01/09/2013

Careful With The Shots-Capitulo 4

Careful With The Shots 
Louis.Pov
Ela entrou no quarto e nós fomos para a sala privada
Louis:Bom caras,as coisas agora ficaram um pouco mais complicadas,mas eu tenho certeza que a (S/n) não vai arapalhar em nada,mesmo assim vamos nós dividir todos os dias para cada um cuidar dela,por que agora todos já devem saber que ela esta aqui,eu não iria perder meu tempo com uma garotinha,mas ela éh irmã do Liam,e agora nossa irmã tambem,então cuidem muito bem dela,Zayn,você fica com ela hoje,Niall amanhã,Harry quarta,Liam quinta,e eu sexta no final de semana a gente decide quem fica esta bem?
Caras:Esta bem
Louis:agora vamos procurar aquele filha da puta,Zayn,tente destrai-la ao maximo,e não deixe ela chegar,a nossas salas e nem ao escritorio
Zayn:esta bem
Zayn subio para o quarto dela,e nós fomos para os nossos carros começar as buscas
(S/n).on/Louis.off
Estava arrumando minhas coisa naquele "mundo rosa" quando bateram na minha porta
(S/n):pode enrar
Era Zayn,ele me parecia tão agradavel,apesar de me dar um pouco de medo igual todos me davam
Zayn:Oi,bom os garotos sairam,e eu queria ver se você gostaria de ir tomar sorvete comigo
Ta bom...foi isso que eu intendi,tem um cara enorme aqui,perguntando se eu gosteria de ir tomar sorvete com ele...Ta legal isso éh muito estranho
(S/n):Claro,você espera eu me trocar?
Zayn:Sim,te espero lá em baixo
(S/n):Esta bem
Ele fechou a porta,eu tomei um banho rapido,me troquei ,e desci,Zayn me esperava já trocado,e com o topete meio torto
Zayn:estou bonito?
Zayn deu uma voltinha tentando me animar,já que minha cara não era uma das melhores,e consiguiu soutei um riso ao ver a reboladinha que ele deu
(S/n):Esta lindo
Zayn:vamos
Nós saimos,e fomos para garagem e um puta de um carro esperava a gente
(S/n):Ta brincando que esse carro éh seu?
Zayn riu ao ver minha reação
Zayn:éh meu sim
(S/n):Ta bom,agora eu me senti pobre kk'
Zayn:nem tanto kk'
Saimos e fomos conversando,Zayn éh muito legal,só a aparência dele que 'assusta' um pouco,tomamos sorvete demos uma volte e passamos o dia fora,foi bem legal,quando estava quase escurecendo ele m e olhou
Zayn:éh melhor a gente ir princesa,já esta escurecendo
(S/n):esta bem
Voltamos pra casa,Zayn fez pipoca e começamos a assistir um filme quando adormeci em seu colo...
Zayn.on/(S/n).off
Ela era tão legal,nem parecia como a gente imaginava,me diverti o dia inteiro como nunca tinha me divertido antes,eu nunca quis ser o que eu sou,mas infelizmente decidi assim,quando voltamos pra casa eu fiz pipoca e assistimos filme,mas ela acabou adormecendo no meu colo,depois de um tempo os garotos chegaram
Liam:Uou,já conquistou ela?
Zayn:pelo contrario,ela me conquistou
Niall:Como assim?
Zayn:nunca me senti tão bem com uma pessoa como me sinto com ela,Liam cara,sua irmã éh muito legal,inteligente e educada,vale a pena conquistar ela,não faça igual eu fiz
Todos sabiam que eu não era muito chegada a minha irmã e um dia ela,acabou partindo desse mundo,e eu nunca pude ter um 'contato' de carinho com ela
Liam:Não vou fazer
Ele passou a mão nos grandes cabelos castanhos de (S/n),eu apenas peguei ela no colo e lenvantei
Zayn:Quer levar,ou eu levo?
Liam:Eu levo
Entreguei ela nos seus braços,e ela carregou ela até o quarto,algumas lagrimas escorriam do meu rosto,não foi facil perder ela,e ainda não éh
Louis:eu sinto muito cara
Todos me abraçaram,depois eu subi tomei um banho,e dormi
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi Liamdas,obrigado por cometarem,espero que gostaram do capitulo,quem quiser dar uma olhadinha no meu outro blog,ele ta meio 'abandonado',mas ainda posto nele bjos continuo com 4 comentários

15 comentários:

  1. Anônimo16:49

    nossa to amando parabéns esta incrível!-Bella

    ResponderExcluir
  2. ta lindo continua...

    ResponderExcluir
  3. Pffffff continua( Pai meu namorado é da mafia) pffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potato essa fic éh da Jully,eu falo pra ela depois quem sabe ela continua ;)...

      Excluir
    2. vooooo continuar siim amores amanha eu posto mais d e 6 caps

      Excluir
  4. http://imaginedirectioners1dmalik.blogspot.com.br/
    Tem um selinho no meu blog para você : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Potato,mostro pras meninas depois :)

      Excluir
  5. Anônimo19:16

    Pai meu namorado e da mafia continua postaaaaaaaaaaaaa por favor..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr essa fic éh da Jully,eu falo com ela :)...

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.