16/02/2014

Entre na equipe



Então, eu decidi abrir algumas vagas para postadoras aqui no blog, acho que umas três vagas. Leia as regras e quem quiser entrar no blog.


Regra número um: Essa regra é super importante  '' - sab cm eh rsrsrs n fik lgl se vc abrevia mt as coisas na hr d screver'' isso é chato, é chato ler um imagine e as falas, são assim. Eu já cometi muito isso. ''ñ eh legal neh?''. Então onde eu estou querendo chegar, JAMAIS escreva assim. Se tiver alguma parte do imagine escrita assim, não aceitarei.

Regra número dois: Seja criativa. Nada daquelas fanfics que já viraram ''flop'' ''ela era brasileira, foi pra Londres, foi almoçar no Nando´s e encontrou os menins do One Direction e o Liam se apaixonou por ela.'' ainda vejo muitas fanfics assim.

Regra numero três: Imagines gays não será postado no blog.

Regra numero quatro: Prometa responsabilidade com o blog, eu já escolhi uma menina logo entrou no blog, ela já parou de postar.

Regra numero cinco: Seja educada com as leitoras, se caso o comentário for ofensivo para você ou para o blog eu mesma apagarei.



Acho que é só 

Leu tudo? Quer participar da equipe?
Agora preencha os dados abaixo e boa sorte.
Vocês tem quatro semanas :)x



7 comentários:

  1. Oie amr to tentando me cadastra pra participa do blog mas a parte de manda um cap da sua fic ou imagine não esta indo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor tente novamente, caso não conseguir fale comigo no twitter @stylescordia

      Excluir
    2. envie amor !!!

      Excluir
  2. Enviei =3 espero que goste =3

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.