10/02/2014

ENTREGA DO PRESENTE




Como prometido eu iria dar um presente para vocês em comemoração de um ano de blog né? Então está aqui. O mais votado foi um layout free. Eu fiz o layout free na minha opinião ficou bonito. Agora não sei a de vocês. Obrigada por os 46 seguidores, sim eu estou feliz. I'm Happy . Mais uma vez não sei se vai dá para postar do segundo capítulo da One Shot Querido Professor, bom eu acho pois eu já estou terminando o capítulo, então eu não disse que terá uma incrível participação do Harry Styles? Não, pois estou dizendo agora, no capítulo dois vai ser um pouco estranho e vai ter treta u.u. Então vamos para a entrega do presente.



Contém:

Negritoitálicosublinhadoriscado
- Menu pequeno
- Leia mais personalizado
- Área de comentários personalizada
- Blockquote personalizado
- Sidebar personalizado 
- Banner transparente usado

A faixa do sidebar eu fiz em 8 tipos de nomes diferentes, incluindo ''Translate, Pesquise, Followers e Créditos'' se alguém quiser é só me pedir. Na gadget de seguidores de preferência não coloque nome nenhum. Nunca retire os créditos. Se não conseguir abaixar me avise :)x 

7 comentários:

  1. Babe, eu não estou conseguindo baixar. :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anjo me passa o seu gmail ou email que eu passo o códico

      Excluir
    2. meu email: duda.druzian@hotmail.com e obg.

      Excluir
    3. pronto já passei o código

      Excluir
  2. Anônimo03:13

    Peguei! Beijos no core, achei lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:35

    Amoree peguei esse Layout , ficou lindoo! Peguei o primeiro Layout que vc fez tbm, aquele Azul , se eu for usar , vou usar aqui http://imagines-one-directionsz.blogspot.com.br/ beeeijos

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.