16/10/2013

Campanha: Faça uma autora feliz

CUPCAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES


Eu ,estou fazendo uma fanfic chamada ''Criminal'' lá no blog da Duda e lá no AnimeSpirit os dois estão iguais eu falo em capítulos vocês poderiam ler por favorzinho?
Tem uma campanha que se chama ''Faça uma autora feliz'' conhecem?
Bem é assim 


''A autora de uma fanfic vai pedir pra você ler a fovoritar a fanfic que ela está fazendo mas você não é obrigado'' 

Você pode fazer isso por mim?
Pode participar da campanha?
POR FAVOR POR FAVOR?

Links no final

Bom eu to pedindo esse favor no AnimeSpirit vai ser assim:

Se gostar do que lê será que pode aperta o botãozinho ''Adicionar aos favoritos''? É muito importante pra mim eu ainda coloquei só o prólogo eu ainda estou começando Obrigada pela sua atenção :)

No blog da Duda vai ser assim 



Se você gostar da fanfic comenta pois sem comentários eu não vou escrever muito  


Um pedacinho do ''Prólogo'' pra vocês



''Sim, sou ciumento. Descontroladamente ciumento. E eu sempre achei que minha esposa soubesse disso. Mas poucos segundos antes de puxar o gatilho, percebi na sua expressão que talvez ela não soubesse. 


-Por favor William  não faça isso-ela dizia chorando se ajoelhando no chão juntando as duas mãos 
-Você disse que me amava- eu gritava
-Eu te amei e ainda te amo por favor abaixa essa arma,vamos viver felizes só nós, eu,você e a Amy,abaixa isso?-Clarie dizia agora mas calma 
-Desculpe meu amor,mas eu vi você olhando pra ele e ele olhando pra você,não temos mas nós,agora só tem eu e a Amy,eu te amo-CABUM

A mulher estava com uma bala no meio da cabeça,o sangue já estava começando a encharcar o tapete onde a mulher tinha sido morta ''



Espero que gostem,comentem e quem tiver ''AnimeSpirit''  aperta no botão


''Adicionar aos favoritos''


não custa nada né? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.