08/09/2013

Imagine hot com Marcel/Harry

E lá estava eu de novo, na quele inferno de escola, não aguentava mais o professor de tanto de ele falar, sou dessas patricinhas, lindas, popular, líder de torcida, e inteligente, mais nesse bimestre minhas notas estão abaixando, sabe porque? porque eu O-D-E-I-O estudar, e só tem uma coisa que me agrada nessa escola, sabe o que? seu nome é Marcel, você esta achando que ele é um popular, metido e que se acha, pois ele não é, Marcel é um garoto nerd, que vive solitário e não tem amigos, mesmo com aquelas roupas de nerd, eu acho ele lindo, e acho fofo quando ele gagueja ou fica corado , sei que você deve esta achando estranho uma menina linda e popular como eu, se apaixona pelo um menino nerd sem amigos, mais não ligo para isso, porque eu sou completamente apaixonada pelo nerd da minha sala, mais não tenho coragem para falar pra ele, porque? porque se ele não me aceitar e me acha uma metida que só quer usar ele e jogar fora...

- S/n você entendeu o que eu disse? - disse me interrompendo nos meus pensamentos.

- Sim professor Phil - disse mentindo, e fazendo um sinal com a cabeça de positivo.

- Então me diz quanto é...- ele disse mais logo sendo interrompido pelo sinal que bateu, suspirei aliviada por a aula ter acabado, e por não ter que responde a pergunta dele.

Estava guardado os materiais, quando vi que o professor Phil estava conversando com Marcel.

- S/n você poderia vir ate aqui - disse olhando para mim.

- Claro professor - Eu respirei fundo e caminhou até o professor perceber que eu era a última pessoa na sala além de Marcel. Marcel era um bom garoto, ele sempre foi bom para mim, mas parecia que todos na escola inteira odiava. Ele sempre foi empurrado para armários e as pessoas sempre o chamava de coisas horríveis, às vezes eles quebraram seus óculos e bateu os livros de suas mãos.

-Então S/n, vi que suas notas estão muito baixas nesse bimestre, e precisa de ajuda para melhorar, por isso que eu chamei o Marcel para ter ajudar, nas matérias, então o que você acha? - disse ele todo serio.

-Acho uma ótima ideia professor Phil, prometo que vou fazer o possível para melhorar mais nas minhas matérias - disse eu virando para Marcel e dando um sorriso de lado para ele, e ele fico todo vermelho, e voltei a olhar para o professor Phil.

- Assim espero - disse mais serio ainda, que ate me dava medo.

Sai da sala com o Marcel atras de mim, e eu falei.

- Oi Marcel, sou S/n prazer em ter conhecer - disse sorrindo alegremente

- O-o-i S/n e-eu ja sabia seu n-o-o-me - disse gaguejando, sorrindo tímido e corando.

Sorri do jeito envergonhoso dele, e fiquei admirado sua beleza por dois minutos, eu acho, mais logo sair dos meus pensamentos.

- Então Marcel, você poderia me da aula hoje? porque hoje eu não tenho nada para fazer, então pensei que você poderia ir em casa hoje, que tal?

- A mais é-é claro- disse gaguejando.

- Que tal a gente ir agora para lá? ou você quer ir para sua casa primeiro? - disse sorrindo.

- Não precisa, vamos para sua casa já - disse parando de gaguejar, mais sorrindo tímido ainda.

- Claro - disse sem mostra os dentes, fomos para minha casa em silencio, e logo chegamos em casa.

- Então Marcel ta com fome? quer bebe alguma coisa?

- Não muito obrigado S/n, então vamos começar logo?

- Vamos sim, só espera eu troca de roupa e pega meus materiais, fique a vontade - disse subindo as escadas

- Ok

Subi as escadas e fui para meu quarto, tomei um banho rápido e troquei de roupa, peguei meu materiais e desci as escadas. E logo encontrei Marcel sentado no sofá, morrendo de vergonha.

- Cheguei, então por qual matéria a gente vai começar - disse fazendo um coque no meu cabelo.

- Que tal a gente começar pela matéria que você esta tendo mais dificuldade? - disse um pouco mais confortável com minha presença.

- Ok, então - ficamos horas e horas estudando ate que ouvi minha barriga rouca de fome, e dei risada.

- To com fome, acho melhor eu pedir uma pizza, e tenho certeza que você também esta com fome - Não deixei ele falar nada, e logo fiz um rápido telefonema e pedi a pizza para minha casa e olhei para a minha coleção de filmes - que tal a gente assistir um filme? e ainda mais ja to cansada de tanto estudar, e eu ja aprendi o que eu não sabia - disse sorrindo

- Por mim tudo bem - disse dando os ombros e mostrando suas lindas covinhas, ai meu deus ele tem covinhas e eu nunca percebi, mais é claro S/n, Marcel quase nunca sorri de verdade.

- Oooowt que fofo, você tem covinhas - disse sorrindo, e fazendo Marcel ficar corado, ouvi a campainha tocar e fui atender, peguei a pizza e paguei e logo fui para o sofá.

- Então o que vamos assistir? - disse ele ainda corado

- Sei la escolhe você - disse dando os ombros e pagando uma pizza

Marcel escolheu um filme, que nem sabia o nome e nem quis saber, e ficamos assistindo o filme e comendo pizza ate que Marcel tira minha atenção no filme e me pergunta.

- Onde estão seus pais? - disse envergonhado pelo a pergunta

- Eles estão viajando por causa do trabalho, eles sempre viajão - disse dando os ombros, mais fiquei triste por meu pais nunca ligarem para mim.

- Hum...- disse pensativo- S/n vou ter que ir embora já esta tarde - disse olhando para o relogio do seu pulso.

- A não, dorme aqui, você pode ate liga para sua mãe a avisando, e já esta muito tarde para você ir embora - disse fazendo beicinho.

- Vo-vo-c-cê te-tem cer-te-teza? - disse voltando a gaguejar.

- Claro que eu tenho - disse sorrindo, dei o telefone para Marcel ligar para sua mãe e avisa-la que ele ia dormir aqui, ele ligou para ela e avisou,e continuamos ainda a assistir filme.

- Marcel você é virgem? - disse sorrindo maliciosa, posso ter vergonha de contar para ele que o amo, mais santa eu não tenho de nada.

- O que? c-omo assim?

- Vigem sabe? quando você transa com outra pessoa.


- Humm s-ou - Ele disse com um tom de vergonha e muito tímido, eu não fiquei espantada, afinal ja era de se esperar.

- E ja penso em perder? - disse chegando perto dele, eu nem sabia como eu tava com coragem para falar isso para ele.

- E-eu nã-o-o s-e-ei - disse com vergonha, puxei Marcel mais perto de mim e de um selinho demorado nele, no começo ele tava nervoso mais logo ele pediu passagem para sua lingua, e é claro que eu cedi, para um nerd Marcel beija muito bem, sentei no colo de Marcel e comecei a rebolar em cima de seu membro, e ouvi Marcel gemer baixinho, ele me pegou no colo e me levou para meu quarto e começou a tirar minha roupa.

ele estava deitado na cama sem camisa, e eu em pé na cama, fazendo um striper.

Quando tirei o sutiã e joguei pra ele, ele ja estava bem soltinho, sem óculos, sem camisa, e em breve sem calça. Ele era uma pessoa totalmente diferendo, do Marcel da escola.

Tirei suas calças, e a cueca com a boca. Voltei para seu ouvido e susurrei.

- Quer sentir uma coisa muito boa? - Perguntei co a voz mais sensual que conseguia fazer.

- Com certeza - De um jeito estrovertido, e despreocupado ele respondeu, nem parecia o Marcel que eu conhecia.

Sorri maliciosamente e ele retribui, fui dando beijos pelo seu peito e fui descendo, cheguei em seu penis, o segurei, e sorri para Marcel que parecia espantado com o que eu faria a seguir, mas não falou nada, apenas fechou os olhos e começou a sentir. Eu comecei a chupar o seu penis, comecei meio devagar e depois fiz um vai e vem com o penis dele na minha boca o mais rapido que pude, ele estava gostando, colocou sua mão na minha cabeça me estimulando a enfiar tudo na boca, e foi o que fiz. Ele começou a gemer em um tom consideravelmente alto, até que ele gemeu meu nome, e eu adorei aquilo. Quando senti que ele iria gozar não parei, continuei, e engoli o seu gozo. Sorri para ele que parecia satisfeito.
- Gostou?

- Eu adorei - Ele falou com empolgação na voz, acho que ninguem nunca tinha feito um boquete nele, mas pra tudo na vida tem uma primeira vez.

Ele agora me virou na cama, e parecia querer comandar a situação. Eu deixei. Ele começou a me beijar com um desejo inesplicavel, ele estava com um fogo e eu tabém, o beijo foi cortado por falta de ar da minha parte, e então ele mordeu o meu labio inferior de um jeito muito sexy, ardeu um pouco mas eu não disse nada.

Ele foi descendo os beijos e chegou aos meus seios, me olhou, e começou a chupa-los meus Deus como ele faz isso bem, ele chupava um enquanto apertava o outro, eu fiquei com a respiração ofegante meus peitos subiam e desciam conforme eu respirava. Ele terminou seu trabalho em meus seios dando mordidinhas nos meus mamilos. E após ele foi descendo os beijos pelo meu corpo, quando ele depositou beijos um pouco abaixo do umbigo, um arrepio percorreu o meu corpo e eu gostei dessa sensação. Ele me olhou meio que pedindo permição e eu fiz que sim com a cabeça. Ele rapidamente tirou o meu short, e depois tirou a calcinha com a boca. Então ele começou a chupar, chupando cada vez mais rapido, e me penetrou com a lingua, foi fazendo movimentos circulares e meu Deus eu fui a loucura, e não aguentei e soltei um gemido, muito alto, e comecei a gemer o nome do Marcel! Quando eu gozei ele engoliu o meu gozo, e voltou sua atenção a minha boca me dando um beijo quente, apressado, e babado, mas ainda assim gostoso.

Ele afastou nossas bocas, me olhou, e se afastou um pouco, colocou a camisinha. Abriu minhas pernas e então senti ele me penetrando. Ele fazia isso realmente bem, daria até pra dizer que ele não era virgem, ele não estava indo muito rapido, então eu disse.

- Mais rapido Marcel hum. - E foi o que ele fez foi aumentando a velocidade cada vez mais. - Hum isso Marcel aaah vai isso ahhh Marc-cel!! - eu gemia enquanto ele me penetrava, seu penis era grande e isso fazia com que fosse ainda mais prazeroso. Fui a loucura com ele. E então gozamos, juntos. Eu poderia dizer que esse foi o melhor orgasmo da minha vida.


Ele caiu ao meu lado na cama, estavamos suados, e ele falo.

Eu te amo - disse ainda com a respiração ofegante

Eu tambem te amo - disse sorrindo, e ele sorriu tambem

E logo caimos no sono.



Créditos



Amoras eu mudei o nome da fic ''Never say never'' para ''Start it all over again.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.