09/09/2013

3° selinho

Regra:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que a indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Escrever 11 perguntas para quem você indicar.


11 Coisas sobre o blog:

1- Sempre quando to triste venho aqui escrever
2- Criei o blog para postar minhas fics.
3- Criei ele para compartilhar com as pessoas esse pouco talento meu de escrever.
4- Sempre que eu crio uma fic acho ela ruim e excluir, mas depois começo de novo.
5- NENHUMA  das minhas amigas sabem que eu tenho esse blog(amigas virtuais sabem)
6- Amo as ADM´S principalmente a Mah
7- O meu primeiro comentário eu fiquei super feliz
8- Já pensei em excluir o blog
9- Meus primeiros imagines eram uma merda
10- Fiquei muito feliz com os primeiros seguidores
11- Amo escrever/ler imagines/hot


Respostas e Perguntas:

1-Qual a sua idade?
R: 14

2- Qual dos meninos da One Direction é seu preferido?
R:Não tenho

3- Quando foi criado seu blog?
R: 07/02/2013

4- Tipos de gêneros de musicas que você curte?
R:Pop e rock

5- Seu sonho?
R:Morar em Londres

6- 3 musicas favoritas.
R:Skyscraper-Demi
Seus Detalhes-Fly
Irresistible-1D
Tem mais :)

7- Um artista ou cantor.
R:Demi Lovato

8- Que matéria você mais se sai bem?
R: Inglês

9- Serie favorita?
R:The big bang theory

10- Um filme.
R:Te amarei para sempre

11- Qual o seu maior medo?
R: Morrer sem conhecer os minos


Minhas Perguntas:

1- Quanto tempo de directioner?
2- Qual dos meninos da One Direction é seu preferido?
3- Quando foi criado seu blog?
4- Um filme?
5- Seu sonho?
6- 3 musicas favoritas.
7- Uma pessoa
8- Que matéria você mais se sai bem?
9- Serie favorita?
10- Um filme.
11- Qual o seu maior medo?



Repassando Selinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.