25/06/2014

O Juramento - Capítulo Dezesseis

e a enterrou na barriga de Harry. "



Ele caiu de joelhos, imóvel. Matthew só ficou olhando-o, com desprezo no olhar. Mas havia algo mais ... inveja. Corri até Harry, segurando-o pelo ombro. Paralisei ao ver a estaca enfincada na barriga dele, jorrando sangue. Olhei para Matthew, mas ele saiu correndo, virando um borrão. Levei Harry para dentro. Ele soltava gemidos de dor. Deitei-o no sofá. Ele segurou a estaca, e a tirou, jogando-a no chão.
- Posso fazer alguma coisa ? - Perguntei, tentando ser útil.
- Você poderia fazer muitas coisas. - E deu um sorriso brincalhão.
Endireitei a postura, tentando disfarçar minhas bochechas vermelhas.

- Estou falando sério.
- Tem um copo de plástico branco no armário da cozinha, pode ser útil.
Fui até a cozinha e achei o copo. Quando o balancei, tinha um líquido dentro, sangue. Aproveitei e peguei um pano úmido, caso precisasse e voltei para a sala.
- Tire a camiseta. - Instrui. Fiquei com um pouco de vergonha de dizer, mas era necessário.
Ele sorriu de lado e tirou. Entreguei o copo com sangue e ele bebeu tudo, rapidamente. Logo em seguida, deitou no sofá. Peguei o pano úmido e sentei ao seu lado. O ferimento começou a cicatrizar, e pela primeira vez pude ver melhor suas tatuagens. Andorinhas, uma borboleta, frases e um barco foram as que mais chamaram a minha atenção. Comecei a limpar o sangue.
- Seus tios deixaram você fazer essas tatuagens ? - Perguntei.
Ele brincou:
- Seu tio pode estar certo sobre eu, talvez eu seja um pouco rebelde. - Sorri.
Continuei o trabalho, e com o tempo percebi que ele estava me encarando.
- Me diga o que está pensando. - Pedi.
- Que tenho vontade de morder seu lábio. 
Suas palavras me atingiram, fazendo-me estremecer. Mas logo seu sorriso desapareceu, sua expressão se tornou séria, parecia preocupado.
- Precisamos conversar. - Disse, com dor na voz.
- Agora ?
- Não. É melhor você ir descansar, amanhã conversamos.
- Mas ..
Ele não me deixou terminar. Levantou e me jogou no ombro, não consegui segurar a risada. Chegou no meu quarto e me jogou na cama. Sua expressão tinha se suavizado. Começou a sair, mas parou na porta, segurando o batente.
Deu um sorriso provocador e disse:
- Se precisar de qualquer coisa pode me chamar. 
Se virou e foi para seu quarto.
- Sonhe comigo. - Ele disse, no caminho.
Fui tomar um banho. Coloquei um short e uma regata e voltei ao quarto. Harry estava deitado na cama, com uma bandeja na barriga, cheia de frutas. Parei abruptamente.
- O que está fazendo aqui ? - Perguntei.
- Lembrei que você não jantou.
Sorri. Sentei na cama e ele também se ajeitou. 
- Mas não estou com fome. - Protestei 
- Mas tem que comer !
Ele pegou um morango e levou até minha boca. Sentei ao lado dele e comecei a comer alguns, sentia o olhar dele sobre mim.
- Espero que não fique brava depois disso. - Ele disse.
Quando percebi, ele já tinha se deitado me levando junto. Fiquei por cima dele. Suas mãos segurando com força minha cintura. Seus beijos frios queimando meu pescoço. O jeito como agarrava meu cabelo, me fazendo estremecer. Nos girou na cama. Sua boca roçando na minha. Um beijo provocante e feroz, mas com amor. Sua mão agarrava com força minha coxa, enquanto arranhava suas costas. Sua língua invadindo minha boca. O arrepio que atravessava minha espinha, quando mordia meu lábio. Ele foi parando o beijo e seus olhos se desviaram para o lado. Segui o olhar e vi todas as frutas esparramadas pela cama e a bandeja caída. Não contivemos um sorriso. 
- Desculpe pela bagunça. - Ele disse, sorrindo.
- Valeu a pena. - Retruquei.
- É melhor você dormir no meu quarto.
Realmente não tive como ficar brava com ele. Se levantou e me pegou no colo. Me levou até seu quarto e me deitou na cama. 
- Preciso resolver uns problemas, mas na próxima fico com você. - Anunciou, e logo em seguida me selou e saiu. Adormeci agarrada ao lençol dele, sentindo seu cheiro bom, o cheiro de seu perfume, lembrando dele.
Então, terá uma próxima vez.

---------------------------------------------------------------------

Oi amoras !
Espero que estejam gostando :D
Comentem, por favor ><
Beijos :3

2 comentários:

  1. Ainda be, q Harry ficou bem,fiquei preocupada *-*Sua fic ta pfta,to amando.Continua pff,bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:02

    Eu tam bem fiquei preoculpada com Harry continuaa pff ta muito perfeitoo *--* ass:clarissa

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.