05/10/2013

Careful With the Shots-Capitulo 8

Carreful With The Shots
(S/n).Pov
(S/n):São surdos
Zayn:você não vai entrar nessa
Liam:Mais não vai mesmo
Niall:vai ficar bem distante dos nossos negócios
Caramba pra que tanta proteção eu sou de maior,posso escolher o que eu quero,Liam não manda mais em mim,ele não pode fazer nada,eu faço minhas escolhas,e ele nem o Zayn,muito menos o Niall vão me impedir disso
(S/n):Louis você já tem minha decisão
Liam:Lou você não pode fazer isso comigo cara,você sabe os riscos ela vai correr,cara minha irmã pode morre...
Liam chorava igual uma criança,sera que era tanto perigo assim pra ele ter tanto medo de eu morrer...
Me ajoelhei ao seu lado e o abracei,não gostava de velo assim,mas eu poderia mudar de decisão,se fosse por ele e pelos garotos eu mudaria,não aguentaria velo assim
Comecei a cochichar em sua orelha,mas acho que o silencio era tanto que todos escutaram
(S/n):Eu desisto...por você e pelos garotos...mas por favor não chora mais,eu quero ver o lindo sorriso que os Payne's carregam
Liam me olhou,eu sequei suas lagrimas e ele ganhou meu dia dando aquele sorriso maravilhoso dele,apenas o abracei o mais forte que consegui,nos levantamos e eu olhei fixamente para Louis
(S/n):Sinto muito Lou,mas terei de recusar,eu provavelmente não conseguiria viver vendo o Liam e os garotos não aceitando...
Pude ouvi-los comemorar e Louis deu um grande sorriso,não sei por que,mas o sorriso dele era muito bonito
Niall:Ainda bem minha piquena
Depois disso só senti seus lábios nos meus,denovo a corrente elétrica percorreu meu corpo,aqueles lábios me deixavam louca
Assim que acabou o beijo,olhei desconfiada para Lim,e ele retribuiu me olhando com indecisão
Liam:O que houve?
(S/n):Não acha que eu deveria perguntar isso??
Liam soutou um rizadinha de lado,veio até mim e me cobriu com seus braços
Liam:Bom,você já esta bem grande,e se o Niall quebrar seu coração,ele fica sem dente,nariz,olho e varias outras partes do corpo dele que ninguém precisa saber
Todos deram risada inclusive eu,apenas peguei a mão dele e sai o arrastando,ele sabia o que eu queria,então me levou ao quarto dele,com uma bela decoração também,o que me chamou a atenção foi a ultima foto que tínhamos tirados junto no meu aniversário de quatorze...
(S/n):ainda tem essa foto??
Liam:essa e todas as outras...
Ficamos em silêncio por um tempo até que eu comecei
(S/n):Você acha errado néh??
Liam:Niall éh do tipo arrasa corações,e eu não quero que você seja a próxima...
(S/n):E não vou ser,não quera nada com ele...
Liam:por enquanto,todas dizem isso mas acabam caindo na convença do Horan
(S/n):Irei pensar nisso
Foi até ele dei um forte abraço,sai de seu quarto e fui em direção ao meu,tomei um banho e troquei,peguei meu skate e sai,os garotos ficaram me olhando mas nem liguei,dei uma volta por um parque que descobri,tomei um sorvete e decidi ligar para a Isa
Ligção.on.
Xxx:Alô
(S/n):Oi vaca,sou eu
Isa:Oi vadia,como estão as coisas ai??
(S/n):Bem,queria tanto você aqui
Isa:Eu também amor,tentei pegar transferencia da facul mas não deu
(S/n):Que pena,to sentindo tanto sua falta
Isa:Eai,arranjou alguem??
(S/n):Arranjei em,pensa num cara bonito 
Isa:Que isso miga,desse jeito vou pra ai 
(S/n):Pode vir 
Isa:Quem dera amor,Tenho que desligar
(S/n):Esta bem,Tchal
Isa:Tchal
Ligação.off
Como era bom ouvir sua voz de novo,sento tanto sua falta,queria ter ela aqui comigo,gosto muito dos meninos mas a amizade dela éh tudo pra mim,e a distancia esta me matando
Resolvi voltar pra casa,já estava escurecendo e pra minha sorte chovendo também,estava quase chegando em casa quando um cara me parou
Xxx:Oi gracinha,o que faz sozinha numa chuva dessas
(S/n):Nada que seja da sua conta
Ocara chegou mais perto de mim e agarrou meu braço
(S/n):Me solta...seu...seu Idiota ta machucando
Xxx:Não solto não,ninguém mandou me tratar mal,agora vai sofrer...
Ele rasgou minha blusa,e desceu a mão até meu short eu só gritava e me debatia,foi quando escutei um grato de uma voz familiar atrás de mim
Niall:SOLTA A GAROTA
Xxx:Quem vai me obrigar em???
Liam:Eu
disse apontando o gatilho pro rosto do tal cara,o mesmo me pois no chão e eu corri para os braços de Niall
Niall:Vai ficar tudo bem piquena,eu juro
Ele colocou sua blusa em mim,me pegou no colo e me levou para o carro,onde fiquei abrasada a ele...
Liam.on/(S/n).off.
Saímos procurando a (S/n),estava tarde e ela ainda não havia voltado,foi quando vimos ela sendo agarrado por um cara qualquer,ela gritava e esperneava mas ele não a soltava,Niall desceu muito bravo e eu fui logo atrás
Liam:Fiquem aqui
Fui até andando logo atrás e pude escutar
Xxx:Quem vai me obrigar em???
Liam:Eu
O cara a soltou imediatamente e ela correu para os braços de Niall,continuei com o gatilho na acra daquele idiota e pude ver o medo em seus olhos,como eu adorava aquilo
Liam:Sabe quem ela aquela garota??
Xxx:Não cara...mas desculpa ai
Liam:Aquela garota éh minha irmã e sabe,eu devia fazer o mesmo com a sua
Xxx:Que isso,você não ia gostar da minha irmã,ela éh horrível comparada a sua
Liam:TA CHAMANDO MINHA IRMÃ DO QUE EM??
O cara ficou queto apenas me olhando com medo,apenas engatei a arma (Acho que éh assim que escreve) E disparei dois tiros em seu peito o fazendo cair no chão
Voltei pro carro e voltamos pra casa,Niall não tirava a (S/n) do colo,foi quando eu pedi permissão (mesmo sabendo que não era nessesário) e a peguei,levei para seu quarto e a levei ao banheiro,comecei a despila e ela não reagia nada,lhe dei um banho bem quente e pude ver sua lagrimas escorrerem durante isso,eu odiava vela daquele jeito,mas tinha ideia de como ela estava se sentindo,a vesti com uma roupa leve que havia por ali e a deitei,dei um beijo em sua testa e sai
Liam:Niall,acho que ela precisa de você
Disse assim que cheguei a sala
Niall:Ela esta bem
Liam:Não sei...dei um banho nela e ela esta deitada agora...
Niall:Esta bem,vou subir...
Niall.on/Liam.off
Assim que cheguei pude ver o estado da minha piquena,juro que se aquele cara não estivesse morto eu daria uma surra nele,cheguei bem perto dela e lhe dei um selinho rápido
Niall:Esta bem??
(S/n):Não...estou me sentindo suja e horrível
Lagrimas começaram a sair de seus olhos,aquelo me cortava o coração,como ela conseguia fazer aquilo,eu vi tantos cara chorarem antes de morrer e nunca senti isso por nenhum deles...
Niall:Não fique assim,eu estou aqui,com você
Mas o que eu estou falando,eu não deveria me apegar a essa garota,ai meu deus o para de pensar nela,a abracei e me deitei ao seu lado,puis ela em meu peito e fique fazendo carinho até ela dormir,logo após eu peguei no sono...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi Potatos,estão bem??
Bom,eu fiquei um pouco triste já que não comentaram o outro capitulo :(,mas tudo bem,bom me perdoem por ter ficado um tempo sem postar,éh que meus cursos mudaram de horário e ainda não me acostumei muito,mas já estou me "arrumando",bom continuo com 5 Comentários de pessoa diferentes por favor kk' bjos amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.