22/09/2013

Cap 3 – 2 Temporada – Melhorou?

ZaynPov’s
Quando ele a soltou ela não conseguiu ficar em pé, ela sangrava muito, e caiu no chao.
Lari – Zayn?!?! – niall saiu correndo e eu atirei na direção dele mais não acertei corri pra perto dela e ela continuava sangrado, peguei a camisa dela q estava no chao e coloquei na cabeça dela e coloquei minha camisa nela, peguei ela no colo e quando sai pra fora o pai dela tinha acabado de chegar
Charlie – MEU DEUS ELA TA BEM??? – Falou desesperando, ele veio correndo pra ver ela.
Eu – Calma, felizmente eu consegui chegar antes q ele fizesse algo pior. – corri até uma das viaturas coloquei ela e fui pro hospital, acelerei no maximo. Cheguei la e corri com ela até a recepção
Eu – POR FAVOR PRECISO DE UM MEDICO AGORA!! – a recepcionista me olhou com uma cara de morta e disse.
Recepcionista – Primeiro o senhor tem que preencher essa ficha.
Eu – OLHA AQUI SE VC NÃO ARRUMAR UM MEDICO PRA ELA AGORA EU VOU PREENCHER FIXA SIM MAIS É DA CADEIA POR TER TE MATADO.
Recepcionista - calma moço, calma, vou chamar o medico. – ela chamou um medico e ele veio com uma maca e eu coloquei ela la.
Eu – Eu quero ir junto.
Medico – ela ta sangrando muito quando mais demorar pior vai ficar o estado dela entao vc fica aqui.
Eu – taa vai logo. – eles levaram ela, em 3 min o pai dela chegou.
Charlie – CADE ELA???
Eu – Calma ela ta sendo atendida já. – ele sentou com a mao na cabeça e disse.
Charlie – Tudo minha culpa.. tudo minha culpa..
Eu – não é sua culpa. Eu não devia ter deixado ela ir sozinha pra escola.
Charlie – Não é sua culpa. Se não fosse pro vc nem sei oq teria acontecido com ela. – ele me abraçou e disse – desculpe por ter julgado vc rapaz.
Eu – Magina se fosse minha filha eu nunca deixaria ela ficar com um cara como eu.
Charlie – não posso perde-la
Eu – Não vai.. não vou deixar nada de ruim acontecer com ela. – chegou mais umas 1 viatura com os amigos do charlie.
Eu – Quem são?
Charlie – Meus amigos. Eles acompanharam o crescimento dela, eles me ajudaram bastante quando a mae dela morreu, eles são tipo tios pra ela.
Eu – Ela deve ter sofrido muito Charlie – Pois

é – conversamos mais um pouco e uns 40 min depois o Medico voltou.
Medico – O Acompanhande da Larissa Wegmann – todos levantaram. – e..er.. só um pf.
Charlie – pode ir.
Eu – Obg - entrei no quarto e ela tinha acabado de acordar.


LariPov’s

Após niall ter me soltado só senti o impacto com o chao e chamei o zayn, dpois tudo ficou preto e não me lembro de mais nada, só de ter acordado em um hospital. Com a voz do zayn me chamando.
Z – Lari? – falou se aproximando.
Eu – za-za-zayn – falei fraca.
Z – Vc ta melhor? – ficou de meu lado.
Eu – To Sim. – beijou minha testa.
Z – Não sei oque faria se ele tivesse feito algo com vc.
Eu – Cade ele?
Z – Fugiu. Desculpa.. Desculpa – me abraçou – foi tudo minha culpa eu não devia ter deixado vc ir pra escola sozinha.
Eu – Zayn não foi tua culpa.
Z – Lógico que foi, não quero nem imaginar se eu tivesse demorado mais oq ele faria com vc. – abraçei ele mais forte e falei.
Eu – entao não imagine.
Z – Lari ta mais do que na hora de eu te dizer oq sinto por vc.
Eu – Como assim?
Z – Lari eu te... – entao meu pai interrompeu.
Charlie – Que bom que vc esta bem filha – veio me abraçando. E zayn abaixou a cabeça e sentou na cadeira.. eu preciso saber.. eu quero saber se ele me ama, eu amo ele e preciso falar, droga se meu pai nn tivesse interrompido.
Eu – Oi Pai.
Z – Eu vou la fora pra deixar vcs conversarem – disse saindo
Eu – Zayn espe..ra – meu pai me olhou.
Charlie – Interrompi algo aqui?
Eu – Na verdade sim – olhei pra baixo.
Charlie – bom eu só quero avisar que como o Steve ainda esta internado eu volter que continuar em plantao.
Eu – Tudo bem pai.
Charlie – Não quero saber de vc e o zayn, fazendo besteira em.
Eu – Pai tem certeza q qr tocar nesse assunto?? – falei com uma cara não começa.
Charlie – não.. não quero não – rimos e conversamos mais um pouco até q eu falei.
Eu – Pai, vc pode chamar o zayn aki um pouquinho?
charlie – Claro – chamo o zayn e ele entrou olhando pra baixo.
Z – Oi.
Eu – Oi.. entao oq ia me dizer.
Z – e..er..e.. q..que.. e..eu.. eu aluguei outro filme pra agente assistir quando vc sair daqui – droga.. eu esperando q ele fosse dizer q me ama e ele diz q alugou um filme vc é uma idiota mesmo.. acha q um garoto como o zayn fosse gostar de uma nerd ridicula igual vc. Droga só quero sair daqui.
Eu – Claro.. o filme.
ZaynPov’s
Percebi q ela queria mais q aquilo, ela esperava mais de mim, mais não consegui falar, não sei porque, não consegui, travei, eu a amo muito mais não tive coragem de dizer, nem sei se ela me ama, não quero acabar com a nossa amizade, oque eu tenho que fazer agora é focar em prender o nialler não posso deixar ele chegar perto dela, nunca.. ele n vai encostar um dedo nela.




8 comentários:

  1. Anônimo20:52

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf !!! MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    <3 Zayn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vooou continuar flor

      Hahaha né Zayn é a perfeição em Pessoa

      Excluir
  2. Leitora nova aqui!
    Estou amando!,li a primeira temporada e os três capitulos da segundo em menos de uma hora!
    É viciante!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, ta muito perfeito, sou leitora nova e amei !!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.