10/09/2013

Imagine com o Zayn

Ana:OMG-coloquei a mão na boca-VOCÊ BEIJOU O JAKE
Eu:Fale mais aula cacatua,coloca no jornal-eu taquei os travesseiro nela-magina se o Zaz descobrir
Ana:Mais e ai você vai contar pra ele?
Eu:Não sei,como ele vai reagir,tenho medo dele terminar comigo
Ana:Hey,é melhor ele souber por você do que por outras pessoas né querida?
Eu:É,mas se ele quiser terminar?
Ana:Qual é (s/n) você tava bêbada,fale isso pra ele
Eu:É mais ele vai pensar que é apenas uma desculpa
Ana:É
Eu:E se ele terminar?
Ana:Aposto que o  Malik não será tão burro assim
Eu:Meu deus ele foi traído,eu não sabia o que tava acontecendo,eu bebi de mais Ana
Ana:Mais,se ele te ama ele ira te perdoar
Eu:Jura?Se fosse com você,você iria perdoar teu namorado?
Ana:Não
Eu:Então
Ana:Ok,amor eu to te falando pra VOCÊ contar pra ele,tenho que ir-ele me deu um beijo na bochecha
Eu:Beijos diva ^^ 

(...)
-(s/n)?
OMJ o zayn chegou
-(s/n)
Eu:Zayn?
Zayn:Amor-ele disse entrando no quarto-vem ca tenho uma surpresa pra voce
Eu:O que zaz
Zayn:Olha que eu trouxe pra voce-ele me mostrou um cachorrinho-pra voce
Eu:Zayn obrigado-to me sentindo MUITO culpada por isso ele eh tao fofo,educado,atencioso
Eu:Zaz eu nem sei o que falar.....Muito obrigado meu amor
Zayn:Eu te amo muito meu ama
llor
Eu:E,Zaz eu preciso falar uma coisa
Zayn:Fala amor-ele fez uma cara fofa
Eu:E-Eu te......

Ding Don
Zayn:Pera as pizzaz chegaram
Eu:Ok amor 

(...)
Eu:Amor ja volto-subi pro quarto pra pegar um teste sim eu tava gravida nao sei se ele vai aceitar depois que eu falar que eu o trai
Desci pra sala tava passando um noticiario
No noticiario estava passando 

``Nessa terça-feira (03/09/2013) ,Zayn Malik integrante da boyband teen One Direction foi........``
Zayn tirou do canal
Eu:Zayn me sa isso,eu quero ver
Zayn:Nao tem nada la
Eu:Entao porq vc tirou?
Zayn:Por que sim
Eu:ZAYN COLOCA LA-consegui tirar o controle da  mao dele Srs
``Sera que Zayn Malik esta traindo a sua namorada veja as fotos a seguir``
Zayn: (s/n) eu posso explicar
Eu:Nao,nao pode Zayn
Zayn:Desculpa
Eu:NAO ZAYN
Zayn:Voce tambem nao pode falar nada,vocs tambem me traiu
Eu:Zayn e.....eu-TA PERA COMO ELE DESCOBRIU?
Zayn:VOCE? TA VENDO VOCE TAMBEM ME TRAIU
Eu: EU TAVA BEBADA.......BEBADA
Zayn:AHAM SEI,EU TAMBEM TAVA
Eu:Ironia agora nao Zayno
Zayn:So de pensar que eu namorei uma chupa fama
Eu:QUE ZAYN?
Zayn:Sim,eu namorei uma chupa fama
Eu:Eh isso que voce pensa de mim?-ele assentiu-ZAYN EU NAO ACREDITO
Zayn:EU TAMBEM NAO ACREDITO QUE EU PUDE NAMORAR UMA FILHA DA PUTA,VADIA E CHUPA FAMA QUE NEM VOCE
Eu:CALA A SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA MAE-eu coloquei o dedo na cara dele-  SEU IDIOTA SE N.......-ele me enterrompeu
Zayn:Se nao o que?-ele puxou meus braços com força-o que voce vai fazer?Nada neh-ele aperto mais com força
Eu:Zayn para ta machucando-eu tentei me soltar mais eh meio que impossivel-Zayn para-deixei escapar uma lagrima,tava doendondo
Zayn:Pode chorar,ja que eh lagrimas de crocodilo-ele falou bem perto do meu ouvido
Eu:ZAYN TA DOENDO
Zayn:GRITA MAIS VADIA-ele aperto mais
Eu:ZAYN PARA SEU IDIOTA,TA NOS MACHUCANDO
Zayn:Nos?A FALA SERIO?AGORA VAI FALAR QUE TA GRAVIDA PRA PODER TIRAR MEU DINHEIRO?QUER SABER VOCE TEM 30 MINUTOS PRA SAIR DESSA CASA-ele me soltou
Eu:Nao precisa falar duas vezes.Malik
Juntei todas as minhas coisas,roupas,maquiagens,perfumes etc....Acho que nao to esquecendo nada,pedi ajuda para o Dean me ajudar,tava descendo e indo pegar o cachorrinho que tava na cozinha mas Zayn me segura e diz
Zayn:Aonde voce vai?
Eu:Pegar o cachorro
Zayn:NAO o cachorro eh meu FUI EU que comprei com o MEU dinheiro
Eu:Ok,Zayn-fui la pegar uma pequena mala que TUDO que tinha la foi que ELE que comprou-toma
Zayn:Que isso?
Eu:Tudo o que ta ai foi VOCE que comprou
Zayn:O que eu vou fazer com isso?
Eu:Nao sei eh seu-fui ate a porta antes de fechar eu disse-nos vemos no inferno Malik-sai fui em direção do meu carro
(.....).
Tava dirigindo a 300 por hora
nas ruas de Londres cada vez
que eu lembrava de todas as noites de amor,tantos ``Eu te amo``  eu acelerava mais
(...)
Chegui em casa nao tinha nenhuma roupa,moveis,nada.Alias eu morava com aquele traste que eu amo,fechei a porta e fui descendo ate o chao,abracei meu joelho e comecei a chorar,ja ta decidido vou voltar pra Toronto passar um tempo com os meus avos,minhas malas ja estao no carro agora eh so ir pro Aeroporto e pedir pro meu primo pegar o carro
(...)
Ja estou dentro do aviao,a partir de agora eu vou tentar levantar a cabeça e seguir em frente......
Zayn Malik Pov`s
``Nos vemos no inferno``
Au que frase,ela saio pela quela porta,pensei que ela nao ia fazer mesmo,eh me enguanei.....O que eu vou fazer com aquela porra de mala?
Abri a mala nao tinha nada de mais na quela mala,espalte,maquiagens..........PERA 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 teste de gravides? OMG 3 teste deu negativo 8 POSITIVOS.....Mas pera ela ta gravida mesmo?Mas?Eu?ARG BURRO. 
Eu:Alo?
-Oi aqui eh a (s/n)
Eu:Hey me es.....
-Brincadeirinha deixe sua mensagem
HAHA num momento como esse ela faz isso VTC
(....)
Ainda to procurando ela,fui na casa dela,de parentes,ate da Ana e nada..
Sao 11:30 pm faz 2hrs que ela sumiu.......Tedio? Super
Tava passando por varios canais mais um me chamo atençao
``Nesta sexta-feria (06/09/2013) um aviao caio em cima de uma casa em Londres varios mortos e sobreviventes ainda nao indentificados,estao ai dentro,o aviao estava indo pra Toronto Canadá.Mais noticias iramos mostrar aqui no Good news``
OMG
Ding Don

Eu:-bufei fui ate a porta era a Ana BFF da (s/n) ela tava SUPER desesperada-Ana o que foi?
Ana:Zayn vc viu o jornal agora?Sobre o aviao que caio?
Zayn:AHAM porq?
Ana: (s/n) tava la

A (s/n) o que?

Zayn:QUE?VOCE TA BRINCANDO NE?
Ana:AHAM-ela revirou os olhos-minha melhor amiga ta no hospital e to brincando?
Zayn:MEU DEUS E SE.......
Ana:Nem continua
Zayn:A ultima coisa que eu fiz foi xingar ela
Ana:Ela te contou?
Zayn;Aham
Comecei a chorar que nem um
bebe com fome -kkkkkkk-
Ana:Eu to indo pro hospital
Zayn:Pera deixa eu pegar um casaco-subi correndo peguei um casaco
....
Aqueles medicos entrando e saindo do quarto onde ela ta,ta me deixando mais preocupado
......

-Voces sao parentes da Sr.(seu sobrenome)?
Eu:-olhei pra Ana-sou o namorado dela
-Sinto muito lhe informa mais.......
Eu: (s/n) ela .........-NAO POR FAVOR
Fiquei de joelhos e comecei a chorar Ana,fui correndo pro banheiro PORQUE? A ULTIMA VEZ QUE A VI EU XINGUE BRIGUEI COM ELA
-Ela nao morreu senhor,quem afaleceu foi o seu filho
Mesmo assim continuei chorando
-Ela esta bem,mais ainda nao acordou,ela pode ficar em coma por alguns dias,meses,anos nao sabemos as certo
Eu:Quando eu posso ve-la?
-Agora,venha-eu acompanhei ele ate a sala onde ela estava
Ver a minha pequena ali numa maca doeu claro doeu MUITO eu podia ter perdido ou ainda posso?
Seu Nome Pov's
Eu tentava abrir os olhos mais nao conseguia,uma somba branca pequena vinha em minha direçao
-Vem comigo tata-PERA EH MINHA IRMA DE 3 ANOS QUE MORREU NUM ACIDENTE A 1 ANO A TRÁS-Vem aqui eh muito bom- logo atras dela veio uma senhora com um bebezinho no colo
-Vem querida,aqui olha o seu filho,ele quer voce
-Vem tata por favor-o bebe começou a chorar
-Vai deixar seu bebe chorar?Vem com a gente-levantei da cama comecei a caminhar ate elas
-(S/N) ACORDA NAO FAZ ISSO COMIGO
-Ignora isso tata
Zayn Malik Pov's
Meu amor tava ali desacordada,se ela morrer eu morro junto nao posso viver sem ela
Eu:Amor,acorda vai desculpa eu te amo tanto,acorda meu amor
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu:(S/N) ACORDA NAO FAZ ISSO COMIGO
-Sr.Malik o senhor tem que sair daqui-uma enfermeira me puxava
Eu:NAO POR FAVOR TRAS ELA DE VOLTA ? ::
-Seguranças por favor-veio dois homens 3x maiores que eu
Eu:NAO ME SOLTA,POR FAVOR DOUTOR TRAS ELA DE VOLTA-eles me colocaram pra for a da sala onde ela tava.
......
Seu Nome Pov's
Estava quase chegando nelas quando escuto o um voz bastante conhecida pra mim

-Meu amor,acorda vai desculpa,eu te amo tanto,acorda meu amor-zayn?
ZAYN NAO-parei de andar-EU QUERO O ZAYN
Zayn Malik Pov's
.........
-Sr.Malik?-eu levantei a cabeça eu ainda estava chorando-uma pessoa esta esperando por voce-eu levantei e entrei numa sala com o doutor
Hora que ele abriu a porta eu vi ela deitada olhando pra janela eu.abri um sorriso de orelha a orelha e corri pra abraça-la
Eu:Meu amor,desculpe
S/n:Zayn eu te amo
Eu:Volta pra mim?
S/n: Nao precisa falar duas vezes
2 anos depois
Estamos aqui nesse hospital novamente mais a causa eh boa Lucas vai nascer
.....
Niall:Zayn nasceu-ele veio gritando
Eu:OH MEU DEUS
-Vem Sr.Malik pode ver o seu filho-OMG
.......
 
Seu Nome Pov's
Lucas:Mamae olha o que o papai me ensino 
Eu:La vem
Lucas:Vas Happenin mom
Zayn:Viu amor-ele deu um beijo na cabeça do Lucas 
Eu:Eu tambem quero 
Zayn:Ciumenta-ele me deu un selinho
Lucas:Eca
Zayn:Voce vai fazer isso e muito mais com sua namorada
Lucas:Muito mais oque?
Zayn:S.....
Eu:ZAYN
Lucas:Eu quero saber
Eu:Nao amor,agora vai brincar 
Lucas:Ok-ele foi pro quarto dele
Zayn:Agora vamos brincar so eu e voce
E o resto voces ja sabem ne?

6 comentários:

  1. Anônimo00:36

    Amei D+ "O resto vcs ja sabem" hahahahahaha
    Parabéns amo suas histórias :D=);)÷)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:04

    Chorei </3 Mas amei o imagine

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:40

    Perfeiiitooo :3 *u*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo03:27

    Desculpe mais nao,eu nao gostei sei la ele nao ficou legal ele ficou inesperado chato,,desculpe mais essa é a minha opiniao (:

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.