31/08/2013

Careful With The Shots-Capitulo 3

                                                               Careful With The Shots

Niall.Pov
Meu Deus,como aquela garota era linda,nem parece que irmã do Liam,realmente tem uma grande diferença
Liam:(S/a) esse,São Louis,Harry,Zayn e Niall
Louis:Oi Linda
Harry:Oi Princesa
Zayn:Oi Fofa
E agora sou eu,do que eu vou chamar ela,eu gostei dela,vou chamar ela de alguma coisa que eu goste...éh já sei
Niall:Oi Potato
Todos olharam pra mim,a não,eu preso um idiota,mas perai por que eu to assim,ela éh só mais uma garotinha mimada
(S/n):Oi,éh um prazer conhece-los,principalmente você Potato
Perai,ela ta falando de mim,por que meu coração ta assim,nunca aconteceu isso comigo
Apenas dei um sorriso,pude ver Zayn e Liam pegarem sua malas
(S/n):Ei...não precisa eu levo
Zayn:Que isso,logico que precisa,você éh convidada
(S/n):então me deixe levar só essa
Ela pegou a menos mala e saiu carregando,pelo que parece ela não éh patricinha como eu pensei

(S/n).on/Niall.off.
Eles pareciam ser legais,com cara de maus,mas pareciam ser legais,mas que me chamou mais atenção foi o 'Potato',ele pareciam tão fofo,mas o moreno de olhos castanhos claros também me parecia ser diferente
Louis:Como era sua vida lá...(S/n)
(S/n):Era boa,mas infelizmente...vamos se dizer que acabou
Liam:como a Karen esta?
Nós tinhámos o costume de chamar ela assim,Karen nunca gostou disso mas acostumou
(S/n):Continua do mesmo jeito...um pouco mais...irritante
Zayn:você não éh de falar muito néh?
(S/n):na verdade,eu falo,mas,acho que não preciso encher vocês com meus problemas
Harry:mas...novos amigos são pra isso
Me senti diferente naquele momento,talvez especial e feliz,não pude conter o sorriso
(S/n):Obrigado Harry
Harry:por que?
(S/n):porque você acabou de abrir meus olhos,e agora eu sei que daqui pra frente vocês são minha família
Eles foram comemorando o caminho inteiro até chegarmos
Liam:Eu sei que você não vai gostar do quarto,mas foram ele que disseram que você ia preferir assim
Ele abriu a porta eu me deparei com isso
(S/n):E-Eu gostei
Liam:não minta,apesar de não sermos tão chegados,eu te conheço bem
Percebi que ele se sentiu um pouco ruim em falar isso,eu também não gostava nem um puco de ser tão distante dele
Louis:Pode falar a verdade
(S/n):não quero ser mal agradecida mas...eu não gosto de rosa
Harry:o que?
Liam:ela não gosta de rosa

Louis.on/(S/n).off
Como assim ela não gosta de rosa,meu Deus que menina éh essa,quem sabe ela pode trabalhar com a gente...ela tem atitude...éh fechada...não Louis...o Liam não ia deixar,e só garotos nessa...mas valeria apena tentar
Louis:faz assim,amanhã a gente vai fazer compras,e você arruma tudo pode ser?
(S/n):Pode,claro
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi Potatos,obrigado por comentarem,me deixaram muito faliz  :),continuo com 4 comentários 

6 comentários:

  1. Ta perfeito continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:04

    ta muito bom posta os capítulos do outros too!pleazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz-Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Liamda,,já postei Summer love,vê lá bjos

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.