29/03/2014

Dangerous/ Capitulo 5°- Se não espera por espera !!



(seunome) P.O.V

Assim que entramos no refeitório parecia que todos os olhares estão voltados pra nos, eu não entendi nada mais continuei andando, em quanto a Sabrina e o Zayn conversavam animadamente. Fomos ate a fila pegas nos lanches, eu apenas peguei uma sala de fruta e um suco de laranja esperei os dois pegarem os seus e fomos senta na mesa bem um pouco no fundo do refeitório.

-Então Zayn, se veio de que cidade ?!-perguntou Sabrina apos nos sentar
-é....... Canada-gaguejou ao fala
-Canada ?!, nossas não sabia que as pessoas de lá eram tão brancas -ergui uma sobrancelha 
-e...e..lá não tem muito sol-gaguejou de novo
-aqui em Londres também, mais sempre sai um solzinho -Disse Sabrina mordendo um pedaço do seu sanduíche.





Apos disso eu não disse mas nada, mas Sabrina não calava a boca, coitado do Zayn já deve ta com a cabeça doendo, eu comia meu lanche quieta, e pude repara que Zayn não parava de me olha eu já estava me incomodando com esses seus olhares misteriosos, eu o olhei de relance pra ele e ele deu aquele sorrisinho de novo.
Abaixei minha cabeça envergonhada e fiquei mexendo na salada achando que tem algo de interessante nela. Logo o sinal tocou, eu e Sabrina levantamos da mesa enquanto Zayn ficava sentado olhando para um ponto fixo.

-Vamos Zayn-chamou Sabrina
-eu já..volto-levantou sem olha na nossa cara
-eu em, cara estranho
-Vamos, (seuapelido) temos que ir pra aula.

Zayn Malik P.O.V

Eu não acredito que ele estava aqui, eu achava que tinha o matado naquela noite mas não ele estava ali sentando nos fundo com um sorriso sínico nos lábios, eu queria o matar de novo aqui e agora mas eu não podia fazer isso,apos o sinal tocar todos estavam voltando pra sala de aula e aquele era o momento pra mim ir lá e mata-lo num piscar de olhos, assim que as meninas saíram da mesa eu me levantei e fui andando ate a mesa do infeliz.

-Ora,ora,ora-disse cruzando os braços na altura do peito
-Olá Malik-disse no seu tom sarcástico
-o que te trás aqui....Damon -perguntei no mesmo tom
-eu vim passar umas ferias sabe
-Eu sei que não é isso, fala logo-disse impaciente
-Não falarei o que vim fazer aqui, mas se não espera por espera meu caro amigo -riu sarcástico- agora preciso ir, Tchau

Se levantou se retirando do refeitório, eu o olhava ate eu o perde de vista, o que ele queria disser com isso, mais pra mim não importa agora eu só queria o matar cada vez mas, mais logo logo esse vai chega e não demorara, suspirei e voltei pra sala de aula era de História, eu estou detestando a Ideia de estudar. Mas eu tenho que fazer isso por causa do meu Pai, eu entrei na sala e dei sorte que o Professor não estava lá, a sala inteira olhava pra mim como se eu fosse um oro, mas elas realmente nem sabe o que eu sou e quando descobri, sentei na cadeira aos fundo da sala e fiquei ali sem fazer nada, as meninas que estavam se jogando pra cima de mim estavam me olhando e pareciam que elas iam se jogar em cima de mim a qualquer momento. Deu uma olhada na sala e a vi ela sentada com os cabelos solto tudo jogados para um lado, ela desenhava no caderno algo que parecia chamar muita a sua atenção, eu não sei o que estava acontecendo comigo mas ela me chama muito a atenção,algo nela me atrai e eu nunca senti isso em um milhão de anos na minha vida de existência, e eu senti que preciso protege-la de alguma maneira, e era isso que eu vou fazer.




Oiiiie meus amores :), tudo beem com vcs ?!, olha vou começa a explicar pelo meu 'sumiço' assim do nada, bom e que todo mundo sabe que escola sempre atrapalha a gente de postar e tudo mais certo, e também eu fico lendo fanfic's e nem tem tempo de pensar e escrever, mil perdões por não postar essas semanas que passaram, e tudo mais,eu também to nem tempo tempo pra postar no meu blog AQUI HERE MY BLOG pra vcs verem como é.. mais quando eu tempo tempo e ideia pra um capitulo eu posto na hora, mas como a preguiça n deixa ;/ fazer oq kkkk Bom é isso mil desculpa de novo e comentem o que estão achando :) me deixam feliz !! bjs e ate a proxima me sigam no instagram AQUI HERE MY INSTAGRAM .

2 comentários:

  1. To amandooo, muitoooo tri

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa ta mt pft
    Nova leitora 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.