11/08/2013

Captilulo 6-Preparativos



Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão-Skyscraper


Eu:Acorda amor da minha vida-eu balancei o Jake-ta na hora de acorda
Jake:Só mais cinco minutinhos
Eu:Ok,você vai perder o trollagem que eu vou fazer com o Austin
Jake:O que você vai fazer com ele?
Eu:Venha que tu vai ver
Jake:To dentro-ele levantou da cama e me seguiu até o quarto do Austin
Eu:Jake vai no banheiro dele e pega a paste de dente e um tênis
Jake:Tu que manda-ele fez o que eu pedi-toma aqui
Eu:Agora aprenda com o mestre-eu passei a pasta de dente na mão do Austin-agora da o tênis-ele deu o tênis,passei o cadarço no nariz dele ele ficou parado passei o mesmo de novo ele bateu com tudo em sua mão no nariz,sua mão estava com pastas de dentes
Austin:EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO-ele gritou levantando da cama-SEUS IDIOTAS-ele sentou na cama
Eu:Eu....de...cul...pa.....mais....ta....MUITO.....en....gra...ça...do-eu não conseguia falar direito pois eu tava com a barriga por causa da risada
Jake:Foi Ilário mano você tem que ver sua cara agora
Austin:Isso vai ter volta viu-ele levantou da cama-isso vai ter volta-ele entrou no banheiro dele
Jake:Será que ele vai mesmo cumprir o que ele disse?
Eu:A qual é ta com medo dele agora?
Jake:Não mais imagine se ele fazer alguma coisa
Eu:Tu é MUITO pedroso menino-eu taquei um travesseiro nele
Jake:Não sou-ele pegou o travesseiro
Eu:Olha quero falar uma coisa pra vocês
Jake:Pó fala ai
Eu:Qual é a parte de VOCÊS,você não intendeu?
Jake:Eu e o Austin?
Eu:Não cabeção você e a vovó
Jake:To descendo já
Eu:Fala pra sua  mulher para ela andar logo
Austin:CALA A SUA BOCA-ele gritou lá do banheiro,eu apenas revirei os olhos
Eu:Vai logo-eu falei apontando para a porta do banheiro

[....]

Eu:O que eu disse com o ''Não demora''?-eu falei levantando do sofá vendo que Austin e Jake estavam descendo das escadas
Jake:A madame tava tomando banho-Austin deu tapa na cabeça do Jak-AI,o que foi to falando a verdade
Austin:O que foi?
Eu:Mamãe ligou e disse que vamos ter que adiantar a viagem.
Austin:O QUE?POR QUÊ?
Jake:EBAAAAAAA
Eu:CALADOS
Austin:Por quê?
Eu:Sei lá bom vamos quinta-feira....-fui interrompida
Jake:Pra onde?
Eu:Pro Polo Norte...A ONDE CABEÇA?-o Austin riu dele-Bom voltando e ela falou que ia vim hoje de manhã só que te agora não chegou,ela pediu pra nós irmos arrumando tudo.
Jake:Ok beleza-ele disse subindo pro seu quarto
Eu:Tu também cabeça
Austin:Sabe o que é eu to com dor na......
Eu:VAI-eu apontei
Austin:TO INDO-ele subiu as escadas-agora só falta eu-eu disse pra mim mesma tbm subindo as escadas


[...]

-Crianças cheguei
Jake:Mamãe-ele desceu correndo pra abraçar a minha mãe
Austin:Por que você não ligou a Seu Nome ia te buscar
Eu:Ia o caralho
Miranda:Olha o palavreado menina
Eu:Desculpe
Miranda:Ok,então já arrumaram tudo?
Eu:Eu não ainda falta algumas coisas
Miranda:Meninos?
Austin:Eu já
Jake:Eu também
Eu:Aposto que o Jake só tacou as roupas tudo na mala nem deu pra fechar direito-ele revirou os olhos
Miranda:É eu também aposto, Seu Nome vai terminar de arrumar suas coisas que eu e o Jake vamos arrumar as coisas dele
Eu:Ok


Liam Payne Pov´s


(Ainda no dia da balada)

Era a Danielle? Sim era a Danielle

Danielle:Ah,oi Liam tudo bem?
Eu[Liam]:Oi Dani,sim e com você?
Danielle:Bem e ai o que te trás aqui?
Eu:Pés?
Danielle:Oh sim,piada?-ela tentou ser educada?-Ok tudo bem,vamos dançar?
Eu:Ok-ela me puxou pra pista de dança
Danielle:Quer?-ela me ofereceu um pouco de vodka eu neguei com a cabeça

Eu e Dani começamos a dançar ela se esfregava em mim.....MINA LOCA

Danielle:Vem vamos para um lugar mais calma-ela sussurrou para mim

-LIAAAAAAAAM-salvo??-LIAAAAAAAAM-FUI SALVO PELO GRITO-LI...........ah te achei
Eu:Harry?
Harry:Aham,vem vamos-ele me puxou
Danielle:Ma......
Harry:Oi Dani,desculpe atrapalhar mais nós já vamos indo
Danielle:Tudo bem-saimos de perto dela
Eu:Já vamos?
Harry:Aham,vem
Eu:Por quê?
Harry:O Boo ligou e disse que o Simon quer falar com a gente
Eu:AGORA?
Harry:Fala baixo,sim agora-saimos da balada
Eu:Harry,te amo cara
Harry:Por quê?
Eu:Me salvou da Danielle
Harry:Ata.

[...]

Simon:Meninos que demora-ele disse vindo em nossa direção vendo que tínhamos chegado
Harry:Pode falar Simon-ele se jogou no colo do Niall que tava comendo
Niall:Oh,o loirinho fofinho ta comendo aqui-o Harry tentou pegar uma batata,ele deu um tapa na mão do mesmo-EI é meu
Simon:Voltando ao assunto vocês vão ter uma Stylista agora
Harry:Por quê?
Simon:Harry do jeito que você está se vestindo para os shows não é bom,tem um show que você tava de chinelo
Louis:Verdade
Simon:Ela tem três filhos,uma menina-ela olhou pro Harry-se comporta Styles
Harry:Eu to namorando é dificil entender quer que eu desenho?
Simon:Ok, ''namorando'' bom e mais dois meninos,ela vem de outro país,ela vai começar semana que vem,só peço uma coisa
Eu:Pode falar Tio Simon
Simon:Não assustem a coitado no primeiro dia de trabalho dela
Eu:Ok
Simon:Meninos?
Todos:Tudo bem prometemos
Simon:To um pouco aliviado,quando ela chegar eu apresento ela para vocês,bom meninos é isso tchau
Eu:Tchau Tio Simon-eu fechei a porta-entenderam o Tio Simon né?-eles não responderam-ENTENDERAM?
Zayn:Aham,nossa Payne não vamos fazer NADA com a coitada
Eu:Assim espero
Harry:Bora assistir filme?
Todos:Ok

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoinhas do meu heart bom eu não ando postando muito no blog por causa da minha avó ela piorou,e ai eu ficou com ela junto com a minha mãe e minhas tias.....Gente SORRY por eu não ter postado muito no blog é por causa desse motivo mesmo,agora cada vez que eu for na casa da minha vó eu vou levar um  caderno de rascanho pra mim começar a escrever imagines e depois só publicar aqui no blog....MUITO OBRIGADO







4 comentários:

  1. Anônimo20:03

    Continuaaa!!!!
    Ta muito legal!!! :))))
    Melhoras para a sua avó viu?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:32

    comecei a ler seu blog e n consigo parar mais ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:56

    Ta mtoo bom.... qnd a sua vó melhorar vê se continua!
    Melhoras pra ela!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.