17/10/2013

Novidades

Primeiramente Boa noite :)

Eu disse que se a Autora do Little Things não postasse eu ia excluir ela né?

Bom eu vou excluir só que eu vou postar a Criminal que eu to fazendo no blog da Duda e no AnimeSpirit só que vai ficar três fanfics pra mim fazer então PRESTE ATENÇÃO NA SEGUINTE TABELA


Start it all over again: SÓ de sexta-feira
Pai meu namorado é da Mafia: Domingo
Criminal: Quinta-feira 

E quando acabar a primeira temporada da fanfic do Liam eu vou começar a postar outra do Zayn

As outras fanfics do blog não são minhas então eu vou falar com as autoras e a gente ajeita os horários,então HOJE eu vou postar o ''Prólogo'' e o capítulo 1 de Criminal


Comentem NÃO me deixem no vácuo POR FAVOR eu estou IMPLORANDO






2 comentários:

  1. Anônimo23:34

    OK liamda eu amo seu blog esperarei ansiosa para primeiro capitulo de Criminal!!-Bella

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.