21/09/2013

Careful With The Shots-Capitulo 6

Careful With The Shots

Niall.Pov.
Como assim,primeiro ela asseita meu beijo e depois me bate,ela acha que éh quem pra fazer isso,segurei seu braço com força e a olhei nós olhos
Niall:Escuta aqui,você sabe com quem esta se metendo??
(S/n):Sim,com um garotinho idiota
Agora foi minha vez deu um tapa estalado em sua face a fazendo cair no chão não cair no céu lerda seus olhos se enceiram de lagrimas me abalando um pouco,mas o que me surpriendeu foi ela se levantar e partir pra cima de mim,acabei caindo e ela continuou me batendo,pude ver o estrago que eu havia feito em seu rosto frágil,q finalmente algo aconteceu,os meninos chegaram e nos separaram
Louis:O QUE ÉH ISSO
Niall:ESSA LOUCA PARTIU PRA CIMA DE MIM
(S/n):MAS TUDO ISSO FOI POR QUE VOCÊ ME DEIXOU ASSIM
Ela apontou para o rosto machucado,eu tinha feito tudo aquilo com um simples tapa
Liam:PAREM DE GRITAR
Olhamos para ele e assim fizemos,Liam não mandava em mim,mas decidi fazer isso já que poderia levar uma surra depois,ele estava abraçado a biscate da irmã dele que chorava igual um bebê...
Louis:Por que fez isso Niall?
Niall:Porque ela me bateu
Louis:Oque você fez pra ela te bater??
Niall:Eu-u...b-bei-ijei e-ela
Liam:Você o que
Liam veio pra cima de mim,mas (S/n) o segurou
(S/n):Não precisa fazer isso Lim...
Liam:mas ele te beij...
(S/n):Foi por minha vontade
O que,ela estava mentindo pra me ajudar,mesmo depois do que eu fiz,gente,essa garota éh um anjo ou o que??
Louis:Bom...se foi por sua vontade,mas agora,parem com isso,Niall não te quero perto dela por um tempo...
Niall:Esta bem...
Louis:Vá para o seu quarto...
Eu subi sem ser mandado outra vez,precisava pensar um pouco sobre o que fiz...
(S/n).on/Niall.off
Assim que Niall subiu,Zayn foi pegar a caixa de primeiro socorros e começaram as perguntas
Liam:Por que você mentiu??
éh mesmo o tempo passando Liam ainda me conhecia muito bem,bem de mais para o meu gosto,eu não queria que ele nem ninguém soubesse que eu estava mentindo
(S/n):não valeria apena você bater nele...
Minha voz saia baixa,nem sei por que,mas naquele momento me sentia tão horrível a ponto de não querer falar mais nada,apenas me trancar no meu quarto e ficar sozinha,Zayn cuidou dos meus ferimentos,não queria depender de ninguém,mas eu não tinha outra escola,assim que acabou me deu um leve beijo na testa e se afastou,me levantei sem dizer nada e o abracei,me virei e fiz o mesmo com Lim,mas desta vez minhas lagrimas escorriam pela sua camisa,Liam apenas me pegou no colo,e assim que subia a escada olhei para os garotos disse bem fraco Desculpa,minha vida ali estava se resumindo nessas palavras,eu não gostava disso,mas era a única coisa que podia disser...
Louis.on/(S/n).off 
Louis:Como essa garota consegue,mesmo depois de tudo ela consegui pedir desculpa...
Zayn:Ela realmente se senti triste e acha que esta nos atrapalhando fazendo isso...
Harry:Sera que ela não percebe que de certa forma,nós que atrapalhamos a vida dela...
Louis:tem razão,estamos deixando ela se sentir horrível
Nunca pensei que poderia pensar assim,ter dó de alguma pessoa,o me sentir culpado por algo,em todos esses anos,nunca senti dó de nenhuma das minhas vitimas mortas,e agora essa garota aparece e munda tudo,como ela consegue,esta nos mudando completamente do que somos,ou pelo menos o que queremos ser...
Liam.on/Louis.off
Minha vontade era de bater em Niall,mas não podia o fazer,(S/n) me entrigava com aqueles olhos misteriosos
Liam:o que quer me perguntar??
Sabia disso,a conhecia bem,mesmo estando longe dela por muito tempo
(S/n):Por que estão sempre saindo??
Eu não poderia mais mentir pra ela,antes contar agora do que ela descobrir sozinha depois
Lhe contei tudo o que deveria saber,desde o começo,pra minha surpresa,ela não se espantou,apenas me disse palavras mais dificeis e tristes que toda a surpresa do mundo...
(S/n):Eu poderia ajudar...
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi Potatos,Obrigado pra quem me desejou melhoras,e agradeço por tudo,agora estou melhor e consiguendi dijitar um pouco,ficou piqueno,eu gostaria de escrever MUITO MAIS pra vocês,mas não estou com tempo,agradeço por tudo mesmo,AMO vocês,continuo com 2 Comentários bjos...

4 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.