11/09/2013

AVISO IMPORTANTE

Ooooi cupcakes ^^ Beem num vai ser nenhum post ok leiam por favor


Eu to cansada de algumas coisas,sabe cansada de mim,cansada do mundo,to muito desanimada do mundo,de mim,de tudo sabe?Eu to deixando o blog um pouquinho não vou sair do blog ou excluir o blog apenas vou dar um tempo aki no blog as outras meninas vão continuar postando aqui eu só apenas vou dar um tempo pra mim.........Eu to sempre chorando as escondidas,tipo NINGUÉM me intende TODOS me ignoram isso ta começando a encher......To com medo de ficar com depressão,uma das pessoas mais importantes de minha vida morreu a um ano atrás por causa da depressão,eu NUNCA pensei em me cortar,meus avós estão com medo que aconteçam isso cmg,porq minha prima tentou se matar por saudades......Eu to sendo muito julgada por gostar daqueles cinco idiotas que eu amo,sabe eu não aguento mais,daqui a dois dias o Nini faz niver e daki a 2 dias,então é muito importante pra nós né?
E daqui a 1 mês e 13 dias EU faço niver,e eu não vou ter ele por perto,ele morreu simples mente nunca mais vou ve-lo,minha mãe não sabe o que eu tenho,ela já disse que vai me levar no psicologo,eu sou MUITO quieta não me enturmo só fico no meu canto........O silencio é o choro mais alto de uma garota

SIIM EU ESTOU MUITO TRISTE POR ALGUMAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO CMG,JÁ PENSEI EM DESISTIR DE TUDO,TUDO MESMO....

BOM SORRY POR FAZER VCS PERDEREM O TEMPO DE VOCÊS ^^

MAIS EU PRECISAVA DESABAFAR


ATÉ ALGUM DIA

AMO VOCÊS  ^^

Xoxo



Qualquer coisa falem cmg 


NUNCA SE ESQUEÇAM NÃO CONHEÇO VCS MAIS EU AS AMO ^^

Um comentário:

  1. leve o tempo q precisar saiba que amo seu blog e quando vc voltar vou estar aqui!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.