24/01/2014

Justin Bieber ♥




O melhor exemplo de fã sim são as Beliebers, tudo que aconteceu em 2013 e no começo de 2014 todos os erros do Bieber e ainda estão com ele, ''a para de drama ele já foi solto'' sim já mais eu me preocupo com ele, lembra do Justin Bieber de ''One Time'' aquele que todos julgavam ser gay por causa do corte de cabelo. Se eu falar que eu tinha saudades dele naquela época eu estaria mentindo, nunca pensei que iria ver o julgamento dele. O Justin é humano sim ele errou e erra, todos erramos, todos somos humanos. CARALHO O QUE FIZERAM COM O BIEBER FOI HUMILHAÇÃO. Claro que foi, o julgamento foi mostrado para todos os países. Bruno Mars já foi preso vocês sabiam?  Não mas quando é o ''Bieber'' todos tem que julgar. ''Cade a Selena'' porra antes odiava Jelena e agora que ele ta na pior ta procurando por ela? Nunca gostei de Jelena - respeito quem gosta minha melhor amiga shippa - Agora ta querendo eles de volta? Ta parei de falar de Jelena. Eu intendo as beliebers sei o quantos elas estavam/estão sofrendo com isso, eu sei o quanto doí ver o ídolo assim. Agora na real, eu tiro o me chapéu para vocês, sim vocês são exemplos de fãs. Vocês estão mostrando o que é ser fã de verdade. Varias ''beliebers'' deixou de virar ''beliebers'' por causa disso. Isso não é ser fã. As Directioners (nós) mostraram o que é seu ''irmã'' elas estiveram dando força para elas. Por tudo o que aconteça, nós vamos está lá cara. Não importa o fandom nós sempre vamos ajudar.  Algumas ''directioners'' fazem piadinhas: ''Nosso bieber foi preso graças a deus'' '' Não soltem ele, ele tá aonde não deveria ter saido'' Cara isso NÃO é legal. EU me coloquei no lugar DELAS. Imagine tudo aquilo com as cinco pessoas que eu mais amo na minha vida.  ''Cade o Scooter?''' ''Ta divulgando a Ariana'' Não coloque a Ariana no meio, o Scooter não foi por vontade própria, foi estupido da parte do Scooter não ir no julgamento do Justin, pois quando ele foi preso o Bieber tava lá. Algumas pessoas estão disendo que o Justin quer ir por vontade própria para uma clínica de reabilitação de drogas ou a Pattie falou que pagaria para a fiança se ele fosse para lá. Sim eu estou ''feliz'' com a atitude dos dois. Hoje eu coloquei num canal e tava passando sobre isso. FOI NOTICIAS RUINS ATRÁS DE NOTICIAS RUINS. Eles relembraram tudo o que o Justin fez aqui no Brasil em novembro de 2013. Sobre quando o Za foi preso. Tudo o que ele fez de errado. Mas cai na real o que ele fez de bom a mídia NÃO  mostra. Falaram que  Pattie desmaiou no julgamento dele. - Não sei se é verdade - e teve que tomar 5 calmantes. ''Justin é um cara legal só ta precisando refazer suas amizades'' concordo. Então eu briguei com a minha prima que cai entre nós. É totalmente  sem argumentos. É apenas  ''Sem fama'' ''Ele é feio'' ''Bieber maconheiro'' DEUS QUE PAIS É ESSE? ELA TEM 19 ANOS E BEIJA POSTER DO ZAC EFRON - é assim que escreve? - CARA ELA TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA PRA FALAR QUE O BIEBER É FEIO? MEU DEUS ELE É GOSTOSO DE MAIS - parei mais é a veradade - e falar que ele é sem fama. Desculpa mais eu tenho CERTEZA  que o moleque que ''mija'' no balde faz mais sucesso que o carinha do ''high school musical'' - quem gosta desculpe -
ESSA É MINHA ENORME OPINIÃO.

Pera quem não viu o julgamento dele, ele sendo preso

EU AMO ESSA FOTO


Kisses 




Não importa o que acontecer eu vou continuar amando o Bieber ♥ 




14 comentários:

  1. Anônimo01:55

    Ganho meu respeito

    #Mari

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:34

    Sou Beliber a 4 anos... E concordo com tudo !! O significado de Beliber, é ser amiga em todos os momentos... Não na primeira cagada dele deixa-lo !! Caraaa... Tanta gente chingando ele, e eu aqui dando risada e e vendo fotos dele !! Não vou abandona-lo, nem que me paguem !! Pq isso é Beliber... Se toquem meninas !! O Bieber pricisa da gente...

    Xx Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas beliber?
      O certo não seria belieber?

      Excluir
  3. Oi, amor poderia indicar meu blog? ele começou faz pouco tempo! agradeço desde já, amo seu blog http://eraumavez1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:01

    Oiii queria perguntar se eu poderia ser uma postadora? faço todo tipo de imagine e fanfic's no momento to fazendo uma com o josh Hutcherson...
    Meu watssap:08197942287
    Meu tt:wouharry
    entra em contator flor? amei seu blogger,só queria fazer uma pergunta"kd a continuação daquele capitulo do hazza que eles tranzam no luau e tals???"
    Sou belieber,directioner e barbz: a musica baby esta viva em mim...não é nenhum hater idiota que vai mudar minha opinião...não gosta do jb??tudo bem se fode...meu idolo ahhaza mandando malikisses...
    é desnececyrus essas merda que os hater's fazem
    bom diva ta ai beijinho...entra em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #sambo
      claro entro em contato com você sim

      Excluir
    2. Anônimo12:42

      No momento só to usando a neet pelo cel

      Excluir
  5. Você ganhou o meu respeito!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:46

    Sou Belieber,obrigado por isso,realmente doí...são poucas as pessoas q entende,d vdd obr! :) :s
    Thais xx

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.