22/01/2015

Adeus Chasing Dreams!


Oi!

Primeiramente, eu gostaria de dizer que Chasing Dreams acabou (o que é óbvio tendo em vista do título desse post) e eu não sei o que fazer com a minha vida agora. E isso não é brincadeira. Se querem saber, acreditem se quiser, eu comecei essa fanfic no ano de dois mil e treze e não tenho escrito nenhuma outra além dela. Imaginem como eu me apeguei a essa fanfic! Talvez seja por isso que está sendo tão difícil pra mim aceitar que ela está concluída.

Bom, como uma escritora apaixonada, eu comecei outra fanfic, porém sempre que eu penso em escrever a primeira coisa que vem na minha cabeça é o nome dos personagens de Chasing Dreams e em que parte da fanfic eu parei, até que um estalo me alerta: "Chasing Dreams acabou, querida!" e então me dá aquela vontadezinha de chorar.

Eu sei, isso é completamente patético, mas pra quem escreve, é sempre difícil aceitar que você provavelmente nunca mais vai escrever aquela fanfic. Mas, por incrível que pareça, eu comecei a escrever outra versão dessa fanfic. Uma versão melhor, porque tinha coisas que eu não consegui colocar na fanfic, embora tenha planejado bastante. Pois é, o nível de vício dessa fanfic é tão grande pra mim que eu vou reescrevê-la (risos). Mas essa não será postada.

Enfim, não vim aqui falar de como eu amo essa fanfic e sim para agradecer a cada um dos leitores dessa fanfic, até mesmo os fantasmas. Vocês NÃO tem ideia de como cada comentário me ajudou e me incentivou a continuar essa fanfic. É sério. Pra vocês, talvez seja só uma colaboração, mas pra mim é algo que me deixa extremamente feliz e grata. Acho que se vocês não se manifestassem a cada postagem dessa fanfic, eu teria desistido dela há muito tempo, acreditem. Eu não tenho palavras para descrever o quanto isso foi importante pra mim e o quanto vocês são maravilhosos e amáveis

 OBRIGADA!
Com amor e bastante choro, Bê Santana xoxo

5 comentários:

  1. Anônimo19:40

    Cara saiba que eu tbm nunca esquecerei essa fic , ela vai ficar no coração de todos os leitores e principalmente daqueles que nunca a abondaram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ VAI FICAR NO MEU CORAÇÃO, tanto quanto essa fanfic ♥ amorzinho xoxo

      Excluir
  2. Anônimo16:17

    Amr começa logo a proxima fic :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar amor, apenas aguarde um pouco mais, certo?! xoxo

      Excluir
  3. Quando vai começar a outra estou ansiosa u.u

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.