23/09/2013

Imagine com o Harry

A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio
Mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam de você
Tudo que isso faz é me colocar pra baixo
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço seu nome
E tudo soa como ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores
E segurado sua mão

Deveria ter te dado as minhas horas
Quando tive chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que você queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem

Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei arrumar
A bagunça que eu fiz
E isso me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores
Que ele segure sua mão
Que lhe dê todas suas horas
Quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas
Porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem

Hoje dia 25 de setembro de 2013 recebi um convite,do seu casamento
Apesar de não querer ir ,eu deveria?

Hoje já é dia do seu casamento,te vendo entrar com um vestido de noiva era tudo que você mais queria né?Agora seu sonho está se realizando,mais o homem que está casando com você não sou eu
Isso doí 
Não aguentei ficar aqui ouvindo você dizer ´´sim´´ fui para o mais próximo lago e sentei lá,queria que esse homem  fosse eu,queria poder voltar no tempo,iria fazer TUDO ao contrario.
Mas agora vai fazer diferença se eu te dizer que eu te amo mais do que uma pessoa poderia amar alguém? 
Que o meu amor é infinito,que NUNCA vai acabar?
Não né?
Pois você está se casando e não é comigo,tomara que ele faça todas as coisas que eu deveria ter feito,quando eu era o seu homem

For:Harry Styles
To: (seu nome) (seu sobrenome) 


~~~~~~~~~~~~
Peguei quase a música inteira do Bruno Mars né?
Mas então fiz/copiei a música e fiz tipo de um imagine e ai?

12 comentários:

  1. Anônimo21:52

    Triste no final porq ela num ficou com o Hazza né maiis AMEI ^^

    ResponderExcluir
  2. mt perfeito mas pode te uma continuação?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:43

    Oi, bom eu ameeei, amo muito essa música, eu pedi na postagem sobre Zerrie ser fake ( ameooo quando o povo fala a verdade kkkk ) e eu queria muitooo um imagine romântico com o Zayn, aquele tipo de imagine que tem brigas, o " me desculpa " da parte dele e o eu te amo no fim, ahhh meu nome é Alice Chiari ( estranho eu sei, e a parte mais esquisita é que o CH se lê como Q , mas enfim ) se você quiser por a Perrie como vilã, nada contra,tipo, não sou (definitivamente) a maior fã dela, mas respeito quem gosta, mas acho que quando se briga tem que ter algum motivo...

    Agradeço desde já
    Ps. Sou loira de olhos azuis
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:31

    MDS PERFEITOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Foi vc que fez ?? Se sim que perfeito !! E faça uma continuação tipo a S/N mandando uma carta pra ele que não vai mais se casar tipo o carinha traiu ela qe q tipo ela ainda ama o Hazza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amr foi eu que fiz ^^
      Acho que vai ter uma continuação sim ^^

      Excluir
  6. Anônimo12:47

    Podia ter continuação né? POR FAVOR

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.