26/09/2013

Careful With the Shots-Capitulo 7

(S/n).Pov
Realmente não fiquei espantada em saber daquilo,algo sempre me intrigava e bem,uma mafia entrou na minha lista de coisas que eles poderiam fazer,acho que Liam se sentiu ruim ao ouvir minha palavras,acredito realmente não deveria ser fácil ouvir uma irmã dizer "Posso ajudar vocês e seus amigos com as matanças e os roubos" eu me sentiria horrível mas nunca fui de expresar meu sentimentos,acho que havia puxado isso do Liam,eu tentava ser forte,mas no fundo era apenas uma garota frágil e dependente,enquanto pensava nisso Lim apenas saiu do meu quarto batendo as portas,ele estava nervoso,eu sabia disso,ele ainda era o mesmo de anos atrás
Fiquei ali por um tempo,até que decidi o que eu iria fazer,fui até o quarto de Niall,eu sei que era uma idiotisse mas eu iria tentar conversar com ele,afinal aquele loiro estava me encantando,algo nele me dizia que esse sentimento era correspondido
Assim que cheguei a porta de seu quarto,dei apenas um toque e ele gritou
Niall:Vai embora,não quero ver ninguém...
(S/n):Se você não abrir eu entro...
Sabia o risco que corria,mas se isso não fosse feito,talvez acabacemos,nos matando
Foi quando ouvi a chave girar na porta,Niall estava apenas de box e com o cabelo despenteado,aquele cara queria me matar só podia
Niall:Vai entrar ou vai ficar babando ai fora
Corei violentamento com seu comentário,realmente estava possível me ver babar por ele,entrei em seu quarto e senti o vento da porta se fechando,seu quarto te uma ótima decoração,preto e branco,com apenas alguns travesseiro vermelhos em sua cama,ele arrastou uma cadeira até mim...
Niall:Pode sentar
(S/n):Virou cavalheiro??
Niall:depois do que eu fiz éh o minimo néh??
Soutamos uma gargalhada juntos,ele sorrindo era tão fofo,me sentei na cadeira,e ele sentou em sua cama me olhando fixamente,como alguem conseguia ser tão lindo
(S/n):Bom eu vim aqui pra me desculpar,a culpa foi minha,aceitei seu beijo e revidei de uma forma não muito boa...
Niall:que isso,a culpa foi minha de ter te beijado sem você querer...
(S/n):E quem disse que eu não queria...
Depois que percebi o que disse arregalei meus olhos e tapei minha boca,corando violentamente de novo,Niall sorria só que de uma forma diferente,e veio ando até mim,pegou meu braço e tocou meus lábios,o calor do seu corpo em contato com minha pele fria me trouce arrepios bons,apenas correspondi,levando minha mão a sua nuca e acariciando seus cabelos,suas mãos foram a minha cintura,me levando ainda mais a ele,foi quando a porta se abriu...
Niall.on/(S/n).off
Estava tendo o melhor beijo da minha vida quando uma certa peste de caxos entrou no quarto e estragou o clima
Niall:HARRY NUNCA OUVIU EM BATER
Harry:desculpa ai cara,eu ia saber que você iam estar num clima
Niall:Clima que agora acabou néh
Olhei para ela que corava mais ainda só de olhar para o bestão na porta,apenas a escondi atrás de mim para ela não se sentir tão envergonhada,tratei de acabar com aquilo de uma vez
Niall:fala o que você quer logo Hazz
Harry:Lou ta convocando uma reunião,e ele te quer lá em baixo também (S/a)
Pude ver ela fazer um beleza com a mão,por ela ser mais baixa que eu,passou seu braço pela minha cintura para ficar mais facil
Harry saiu do quarto e eu a olhei
Niall:O que aprontou dessa vez
Ela soutou uma rizada muito fofa
(S/n):descobri sobre a mafia
Eu me assustei um pouco,mas uma hora ela iria descobrir mesmo
Eu apenas lhe dei um selinho rápido e comecei a me trocar
(S/n):Quer que eu te espere??
Niall:Claro,se não te incomodar
Ela apenas sentou em minha cama e ficou me olhando,ela realmente era muito linda,e estava me trazendo um sentimento diferente do que eu já havia sentido...
Louis.on/Niall.off
Estávamos na sala quando Liam desceu todo nervoso
Louis:O que houve cara??
Liam:(S/n) Sabe do nosso "serviço"...
Harry:Como??
Liam:Eu disse,mas ela nem ligou,acho que ela sabia de alguma coisa
Olhei pra Zayn fixamente,sabia que não havia sido ela que tinha dado ideia,mad poderia...
Zayn:mas não éh issi que te deixou assim néh cara??
Liam:não,acredita que a pirralha olhou pra mim e disse "Eu posso ajudar"...
Era só isso que me faltava,sabia.que ela não diria nada a ninguém e seu jeito forte nos daria um pouco de ajuda,quem sabe ela poderia ajudar mesmo,uma opinião feminina ajudaria em tudo,e vai ser isso que eu vou fazer,apenas irei perguntar se ela quer fazer isso...
Louis:Harry,vai chamar o a (S/n) e o Niall
Ele assim fez,depois de um tempo voltou com um sorriso pervertido no rosto
Louis:O que ouvi gazela
Harry me olhou bravo,estávamos acostumados a nos chamar assim
Harry:Sabe quem eu vi se pegando no quarto do Niall com ele só de roupas intimas??
Liam:(S/N)
Liam gritou alto "assustando" todos nós,nesse mesmo momento Niall desceu as escadas de mãos dadas com a (S/n),já sabia que ia começar o sermão de irmão mais velho
Liam:O que aconteceu lá em cima que eu não estou sabendo?
(S/n):Nada...
Niall:Nada porque o Harry estragou
Liam ficou roxo de raiva o que foi engraçado de se ver,se bem que eu faria o mesmo se fosse minha irmã
Louis:Bom,(S/a) te chamei aqui pra saber se você gostaria de participar da nossas operações?
Niall,Liam e Zayn:Ela não vai participar de nada
(S/n):Por que toda essa preocupação comigo
Zayn:Eu não vou te deixar em perigo
Liam:Zayn tem razão,não te quero correndo riscos
Niall:Isso mesmo piquena,por favor não faz isso,você vai correr muitos riscos
Liam:PIQUENA???
Niall:Sim,minha piquena
Liam ia pra cima de Niall,e visse e versa,mas aquela criaturinha angelical parou tudo
(S/n):Eu aceito Louis
Niall,Zayn e Liam:O que??
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi Potatos desculpa a Demora,tirei meu gesso ontem :)
Bom espero que gostem do capitulo,tá meio fraco por que to pelo cel,escrevi ele na aula de Ed. Fisica e terminei agora kkk',bom eu amo muito vocês e continuo com 5 comentários de pessoas diferentes,espero que perdoem minha demora Potatos

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.