16/02/2014

FANFICS SERÁ EXCLUÍDA





Oi amorecos, bom vou ser breve. Irei excluir a  fanfic ''Pai Meu namorado é da mafia. Sim a fanfic não é minha fazer o que? A autora da fanfic eu acho que não sabe que eu posto aqui, sei lá me sinto culpada? Sim acho que sim, pois ''está'' com uma coisa que não é minha. ESTOU ABRINDO VAGA PARA POSTADORA NO BLOG. Já que a Duda me abandonou. SIM A SENHORITA MARIA EDUARDA ME ABANDONOU. #Sofrendo. Ligia meu amor eu não consegui ler o seu imagine, e eu não estou conseguindo achar ele na minha caixa de mensagem. Se puder mandar de novo sei lá. Mas eu vou procurar novamente, se eu não achar eu falo com você no twitter!!! 
Apagarei todos os capítulos da fanfic. Mas deixarei o link para quem quiser ler. A menina que me pediu pra mim fazer o layout, eu não posso fazer enquanto não você não responder. Então vou fazer o mesmo esquema. No próximo post vou colocar tudo o que precisa pra ser postadora do blog :)x 

Link da fanfic (www)


Obrigada pessoas 


A viram que a foto que o zayn postou com a ''noivinha'' dele? Ele perdeu mais de 12 mil seguidores né? Infantilidade das pessoas que deram unfollow nele por causa da foto, odeio zerrie, mas só porque ele posta uma merda dessas eu não vou dar unfollow nele. Zerrie pra mim continua sendo uma merda. Que é desnecessário a existência, continua sendo fake. Sou infantil sim u.u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.