20/03/2014

PLÁGIO


Plágio, me plagiaram. Lembram do antigo layout do blog? O primeiro layout feito apenas para o blog? Não então entre aqui. Então uma mina ai, pegou o layout e disse que foi ela que fez. Esse layout é meu, foi eu que fiz com uma enorme ajuda da Rubia, na verdade ela fez quase tudo, mas a Jéssica, esse é o nome da menina que me plagiou disse que o layout é dela, isso é errado, vocês sabem que plágio é crime! O layout é por minha autoria, quando eu não quis mais usa-lo eu deixei para vocês usarem, mas sem tirarem os créditos. Eu nunca fiz isso, todos os layout que eu pegava eu sempre colocava os créditos. Que coisa feia!
Se ela não colocar os créditos eu vou denunciar o blog sim, não sei como mas vou. Eu já pedi pra ele colocar os créditos se daqui duas semanas o layout não tiver com os devidos créditos eu irei denunciar. 

Se vocês olharem no original e no plágio, iram perceber a  diferença de data entre eles. E também não podemos nos esquecer que eu usei esse layout no ano passado, acho que em outubro ou setembro, agosto sei lá. 


Original


Plágio

Então é isso, eu acabei um layout ontem, que na minha opinião ficou lindo, realmente bonito. Mas não sei se posto aqui, vai que acontece isso novamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.