30/09/2013

Imagine com o Harry parte 2

Primeira Parte




Londres Inglaterra 25 de outubro de 2013 Sexta-feira 14:00 PM

Seu Nome Pov´s
  
Eu ainda penso nele,eu ainda desejo ele,ainda quero o seu corpo no meu,seus lábios nos meus,ainda sinto saudades do jeito que ele cantava pra mim,bem perto do meu ouvido,o jeito que o seu corpo se encaixava no meu 

-Amor?
Eu:Oi?-eu olhei pra Jason meu marido
Jason:Tinha uma carta pra você na caixa de correio-ele me entregou a carta-olha eu vou indo-selinho-te vejo mais tarde?-eu apenas assenti-te amo
Eu:Eu também te amo-ele fechou a porta de casa

Uma carta de.............HARRY?
Eu abri  a mesma Harry ainda pensa em mim?
Ou ele estava tentando me fazer de palhaça de novo?
Comecei a ler a carta 

´´ A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio
Mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam de você
Tudo que isso faz é me colocar pra baixo
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço seu nome
E tudo soa como ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores
E segurado sua mão


Deveria ter te dado as minhas horas
Quando tive chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que você queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem


Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei arrumar
A bagunça que eu fiz
E isso me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores
Que ele segure sua mão
Que lhe dê todas suas horas
Quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas
Porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem

Hoje dia 25 de setembro de 2013 recebi um convite,do seu casamento
Apesar de não querer ir ,eu deveria?

Hoje já é dia do seu casamento,te vendo entrar com um vestido de noiva era tudo que você mais queria né?Agora seu sonho está se realizando,mais o homem que está casando com você não sou eu
Isso doí 
Não aguentei ficar aqui ouvindo você dizer ´´sim´´ fui para o mais próximo lago e sentei lá,queria que esse homem  fosse eu,queria poder voltar no tempo,iria fazer TUDO ao contrario.
Mas agora vai fazer diferença se eu te dizer que eu te amo mais do que uma pessoa poderia amar alguém? 
Que o meu amor é infinito,que NUNCA vai acabar?
Não né?
Pois você está se casando e não é comigo,tomara que ele faça todas as coisas que eu deveria ter feito,quando eu era o seu homem´´

Devo admitir que eu chorei ,não consegui segurar minhas lagrimas

A única coisa que me resta é responder essa carta

[....]

Escrevi TUDO que eu estava sentindo na quela carta,fui até o correio coloquei lá dentro e fui pra casa,que se foda se ele não gostar do que lê

Harry Styles Pov´s

Já faz um dia que mandei esta carta pra ela,todos os dias de manhã eu fico sentado na calçada vejo se o entregador de cartas entrega alguma carta dela mais é bem provável que ela não vai responder

Londres,Inglaterra  26 de outubro  de 2013 Sabado 06:00 AM

Hoje fiz a mesma coisa que faço desde quando eu enviei a carta,más noticias?
O carteiro já passou
Fui correndo pra caixa de correio MEU DEUS TEM UMA CARTA SERÁ QUE É DELA?
SIM É DELA......
Fui correndo pra minha sala sentei no sofá  e comecei a ler 

´´Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive
Oh leva, leva, leva tudo, mas você nunca dá
Deveria saber que você era "encrenca" pelo primeiro beijo
Tinha os olhos bem abertos
Por que eles estavam abertos?


Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo
Você jogou no lixo, você jogou
Me dar todo o seu amor foi tudo que sempre te pedi
Porque o que você não entende é


Se o meu corpo estivesse em chamas
Você ficaria me vendo queimar?
Você disse que me amava, você é um mentiroso
Porque você nunca, nunca amou, querido


Mas, querido, eu pegaria uma granada por você 
Jogaria minha mão numa guilhotina por você 
Eu pularia na frente de um trem por você 
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você 
Eu passaria por toda essa dor
Levaria uma bala no meio do meu cérebro
Sim, eu morreria por você, baby
Mas você não vai fazer o mesmo
Você nunca faria o mesmo
Não não não não não´´

Nessa carta eu já estava aos prantos não conseguia parar de chorar,tudo que ela disse era verdade,mas no passado,quando ainda estávamos juntos 

Londres,Inglaterra 31 de outubro de 2013 Sexta-feira 00:00 AM

´´Já é meia noite e eu não sei o que fazer, caneta e papel o pensamento em você
Há tanta coisa pra escrever, o sentimento é sem querer
Tudo que eu faço envolve você

Me nota, me veja, faça diferente

A cada sorriso seu eu sinto como se fosse meu
Eu vou escrever uma carta dizendo tudo que importa dizer
Que eu amo a sua voz, seu sorriso me alucina, isso surgiu sem querer.´´


Eu-amacei o papel e joguei no lixo-gay de mais-eu disse pra mim mesmo 


´´Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Ou será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?


Dizem pela cidade
Dizem que fiquei louco
Sim, eu fiquei louco
Mas eles não sabem o que eu sei
Porque quando o sol se poe
Alguém está falando de volta
Sim, eles estão falando de volta


Você já me ouviu chamando?
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe´´

Bom essa ficou,como eu vou dizer?
Boa


Londres,Inglaterra 01 de novembro de 2013 07:30 AM

Eu ainda não mandei a carta que eu escrevi na noite passada,as vezes penso que ela não vai ler,tem dias que penso em desistir de tudo,tudo MESMO,casa,família,da  vida mais olho para a nossa foto e vejo o quão ela é importante pra mim,não quero passar mais tempo sem ela  por pero eu quero ela comigo 

´´O sol está enchendo a sala
E eu posso ouvir você sonhar
Você sente o que estou sentindo agora?
Queria que nós apenas desistíssemos
Porque a melhor parte está caindo
Chame-lhe qualquer coisa menos amor

E eu me certificarei de que estou longe
Digo "eu amo você" e você não ouve
Por quanto tempo podemos continuar com isso?´´

Peguei as duas carta coloquei,para quem mandar e quem mandou e coloquei na caixa de correio seja o que Deus quiser



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vai ter continuação mais com 5 comentários

Heeey é pedir de mais? 
5 só por favor








9 comentários:

  1. Anônimo21:31

    Perfeito
    Continuaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc arraso na 2 part!!!!continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O imagine tem escrita boa, e a historia tbm....continue :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:26

    Muito boom perfeitoo continua por favoor

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:00

    Continuuuuuuuuaaaaaaaaaa tá perfeitoo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me lembrava mais desse imagine, mas claro continuo sim

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.