08/12/2014

Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Três


United States - CALIFORNIA

Bianca Didone

Não era ciúmes, definitivamente não era. Eu só não queria ficar lá sentada com cara de idiota os assistindo conversar e rir. Sem contar que não quero pagar de namorada ciumenta. "Você só está lá pra ficar de olho no Harry." Eu estava me sentindo um pouco abandonada e normalmente, quando me sinto assim, prefiro ficar só, num lugar calmo e neste momento, a praia me pareceu bastante atraente pra isso. Com uma mão, eu carregava minha sandália, enquanto meus pés entravam em contato com a areia morna e maciada praia. As ondas iam e vinham, se quebrando na orla, fazendo com que o barulho delas me deixasse mais calma.


O vento vinha com calma e balançava um pouco os meus cabelos e refrescava meu corpo do calor. Caminhei um pouco mais pra perto da orla e deixei que a ponta dos meus dedos fosse molhada pela água fria do mar. Voltei a andar lentamente, me lembrando da letra de uma música que eu costumava cantar com a Leca, sempre que íamos a praia:

All I am is a man
Tudo o que eu sou é um homem
I want the world in my hands
Eu quero o mundo em minhas mãos

Nem precisei continuar a cantar a música, pois alguém fez isso por mim. Me virei rapidamente ao ouvir uma voz diferente atrás de mim e me deparei com um cara alto e forte e um sorriso fofo, enquanto ele cantava:

I hate the beach, but I stand
Eu odeio a praia, mas eu fico
In California with my toes in the sand
Na Califórnia com meus pés na areia

Por algum motivo, eu gostei daquele cara e principalmente da sua voz. Quando percebi, já cantávamos juntos a minha parte preferida da música, sem vergonha e sem hesitar. Era incrível como sua voz combinava com a minha e os tons se encaixavam.

Use the sleeves of my sweater,
Use as mangas do meu suéter
Let's have an adventure,
Vamos ter uma aventura,
Head in the clouds,
Cabeça nas nuvens,
But my gravity's centered
Mas a minha gravidade é centrada

Touch my neck and I'll touch yours,
Toque minha nuca e eu tocarei a sua,
You in those little, high and waisted shorts.
Você neste pequeno, alto e cintura shorts (?)

She knows what I think about
Ela sabe sobre o que eu penso
What I think about
Sobre o que eu penso
One love, two mouths
Um amor, duas bocas
One Love, one house
Um amor, uma casa
No shirt, no blouse
Sem camisa, sem blusa
Just us, you find out
Apenas nós, você descobre
Nothing that we don't want to tell you about
Nada que não queremos falar com vocês

Assim que acabamos essa estrofe, ele sorriu e deixou que eu cantasse essa sozinha, olhando pra mim com uma intensidade jamais vista. E mais estranho que cantar na praia com um desconhecido, era a vontade que eu tinha de continuar ali e cantar outras músicas. Ele parecia sentir o mesmo.

'Cause i'ts too cold for you here and now
Porque está muito frio pra você aqui e agora

E então, nossas voz juntaram-se mais uma vez para cantar o último verso da música, terminando com um sorriso no rosto.

So let me hold both your hands in the holes of my sweater.
Então deixe-me segurar ambas as mãos nos buracos do seu suéter.

Eu: Eu não tenho tanta certeza de que você odeia praia.
— E você não parece um homem. - disse rindo e eu gargalhei - Wesley Stromberg. - disse estendendo a mão e eu a apertei, com um sorriso no rosto.
Eu: Bianca Didone. - falei largando sua mão.
Wesley: Você tem uma bela voz. - disse se sentando na areia. Fiz o mesmo.
Eu: Obrigada, digo o mesmo de você. - ele sorriu.
Wesley: Não quero parecer entrometido ou algo assim, mas você parece estar um pouco... Triste. - disse me encarando.
Eu: Digamos que eu não esteja triste, só um pouco chateada. 
Wesley: E por isso veio dar um passeio na praia.
Eu: Exatamente. - falei sorrindo.
Wesley: Não acha perigoso caminhar na praia no meio da noite? - perguntou debochado.
Eu: Ah, quem acha que sou? Já fiz Judô! - falei e ele gargalhou.
Wesley: Ual, Judô? Por quanto tempo? Um dia?
Eu: Uma semana, mas já é um bom começo! - falei e rimos.

"We don't have forever baby, daylight's wasting. You better kiss me before our time is run out..."

Meu celular começou a vibrar na areia e a voz de Beyoncé preencheu nossos ouvidos, fazendo nossos risos cessarem. O peguei e depois de tirar a areia da tela, desbloqueei e assim que li o que estava escrito, suspirei. "Harry's Calling". Suspirei novamente e não aceitei a ligação. Eu realmente não estava a fim de falar com ele agora. Finalmente percebeu minha ausência...

Wesley: Bianca, está tudo bem? - perguntou me encarando.
Eu: Sim. - sorri fraco - Era só o meu namorado. 
Wesley: E porque você não atendeu? - eu suspirei e percebi o tom de vermelho em sua bochecha. - Desculpa, eu não deveria me meter.
Eu: Tudo bem Wesley. - falei - São só alguns problemas meus. Do que estávamos falando?

Eu perdi a noção do tempo ali. Conversávamos como se nos conhecesse há muitos anos e perdi as contas de quantas vezes eu senti minha barriga doer de tanto dar risada. Ele era um cara legal e eu estava feliz por ter o conhecido e por me ajudar a esquecer o que aconteceu mais cedo. Eu tinha a sensação de que ele iria se dar bem com Louis se o conhecesse, pois ele era tão idiota quanto.

Durante quase duas horas de conversas e risadas, eu descobri muitas coisas sobre ele e ele sobre mim. Cantamos mais algumas músicas juntos, inclusive clássicos como Like a Virgin da Madonna e, só de lembrar a cara que ele fazia ao cantar, sinto vontade de rir. Ele cantou também uma das músicas de sua banda, Emblem3, chamada Reason e sinceramente, eu quase bati nele por nunca ter inscrito a banda em algum reality musical. 

Eu: Bom, já passa da meia-noite, tenho que ir embora. - falei e ele assentiu, me ajudando a levantar.
Wesley: Quer que eu te leve? - perguntou.
Eu: Não, tudo bem. É aqui pertinho. - falei sorrindo - E... Obrigada.
Wesley: Pelo o que você está agradecendo? - perguntou juntando as sobrancelhas.
Eu: Estou agradecendo por me distrair e me fazer rir. - falei e ele sorriu.
Wesley: Tudo bem, disponha. - disse fazendo reverência e eu ri.
Eu: Tchau, Wes. A gente se vê por aí! - falei já caminhando em direção a casa e ele acenou, sorrindo de um jeito fofo.

Enquanto eu caminhava para casa, vi que eu havia recebido uma mensagem de Leca, onde ela usava o caps lock pra escrever, denunciando sua histeria. Logo a abri, lendo enquanto caminhava em direção a porta.

"BÊ ONDE VOCÊ 'TÁ, HEIN? CARA, É SÉRIO, EU TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA QUE ACONTECEU! OMG, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! Não demora. 
xoxo Leca"

Assim que a abri a porta de casa e pisar na sala de estar, senti vários olhares sobre mim e logo fui atingida por uma onda de perguntas, todas ao mesmo tempo sem me dar chance de pensar. Parece que eles ficaram realmente preocupados comigo.

Harry: Bê? Porque não atendeu minha ligação?
Zayn: Onde você estava?
Leticia: Com quem estava?
Louis: Porque não avisou que iria sair?
Liam: Tem noção do quanto ficamos preocupados?
Niall: Você trouxe algo comestível?

Depois que as vozes cessaram, eu me sentei ao lado do Zayn, vendo todos me olhando incrédulos por não tê-los respondido. Assim que os vi levantar suas sobrancelhas pra mim, eu suspirei e decidi responder suas perguntas calmamente, todas de uma vez só para polpar aborrecimentos.

Eu: Não atendi sua ligação porque não estava a fim de falar com você. Eu estava na praia, com um cara que eu conheci lá. Eu não avisei que iria sair porque você estavam ocupados demais conversando. Desculpa se eu os preocupei e... - olhei para uma barrinha de cereal que estava em cima de mesa de centro e a peguei - Toma aqui essa barrinha. - joguei para Niall, que a pegou sem demora e saiu para a cozinha cantando.

Todos me olhavam do mesmo jeito, menos Harry. Seu olhar havia algo que eu não conseguia decifrar o que era e isso me deixava um pouco mal. Talvez eu não devesse dizer que eu estava na praia com outro cara, afinal eu tenho um namorado, mas eu não achei que seria ruim falar, já que não aconteceu nada além de risadas e trocas de palavras. Ele me olhava com intensidade e eu pude ver suas mãos apertando a cabeceira do sofá, onde ele estava apoiado, já que estava em pé. Suspirei e assim que todos na sala perceberam a tensão, saíram deixando apenas nós dois ali.

Eu: Não se preocupe, eu não traí você. - ele levantou a cabeça, deixando que seus olhos encontrassem os meus.
Harry: Eu não disse que sim. Eu só fiquei preocupado com você. - disse - Porque você saiu daquele jeito, sem avisar a ninguém?
Eu: Você estava ocupado demais para se preocupar com o que eu pretendia fazer. - falei e ele soltou o ar pela boca, enchendo suas bochechas. - Isso não importa mais, já passou. - me levantei, indo em direção a escada, mas sua voz rouca me impediu, assim que me chamou.
Harry: Quem era? Digo, o cara que estava com você? - perguntou levantando e vindo em minha direção.
Eu: Wesley. Wesley Stromberg.
— QUEM? 

A voz de Beatriz preencheu a sala, com seu grito de desespero. Eu a encarei e quase revirei os olhos ao ver que ela estava usando um short curto e um top, mostrando sua barriga e seu piercing no umbigo. Suspirei para não mandá-la para o inferno e não se meter. Respondi sua pergunta.

Eu: Wesley Stromberg.
Beatriz: Onde... Onde você o encontrou? - perguntou gaguejando. Eu juntei as sobrancelhas.
Eu: Na praia. Porque? - perguntei e ela negou rapidamente com a cabeça.
Beatriz: Não, não é que... Enfim, Boa Noite. - disse saindo pela porta da frente, segurando uma bolsa que eu reconheci ser de Leca, que deve ter emprestado para ela guardar suas coisas.

Eu realmente estranhei o fato de ela ter me desejado boa noite com tanta educação e sem nenhum pingo de ironia ou sarcasmo. Depois de balançar minha cabeça, encarei Harry que olhava para o chão sem expressão alguma no rosto. Isso fez eu me arrepender de ter sido grossa com ele e de não ter atendido sua ligação antes. 

Eu: Olha Harry, me desculpe por ter saído daquele jeito e não ter atendido sua ligação, mas eu simplesmente não estava com cabeça para ficar vendo ou ouvindo você conversando com Beatriz. - exclamei, fazendo-o me encarar. - Eu odeio aquela garota do jeito mais intenso que se pode odiar alguém e isso já vem de muito tempo. Eu não me importaria se você estivesse conversando com outra garota, mas era ela. E ela sempre, SEMPRE faz o favor de acabar com a minha vida. - eu disse - Não era ciúmes. Eu só estou um pouco chocada por ela ter voltado depois de tanto tempo e tentar me separar de você.

Eu me senti completamente patética por sentir vontade de chorar. Não queria parecer uma criança que tem medo de palhaços (ignorando o fato de que eu realmente tenho medo de palhaços) ou algo assim, eu simplesmente gostaria de sentir mais confiança em relação ao meu "passado-presente" que leva o nome de Beatriz Bastos.

Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, vi Harry subir os poucos degraus me deixava longe do chão e me acolher em seus braços, depositando um beijo no topo da minha cabeça, aumentando um pouco a vontade de chorar. Mas eu não permiti. Eu não iria chorar e me expor desse jeito. Ele folgou o abraço e deixou que seus olhos encarassem intensamente os meus, antes de sorrir e dizer:

Harry: Você não deveria se preocupar com isso, porque eu não vou deixar você. Aconteça o que acontecer, eu vou ficar do seu lado, porque esse é o meu dever, certo? 
Eu: Certo. 

Ver o seu sorriso largo me fez sorrir também. Ele tinha razão, mas ele não conhecia Beatriz como eu a conheço. Ele não sabe o tanto que ela já me fez passar. Ela é a culpada por eu me tornar uma pessoa fria, ela ajudou em tudo o que me magoou quando eu morava no Brasil e depois que ela foi embora, minha vida certamente teve paz. Mas algo me dizia que eu realmente não precisava me preocupar com isso. 

Nos direcionamos a área da piscina, que ficava na parte de trás da casa, onde todos estavam reunidos, sentados nas espreguiçadeiras ou na grama mesmo, conversando sobre algo que eu ainda não sabia. Justin falava no telefone, enquanto mexia em seu computador. 

Enquanto todos conversavam animadamente, Justin permaneceu no telefone, provavelmente falando com seu agente sobre algo que eu estava bastante curiosa pra saber. Ele olhava atento para a tela do computador e só esperava o chefe terminar de falar para continuar o que fazia antes.

Justin: Tá bom Scooter, eu vou assistir. - pausa - Tá, cara, não se preocupa. - pausa - Tá... - pausa - TÁ BOM FILHO, DEUS DO CÉU! - Justin disse alterado fazendo todos rirem. Ele desligou o celular e começou a digitar no computador, mas quando percebeu que estava sendo observado, parou de digitar e nos encarou - Que foi?
Niall: Pra que tanto ódio no coração? - perguntou fazendo todos rirem.
Justin: Você não tem um agente irritante como o meu, Nialler. - disse revirando os olhos.
Zayn: E o que você vai assistir? - perguntou e levou um tapa de Liam.
Liam: A curiosidade matou o gato. - disse e Zayn cerrou os olhos.
Zayn: E eu vou matar você se não parar de me bater, inferno! - reclamou.
Leticia: Deus, tenha piedade dessas almas violentas. Amém! - disse fazendo o sinal da cruz, levando Niall a gargalhar.
Justin: Basicamente, a agência está á procura de novos talentos e por isso, passamo algum tempo assistindo covers no Youtube, pois Scooter pretende fazer como fizeram comigo, entende? Ele me enviou um cover de Boyfriend e pediu para eu assistir e se eu gostar, vão contatar essa pessoa para abrir o meu show em Londres, assim que minha folga acabar. - explicou - Ele disse que ela é boa, vamos ver.

Assim que ele deu play no vídeo, eu arregalei meus olhos e senti meu coração a mil. Leticia estava do meu lado e parecia sentir o mesmo que eu. Sim, o cover encontrado por Scooter era o meu, gravado com Leca meses atrás, assim que voltei da França. Deus, estou mesmo vendo isso ou é ilusão da minha cabeça cansada?

HEY BABS!
Primeiramente, vou explicar pra quem não entendeu as primeiras palavras que Wesley trocou com Bianca. "Eu não tenho tanta certeza de que você odeia praia." Ela fala isso porque a parte que ele canta é "Eu odeia a praia, mas eu ficarei na Califórnia com meus pés na areia" e quem conhece Wesley Stromberg sabe que ele é um cara 'praiano'. "E você não parece um homem." ele responde isso pra ela porque na primeira estrofe da música Bianca canta "Tudo o que eu sou é um homem..." e ela, nitidamente, é uma mulher. É um trocadilho bem merda que eu fiz, mas okay. Fiquem com Deus xoxo

12 comentários:

  1. Anônimo22:13

    Ahhh continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim amor, pode deixar xoxo

      Excluir
  2. Anônimo22:16

    Sinto que terá um triângulo amoroso no ar ♥
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, sei se nada, hein? HAHAHAHA Continuarei xoxo

      Excluir
  3. Anônimo05:19

    Meu deus do céu! Mulher, você precisa continuar isso urgentemente! É perfeito; você escreve muito bem e o enredo ficou maravilhoso. Parabéns.
    Continua T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor! Agradeço pelo carinho e pelos elogios meu anjo, isso é realmente muito importante pra mim. Eu vou continuar em breve xoxo

      Excluir
  4. Anônimo14:03

    Ahhhh é isso mesmo produção? bianca-wesley-harry
    naum to acreditando (quero tretaa)
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treta é o segundo nome dessa fanfic, meu amor HAHAHAHA Vou postar logo xoxo

      Excluir
  5. Anônimo14:05

    Caraca! Essa fic é uma das melhores!garota vc precisa continuar *0*
    Continua pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada meu amorzinho, agradeço de verdade ♥ Vou postar logo, don't you worry xoxo

      Excluir
  6. Anônimo16:53

    Aaaai senhor, eu não to bem psicologicamenteee. Continuee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry about that! Vou continuar, pode esperar xoxo

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.