United Kingdom - LONDON
Bianca's Voice
Pessoas bebendo, dançando, vomitando, rindo escandalosamente, descendo até o chão e agarrando pessoas desconhecidas. Esse é o resumo da festa a partir da uma da manhã. Claro que quando eu digo "agarrando pessoas desconhecidas" eu me refiro a minha melhor amiga cabeça de vento Leticia Dassi. A garota pirou quando viu o ex-namorado e agarrou o primeiro que viu. E olha que ela nem estava bêbada... Não naquela hora. E a reação daquele babaca foi impagável. Bom, eu costumava gostar dele quando eles ainda namoravam, mas depois do que ele fez com Leca a única coisa que eu consigo sentir por ele é nojo. Eu nunca pensei que ele fosse capaz de uma coisa tão baixa. E o pior de tudo foi ver minha amiga acabada, chorando sem parar.
A cena era meio cômica. Leticia e o garoto já estavam bêbados e só falavam besteiras. Se chamavam de chuchuzinho, docinho e esses apelidos fofinhos, bonitinhos e nojentinhos. Tudo "inho". Ela ficava pendurada no pescoço do garoto, talvez para buscar equilíbrio e manter-se em pé.
Bom, eu estava no mesmo lugar de antes, perto do bar e sozinha fazia quase uma hora, pois Jessica saiu dizendo que iria buscar a câmera fotográfica e até agora não havia voltado. Eu apenas observava o movimento, vendo as pessoas dançando e mais convidados chegando. Sim, gente chegando a uma hora da manhã.
Virei-me de frente para o barman e pedi algo para beber e ele logo atendeu meu pedido, entregando-me um copo com um liquido laranja e amarelo, com um mini guarda-chuva preso ao copo. Assim como as outras bebidas que experimentei essa noite (três), essa também era muito boa.
Don't Stop The Music da Rihanna começou a tocar e um grande sorriso se abriu em meu rosto. Eu amo essa música! Sem hesitar, caminhei até a pista de dança e comecei a dançar. Fechei os olhos e deixei a música me levar, sentindo meu corpo se mexendo no ritmo. Dancei, sem vergonha alguma.
Parece que todas as pessoas presentes naquele local começaram a dançar, trazendo uma sensação gostosa e divertida. Vi Leticia puxar o garoto que estava com ela até a pista e ele a seguia, com um sorriso maroto nos lábios. Não evitei soltar uma risada, que nem se quer foi ouvida.
Era impossível eu estar no meio de tanta gente e nada acontecer. Alguém esbarrou em mim, fazendo o copo que eu segurava cair no chão, fazendo todo o liquido colorido escorrer pelo chão. Virei-me para quem havia se esbarrado em mim e encontrei dois olhos castanhos e um sorriso... Indecifrável. Era ele, o mesmo garoto que esbarrou em mim ontem. Zan? Zoe? Zany? Zacarias? AH! O carinha do Starbucks. Vou chamá-lo assim até me lembrar de seu nome.
— Me desculpe, eu não... Espere! Eu te conheço. - afirmou estreitando os olhos me fazendo rir um pouco.
Eu: Bianca. Você esbarrou em mim ontem no Starbucks. - eu disse e ele pareceu lembrar, pois sorriu.
— Frappuccino de Chocolate com Avelãs, não é isso? - perguntou e eu assenti.
Eu: Exatamente! É bom te encontrar de novo...
— Zayn. - sorriu e me puxou delicadamente para fora da pista. - Está sozinha aqui? - perguntou.
Eu: Não, eu vim com minha amiga, mas ela me abandonou. - fiz bico e ele riu. - E você?
Zayn: O mesmo que você. Meu amigo está bem... Ali! - apontou para a pista, onde eu vi Leticia agarrada com o amigo dele. Espera...
Eu: Cara, que coincidência! Minha amiga está pendurada no pescoço dele. - ri e ele arregalou os olhos.
Zayn: Você não vai me agarrar vai? - perguntou fingindo medo.
Eu: Só se você quiser... - pisquei pra ele e logo depois rimos.
Jessica desceu as escadas completamente diferente de como havia subido. Ela ajeitava o vestido e o batom vermelho que costumava enfeitar sua boca não passava de um borrão cor-de-rosa. Seu cabelo estava um tanto desgrenhado e sua expressão de preocupação me deixava ainda mais confusa. Porque diabos ela demorou tanto para buscar uma simples câmera fotográfica? Não lhe parece suspeito?
Jessica: Demorei mais voltei... Oi Zayn, quanto tempo! - disse trocando beijinhos na bochecha.
Zayn: Tempo? - riu - Jessica, nos vimos antes de você ir "pegar a câmera" - riu fazendo aspas - E isso faz exatamente...
Eu: Uma hora e treze minutos. - o interrompi olhando em meu relógio de pulso, a encarando em seguida com um sorriso amarelo.
Jessica: Enfim... - suspirou um pouco corada - Vejo que já se conhecem né?! -sorriu, mas aos poucos o sorriso foi sumindo. - Vocês estão juntos? Tipo... -arregalou os olhos rindo.
Eu: Não, claro que não! Somos só... - O que eramos na verdade?
Zayn: Amigos! - sorriu pra mim e eu retribui. - Inclusive, Bianca é uma ótima dançarina! - disse debochado rindo de mim.
Eu: Você também não é nenhum deus da dança garoto. - falei vendo ele debruçado no balcão enquanto ria - O que é tão engraçado? - perguntei.
Zayn: Você parece uma mãe de santo com dor no pâncreas quando está dançando. - falou gargalhando agora de um jeito mais escandaloso.
Cerrei os olhos e lhe mostrei meu dedo do meio, enquanto o topetudo retribuiu mostrando-me a língua. Infantilidade, a gente vê por aqui.
Jessica: PARA TUDO! - gritou - Permaneçam nessa posição, vai dar uma ótima foto! - exclamou se afastando um pouco de nós e posicionando a câmera.
Eu: Sério mesmo? - perguntei fazendo careta.
Jessica: Sim, agora cala a boca e ergue esse dedo. - disse bufando e eu fiz o que ela pediu. CLICK! - Prontinho! Ficou ótima, como eu disse. - falou se aproximando e nos mostrando a foto.
É, tenho que admitir, ficou realmente muito boa e engraçada. Eu mostrava a Zayn meu dedo do meio e ele me mostrava a língua de um jeito totalmente infantil. O barman que estava logo atrás de nós, percebeu que iria aparecer na foto e se posicionou, mostrando a língua e fazendo um "V" com os dedos.
Zayn: Realmente ficou muito bom! - disse sorrindo.
Jessica: Como eu disse! - sorriu convencida. - Agora se me dão licença, vou tirar algumas fotos do casal lindo ali. - falou rindo e se retirou, indo em direção a Leticia e o garoto que estava com ela, cujo não sei o nome.
Ficamos um tempo em silêncio, até que ouço começar a tocar Turn Up The Music, do Chris Gostoso Lindo Vem-ni-Mim Brown. Os comentários inconvenientes de Malik sobre minha dança não me intimidaram e por isso, comecei a mexer meu corpo no ritmo da música, enquanto mantive meus olhos fechados e balbuciava algumas estrofes da música. Ouvi uma risada ao meu lado e abri meus olhos, vendo Zayn me encarando rindo um pouco mais.
Eu: O que?
Zayn: Vem. - exclamou me puxando pela mão até a pista, onde começou a dançar junto comigo.
Dançamos durante essa música e outras, caçoando um do outro, fazendo danças escrotas (o que chamou um pouco de atenção), pulando junto com as outras pessoas que também dançavam e por fim, cantando escandalosamente as músicas que tocavam. Ele tem uma voz incrivelmente linda, digo logo.
Assim que cansamos, ele me puxou pela mão até o balcão onde estávamos Que mania ele tem de puxar as pessoas pela mão. Isso me lembra muito meu pai, em qualquer lugar que íamos, ele se colocava em minha frente e me puxava pela mão, como se fosse pra me proteger.
Enquanto eu conversava com Zayn, vi Andy vir sorridente em nossa direção. Ah não, não me diga que Zayn e Andy são amigos. Porque mundo?
Andy: Eaí cara! Gostando da festa? - perguntou batendo de leve no ombro de Zayn, que sorriu amigavelmente.
Zayn: Como não gostar de uma festa sua Andy? - os dois riram.
Andy: Nossa Zayn, você poderia estar acompanhado por alguém bem melhor. - exclamou fazendo careta e rindo assim que notou minha presença ao lado do topetudo.
Eu: Me pergunto porque Deus cria pessoas tão insignificantes como você. Porque não me deixa em paz hein Samuels? - perguntei o encarando com raiva.
Zayn: Vocês dois se conhecem? - perguntou rindo alternando o olhar entre Andy e eu.
— Infelizmente! - respondemos juntos. Zayn riu mais uma vez.
Andy: Já vou indo. Só vim saber o que você estava achando da festa. E é melhor eu sair logo porque o ar está contaminado. - falou tapando o nariz e se retirando sob' risadas do Malik.
Eu: "Ain o ar está contaminado nhé nhé nhé". - imitei Andy, fazendo Zayn rir ainda mais. - Odeio esse idiota.
Zayn: Isso tudo é amor reprimido. - falou bebericando o algo de seu copo, enquanto eu o olhei incrédula.
Eu: Essa foi a frase mais idiota da noite Zayn, se superou! - falei vendo-o rir.
Já passava um pouco das três horas quando senti o peso do cansaço sobre mim. A única coisa que eu queria no momento era um banho quente e minha cama. Vi que Zayn já estava cansado também, então sugeri que chamássemos os bêbados e fossemos embora. Assim que nos aproximamos deles, Leticia me abraçou e começou a chorar.
Eu: Leticia, para de chorar, pelo amor de Deus. - eu pedia enquanto tentava me desvencilhar dela.
Leticia: Mas eu estava com saudades, você me abandonou aqui sozinha. -falou quebrando o abraço finalmente.
Eu: Tá bom, desculpa, mas vamos embora agora. - eu disse e ela negou.
Leticia: Não quero ir, estou com meu amorzinho agora. - falou fazendo biquinho para Liam (Zayn me disse seu nome), que a selou.
Liam: Também não quero que ela vá. Estamos juntos agora e nos amamos. -disse sorrindo para Leticia. Zayn revirou os olhos.
Zayn: Cala boca, você provavelmente nem vai se lembrar dela amanhã! - disse para Liam, que mostrou a língua para Zayn.
Eu: Vamos logo Leca, se despeça de Liam e Zayn. Estou cansada, preciso ir pra casa. E sem birra! - pedi e ela me olhou com tristeza.
Leticia: Tudo bem. - encarou Liam - Até mais tarde amorzinho, te amo muito. - e se atracaram.
A situação era bem constrangedora e por conta disso ri um pouco. Eu sabia que essa despedida dos dois iria demorar um certo tempo, então decidi puxar assunto com Zayn, mas ele se pronunciou primeiro.
Zayn: Nós poderíamos marcar de sair qualquer dia desses, não acha? - sugeriu me encarando e eu assenti.
Eu: Seria uma boa. - sorri - Me passa seu telefone. - pedi.
Em poucos minutos, já estavamos conectados a todas as redes sociais que tínhamos em comum. Twitter, Instagram, Skype entre muitas outras. Logo o casal vinte se separou e depois de me despedir dos meninos, consegui colocar Leticia no carro com um pouco de esforço. Ela se dizia triste por ter que se separar de Liam e que o amava muito. Aposto que amanhã ela nem irá lembrar do acontecido. O que a bebida não faz, não é mesmo?
Chegamos rapidamente ao condomínio e foi realmente muito difícil tirar ela do carro, pois ela não parava de dançar e por isso, se desequilibrava. Com um pouco de esforço, conseguimos entrar em nosso apartamento e a primeira coisa que fiz foi enfiar Leticia debaixo da água fria do chuveiro com roupa e tudo, fazendo-a berrar.
Leticia: AAAAH! Bianca, a água ta fria! - choramingou tentando sair, mas eu a impedi.
Eu: Eu sei disso. Agora eu vou pegar uma roupa seca pra você. Não sai daí! -falei e ela assentiu.
Ri ao ouvir Leticia cantar Come Together dos Beatles no banheiro. Peguei um moletom velho, uma camiseta larga e com a ponta das unhas, suas roupas intimas, ainda ouvindo a voz dela ecoando pelo banheiro. Voltei para o mesmo e desliguei o chuveiro, entregando-lhe uma toalha para se enxugar.
Hold you in his armchair
Abraça você na poltrona dele
You can feel his disease
Você pode sentir a doença dele
Come together, right now
Venha cá, agora mesmo
Over me
Junto a mim.
Eu: Veste essa roupa e depois vá pra cama, ouviu Dassi? - pedi e ela assentiu ainda cantando. - Boa Noite. - saí de seu quarto, partindo rapidamente para o meu.
Em frente ao espelho, vi a minha precária situação. Descabelada, cansada e com os olhos se fechando por conta do sono. Pelo espelho pude ver minha cama, que parecia tão macia e confortável, chamando meu nome. Eu ia até tomar banho, ou pelo menos tirar essa roupa e maquiagem, mas o cansaço era tanto, que eu nem hesitei em pular na cama.
Senti meu corpo descansar sobre o colchão e minhas pernas praticamente gritavam em agradecimento. Minha cabeça repousou mansamente sobre o meu travesseiro, fazendo meus olhos se fecharem automaticamente. Caí em sono profundo logo depois
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras:
✖ Os comentários serão lidos e respondidos.
✖ Não desrespeite as autoras do blog.
✖ Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
✖ Aceito selinhos
✖ Críticas construtivas são bem-vindas.
✖ Comentários ofensivos serão apagados.
✖ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
✖ Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
✖ Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.