uma mão e o microfone com a outra. Eu sabia que essa era a parte mais importante da música e por isso, não consegui segurar algumas lágrimas ligeiras que correram pela minha bochecha.

Aquela era a parte onde eu provava o quão importante pra mim ele era e como me fazia falta. Mostrava que eu o queria de volta, do meu lado, como sempre esteve. Nós havíamos chegado tão longe e eu queria consertar as coisas. Era esse o jeito mais fácil que encontrei de dizer que o amava. 

You say the time always makes your heart grow numb
Você diz que o tempo distante faz seu coração ficar fraco
But I can't stay just to prove you wrong
Mas eu posso ficar apenas pra provar que você está errado
Oh, look at how far we've come
Oh, olhe o quão longe nós chegamos
Don't you know, don't you know that you're the one?
Você não sabe, você não sabe que você é único?

O público já sabia o refrão, então cantaram comigo, enquanto eu caminhava de volta para o meio do palco, encaixando o microfone novamente no pedestal ouvindo os últimos acordes da música. Sequei as lágrimas e assim que a música acabou, eu abri um sorriso enorme enquanto ouvia o público gritar como nunca desde que subi neste palco, me fazendo sentir aliviada.

Olhei para os bastidores, onde pude ver Leticia com os olhos cheios de lágrimas e os meninos (incluindo Justin e Emblem3) batendo palmas. Mas, apenas um par de olhos conseguiu prender meu olhar. Ele me encarava com um sorriso singelo nos lábios, demonstrando que sim, ele havia entendido o que eu queria dizer com aquela música. E era esse o meu objetivo.

HEY, GARELOS!
Emoção e choros pra vocês, moças. Eu sou uma pessoa que gosta de um drama e uma lágrima correndo pelo rosto, acho que vocês já perceberam isso, certo? Achei que a presentação da Bianca foi muito linda e emocionante e senti uma peninha do Harry no começo do capítulo, quando ele está todo feliz pra fazer uma surpresa pra ela. Triste. Sei que vocês (ou pelo menos alguns) vão reclamar por eu ter parado o "pov" da Leticia bem naquela parte, mas minha gente, sem querer ser chata, não gosto muito de colocar essas coisas em fanfics. Já fiz muito isso na minha vida, mas hoje em dia acho que não rola mais. Espero que entendam. Enfim, não queria falar, mas acho importante que vocês saibam que esse é o penúltimo capítulo da fanfic, amizades. Pois é. Mas espero que tenham gostado tanto desse capítulo quanto eu e please, comentem, tá? Fiquem com Deus xoxo 

12 comentários:

  1. Anônimo10:54

    Só nao entendi pq o "sim " do harry. (Sou lenta msm haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi sua pergunta amor, então acho que a lenta aqui sou eu, né?! hahahahaha xoxo

      Excluir
    2. Anônimo21:50

      Tipo no final huehuehue

      Excluir
    3. Bom, pelo o que eu entendi da sua pergunta, o "sim" no caso é que ele havia entendido o propósito da Bê com aquela música, dizendo que o amava. Acho que deu pra entender agora, né?! hahahaha xoxo

      Excluir
  2. Anônimo00:27

    lindo amo muito tudo isso parabens que pena que é o penultimo capitulo!!

    Quando voce falou isso nao pude acreditar eu nao gosto muito de ler mas quando eu pego alguma coisa para ler a coisa esta boa!!

    parabens melhor imagine1D que eu ja lí (contando com os outros capitulos)

    Eu tenho a pura certeza que voce tira 10,0 em redaçao porque voce tem uma mente de anjo!!!

    te amo querida!!


    sou uma menina só para avisar hahaha é o meu gesto de mostrar meu carinho por alguem!!

    Posso fazer uma pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda você ♥ Fico muito feliz que minha fanfic tenha te agradado anjo, de verdade, é mesmo muito gratificante ler um comentário como o seu aqui. Agradeço por todos os elogios e pelo carinho que você demonstra, de verdade, é algo que faz o meu dia! Pode fazer a pergunta sim, eu respondo! xoxo

      Excluir
    2. Anônimo02:56

      voce ja fez algum livro?

      Excluir
    3. Não meu anjo, nunca escrevi um livro, mas eu tenho MUITA vontade de lançar um algum dia. Seria um sonho realizado, porém acho que ainda está distante hahahaha xoxo

      Excluir
  3. Anônimo12:18

    Quando essa fic acabar,vc vai escrever outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor, na verdade eu já comecei outra há um tempo e vou postar logo, se tiver permissão, claro! xoxo

      Excluir
  4. Anônimo21:54

    Nao acredito que a fic ja ta acabando :'( saiba que eu nunca vou encontrar uma fic assim, tao fofa , realmente, eu vou sentir muita falta dela sem falar que isso tbm vem da parte da escritora pq nem todas postam com tabta frequência como vc ♡ e algumas ate abandonam . Entao PARABÉNS e saiba que sua fanfic é a melhor
    ★ SOU SUA FÃ E TE DOLO :3 ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor cara, de verdade! Eu nunca sei como responder comentários como o seu, sempre acabo falando a mesma coisa, mas é que eu simplesmente não tenho palavras suficientes para descrever minha gratidão e felicidade ao ler uma coisa dessas, me deixa muito bobona hahahaha ♥ Eu agradeço por todo esse carinho, me deixa muito feliz saber que você tenha gostado tanto da minha história! xoxo

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.