07/12/2013

Começar tudo de novo?


É IMPORTANTE 


Eu não sei por onde começar, ou como começar.... Então eu estive pensando - sim eu penso - em recomeçar o blog, não excluir o blog e sim recomeça-lo em outro endereço de blog sabe? O blog mais organizado, com mais fanfics, imagines/hots mais sei lá detalhados? Realmente o meu blog está uma bagunça certo? Eu quero recomeçar eu não vou exclui-lo e sim fazer refazer outro blog... Mas isso não será possível com a ajuda de vocês ''Como assim ajuda?'' Vocês podem dar sugestões, comentar, seguir, sei lá qualquer coisa....E se eu colocar a Camila Homs como adm? - será impossível - vocês iriam fazer isso? Não porque ela não iria aceitar ser adm do meu novo blog.... Conhecem a Camila Homs? Ela é foda pra caralh*... Os imagines dela são os melhores, o blog dela é o melhor... Agora vamos voltar ao assunto principal: Novo blog.... Sim eu quero recomeçar mais eu preciso de vocês, preciso de cada um dos leitores, os mais presentes, até os leitores fantasmas. Vocês podem me ajudar? Eu sei que vocês leiam todos  os imagines, mas porque não comentem? Agora me falam: Se eu desce para você R$ 200,00 para comentar vocês iriam comentar né? - eu peguei isso do meu professor não liguem - mas eu não vou dar - hahaha - Pronto voltando ao normal....Acabou :)


Vocês concordam de eu refazer o blog?

9 comentários:

  1. N faça isso pra mim seu blog é o melhor n sei o q vou fazer sem ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu não vou exclui-lo eu vou apenas recomeçar....Com outro blog entende?

      Excluir
  2. ok flor se isso vai ser melhor!

    ResponderExcluir
  3. Fazer um "novo" blog ? Ok se isso vai ser bom :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:54

    Eu te entendo Jully , eu tenho uma blog de imagines, e sei muito bem -eu acho não sei- o que você pensa. Bom se você quiser ajuda eu posso te ajudar com todo carinho a fazer essa 'mudança'. Agora em relação a Camila , não acho que ela seja a MELHOR, ela apenas se esforça pra caralho para conseguir o que ela quer. Sim eu conheço ela , sou adm do blog dela (m-aterials) . Você também é boa, você se esforça pra ser boa , pra ter mais leitores. Eu sei que é super chato quando você escreve mais uma capitulo e ninguém comentar. Ai você pensa - poxa , acho que eles não estão gostando - . Tudo que nos estamos passando pra nossos blog's ir mais pra frente tenho certeza absoluta que a Camila passou por isso. Não deixe isso atrapalhar o que você quer. Amo seu blog, as fanfics. Se você quer mesmo recomeça-lo , faça o que bem entender. Estarei te apoiando e com certeza não irei te deixa. Amo todas as fanfic, leio elas com muito gosto. Só espero que deixe o seu novo endereço do blog pra mim ir te acompanhar hausahsuhsau'

    xxCaroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''poxa , acho que eles não estão gostando'' Sim eu penso nisso em quase todos os imagines, sim acho que todas nós passamos por isso, eu não irei mais refazer outro blog - ou sim - eu ainda não sei direito, pois eu já consegui reorganiza o blog por completo... Eu agradeço a todos que leiam, por todos que estão acompanhando o blog..

      Deixe o endereço do seu blog? :)xx

      Excluir
    2. Anônimo10:16

      O meu endereço ? Sim claro , aqui esta http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/
      Me add no face ? https://www.facebook.com/caroline.feitosa.1d?ref=tn_tnmn :3

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.