07/02/2014

UM ANO DE BLOG + PRESENTE




MEU DEUS COMO O TEMPO PASSA, JÁ? UM ANO DE BLOG. Já faz um ano que eu estou aqui com vocês. Lembro quando essa ideia de escrever veio na minha cabeça. Eu ainda estava começando a ler ''imagines'' e no dia sete de fevereiro de dois mil e treze, me veio isso na cabeça. ''Vou criar um blog'' Pois tudo começou ai, meus imagines - que eram horrorosos - meu primeiro layout ''simples'', minha primeira fanfic. Meu primeiro seguidor, meu primeiro comentário, claro que eu fiquei feliz. Ilusões, sim eu acho isso bom, eu me sinto ''confortável'' lendo algum imagine, ou até mesmo fazendo. Dediquei a maioria do meu tempo para o blog, se não 'to no blog estou to twitter. Isso me alegra, sim, me alegrar ficar sozinha lendo ou escrevendo. Eu nasci assim não tem como me mudar :). Bom já vamos logo para a parte do agradecimento.

Oi leitoras, queria pedir obrigada, por vocês estarem comigo, as que estão comigo a um ano. Obrigada por não desistirem de mim, obrigada por está comigo. As mais novas, obrigada por sempre visitar o blog, isso me ajuda muito. As leitoras fantasmas, a cara não falo nada, mesmo assim amo vocês. Para as mais safadas, ''aquietem a xota os minos já estão chegando''. Obrigada todas vocês por fazerem o meu dia mais feliz, mais colorido. Eu amo todas vocês, obrigada por ter paciência comigo, sou chata pra caralho, mas fazer o que? Eu sei que estou deixando o blog de lado, já pensei até em excluir ele, mas eu me lembrei que são vocês que fazem o meu dia valer a pena - e os meninos também logico - meu sorriso se alarga quando vejo que vocês comentou algum post.

Eu percebi que com o tempo eu cresci, meu celebro cresceu um pouco - se é que vocês me intende -. Não sou mais aquela menina boba, e por incrível que pareça vocês me ajudaram nisso.O blog evoluiu bastante, eu evolui bastante. Agradeço todas as meninas que ficaram até tarde lendo algum imagine do blog, peço desculpa se não dou atenção suficiente para cada uma de vocês, eu tento o máximo que posso responder todas.  Então eu já disse muitas vezes para vocês, eu não sou boa com palavras, eu acho que é isso. Fique com a minha música favorita da One Direction yeeeh.

Minhas mãos
Suas mãos
Amarradas
Como dois navios

Flutuando
Leves
Ondas tentando quebrá-los
Eu faria qualquer coisa para salvá-los
Por que é tão dificil dizer?
Meu coração
Seu coração
Reúnem-se apertados como suportes de livros

Páginas
Entre nós
Escritas sem fim
Tantas palavras que não estamos dizendo
Não quero esperar até ir embora
Você me faz forte

Me desculpe se eu disse " eu preciso de você"
Mas eu não ligo, eu não tenho medo do amor
Porque quando não estou com você, sou mais fraco
Isso é tão errado?
É tão errado? O fato de que você me faz forte?

Pense
Em quanto
Amor que vem sendo desperdiçado

As pessoas
Sempre
Tentam escapar
Seguem em frente para parar o coração partido
Mas eu não estou correndo de nada
Você me faz forte

Me desculpe se eu digo "eu preciso de você"
Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
É tão errado assim?
É tão errado?

Então, querida, segure meu coração
Preciso de você me impeça de cair aos pedaços
Eu sempre vou aguentar firme
Porque você me faz forte
Me desculpe se eu digo "eu preciso de você"
Mas eu não me importo , eu não tenho medo do amor
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
É tão errado assim?
É tão errado?

Me desculpe se eu digo "eu preciso de você"
Mas eu não me importo Eu não tenho medo de amar
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
É tão errado assim?
É tão errado?

O fato de que você me faz forte?
Me desculpe se eu digo "eu preciso de você"
Mas eu não me importo Eu não tenho medo de amar
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
É tão errado assim?
É tão errado
O fato de que você me faz forte


O presente: Vocês poderam votar até dia 10 :)xx 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.