01/02/2014

HAPPY B-DAY HARRY ♥






Meu Deus 20 anos? Onde aperta o botão de voltar? Meu Deus quem diria? NÃO PARA ELE NÃO TEM 20 ANOS ELE TEM 16 ANOS E TA INDO SE APRESENTAR PELA PRIMEIRA VEZ NO THE X FACTOR. Cara to fazendo drama. Ele me conquistou por inteira apenas sendo ele mesmo, seu jeito bobo, fofo de ser, ele dedica sua vida inteira para as fãs. Ele tem personalidade única, não importe o que falam dele. Ele nunca vai deixar de ser o que sempre foi, ele nunca sai de cara fechada nas fotos com as fãs, ele tem um grande coração. A voz rouca dele me deixa louca, ele sempre se importa com as pessoas antes dele mesmo. Ele faz tudo para nós ver feliz. Suas piadas sem graça, o jeito em que ele meche no cabelo,  ele nunca desistiu do seu sonho, apesar de tudo que a mídia diz, a suas covinhas que deixam qualquer menina louca. Ele é sensível e dramático. E  os rosto dele com espinhas? Mas mesmo assim ele não deixa de ser perfeito, eu amo ele por ele ser apenas o Harry. Não importa a idade que ele tiver. Eu sempre vou está com ele. Posso desviar de qualquer obstaculo, posso escutar criticas por amar ele, posso chorar, posso sofrer, posso sorrir. Mas sempre vou está do lado dele. Esse menino mudou a minha vida. ''Ele não sabe que você existe'' Um grande foda-se, pois algum dia irei conhecer ele. Não importa o quanto isso pode demorar.  Sua voz rouca, seus cachos suas mãos grande - hehe - sua borboleta na barriga.
Ele é podre de rico mas tem apenas duas calças. M-E-N-D-I-G-O - levem na brincadeira.-



Agora me sinto culpa, fiz texto para o Liam, Niall e Harry, mas não fiz para o Zayn e o Louis :(
Não me julguem. Não é porque eu amo eles menos. NEM PENSAR, eu realmente não pude postar. Estava num lugar que não tinha net, estava usando apenas o twitter com os créditos. Eu tentei entrar aqui para tentar escrever um texto, mas realmente não consegui. Desculpe :)



Feels 


Desculpa mas eu tive que postar isso 


Não tenho vergonha de dizer isso. 

Chorem comigo 

Orgulho :`)

 Hello Harry girl :Dxx 




NÃO NÃO NÃO 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.