15/12/2013

Criminal Love

''Ele é frio, ele tem mente uma diabólica, ele é um cara mau, tem um coração vazio. Ele mata por diversão, ele não é bom para ninguém. Ele tem um sorriso lindo, atraente. Amá-lo é como brincar com a morte, entrar para um caminho sem volta, um caminho obscuro. Ela sabia que ele era problema desde o primeiro momento, mas ela quis arriscar. Ela estava na sua mira, ele a pegou sozinha. E agora não tem mais volta, quem brinca com fogo é para se queimar.''




Capítulo 1 - Danger next door


Eu estava trancada no meu quarto mais uma vez, o som estava alto, a casa do lado estava cheia, olhei pela janela pela decima vez, a casa estava cheia de mulheres pelada, dentre e fora, homens jogando dinheiro para alguma delas. Isso era proibido não era? Meus pais não estavam em casa, tipico deles, sempre fazendo viagens de trabalho, eu era a menina certa da mamãe, ou era aquilo que ela achava. Voltei até a minha cama pegando meu livro novamente, eu estava tentando terminar de ler, aquele livro era o resumo da minha prova inteira de Historia, mas as aquelas vadias estavam gritando feito loucas. Não estava aguentando mas isso, deixei meu livro em cima da cama, desci da mesma procurando meus chinelos. Fui até a porta e comecei a descer as escadas rapidamente estava decidida, eu iria até a casa do lado e pedira para abaixar a merda do som. Peguei a chave e abri a porta nem dei o trabalho de tranca-la novamente, sai correndo em direção a casa do lado, tinha mulheres nuas se ''esfregando'' em homens, bebidas por todo lado. Um homem alto com alguns fios de cabelo branco veio em minha direção me olhando de cima a baixo e logo depois sorriu safado, acompanhei o olhar dele. Eu estava quase apenas de pijama: Uma baby doll de malha. Eu estava cada vez mais envergonhada pelo modo eu estava vestida, andei com mais pressa para casa, o som estava cade vez mais alto, cheguei em uma porta grande e branca dei três batidinhas esperando alguém abri-la.

- Olha só que temos aqui - um menino alto e loiro me olhou de cima abaixo - o que a delicia quer? - ele sorriu safado.

- Por gentileza poderia abaixar o som?

- Olha isso não é comigo - ele sorriu - espera vou chamar o dono da casa - ele entrou novamente, depois de alguns minutos ele apareceu com um garoto com o cabelo todos bagunçado, com alguns chupões no pescoço.

- Oi moça linda - ele sorriu de lado - o que posso ajudar?

- Ela queria que abaixasse o som Drew.

- Ha.ha.ha - ele riu com deboche - ele ta falando serio? - ele apontou para o amigo do lado dele, eu apenas assenti - então a resposta é: Não - ele fecho a porta, mas eu voltei a bater nela, ele abriu com raiva - eu não vou fazer isso garota - ele ameaçou fechar novamente mas eu coloquei a mão.

- Sim você vai fazer isso - eu falei seria e ele sorriu.

- Quem vai me obrigar? - ele cruzou os braços.

- EU - eu levantei o tom de voz e ele sorriu novamente - ABAIXA ESSA PORRA DE SOM CARALHO EU PRECISO ESTUDAR.

- Por que você estuda? Vira puta e já era, bom a cara já tem né? - ele virou as costas para entrar

- IDIOTA - dei um soco com toda a minha força nas costas dele. Ele virou rapidamente.

- OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? - ele gritou  com os olhos arregalados apontando o punho para mim, ele estava atraindo a atenção de algumas pessoas do lado de fora da festa.

- VOCÊ ME CHAMOU DE PUTA - eu falei apontando o dedo para ele.

- É ISSO QUE VOCÊ É - ele deu ombros. Olhei para ele indignada sem pensar duas vezes dei um tapa no rosto dele, ele passou a mão no lugar massageando.

- VOCÊ NÃO ME CONHECE PARA ME XINGAR, CALE A SUA MALDITA BOCA - partir para dar um soco em seu tórax mas ele segurou meus pulsos com força, logo em seguida ele me empurrou fortemente me fazendo cair no chão tentei levantar, mas ele foi mais rápido sentando em cima da minha barriga sem depositar todo o seu peso. Ele foi chegando mais perto já podia sentir sua respiração se juntando a minha. Ele segurou forte as minhas bochechas e falou:

- Quem é você para me mandar calar a boca? - ele olhou  para os meu olhos, mas eu desviei o olhar -  Não vira o rosto porra! Olha pra mim - ele apertou mais minhas bochechas. - RESPONDE PORRA!

- CALA A BOCA SEU MERDA - eu gritei e cuspi na cara dele. Ele passou a mão no mesmo lugar sorrindo safado.

- Olha garota - ele passou a mão no meu rosto - eu poderia matar você aqui mesmo - ele foi descendo sua mão até o meio seio.

- PARA COM ISSO - eu tentei me soltar dele mas com apenas uma mão ele segurou meus dois pulso com força. - ME SOLTA SEU DESGRAÇADO.

- Então eu podia te matar aqui mesmo só por ter relado a mão em mim, ou mesmo poderia estar te fodendo na frente dessas pessoas - ele me deu um beijo no canto da boca - mas eu não quero me foder por causa de uma menininha mimada que nem você. - sua mão foi descendo até minha barriga um pouco descoberta - você é gostosa, muito gostosa - sua mão entrou por baixo da minha blusa, senti sua mão quente e grande passar pela minha barriga. - mas você não serve para mim - ele se levantou me deixando ali deitada no chão frio - cuidado garota, perigo ao lado - ele falou antes de se virar para entrar na casa novamente.

Me levantei correndo, tentei não olhar para trás mas foi impossível, varias garotas riam de mim e alguns homens também, mas eu não me importava, corri o mais rápido possível para a minha casa, e hoje não tinha nenhum segurança na casa  fechei a porta correndo tranquei a mesma, subi correndo para o meu quarto, abri a porta com rapidez me joguei na cama logo em seguida. Eu mal o conheço já sinto ódio por ele. Agora eu estava disposta a confronta-lo.




Gostou? 
Criminal Love 

3 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.