01/05/2014

Imagine com Niall


— Eu sou tipo. Tipo. Sou tipo uma granada, mãe. Eu sou uma granada e, em algum momento, vou explodir, e gostaria de diminuir a quantidade de vítimas, tá? Eu sou uma granada — repeti. — Só quero ficar longe das pessoas, ler livros, pensar e ficar com vocês dois, porque não há nada que eu possa fazer para não ferir vocês; vocês estão envolvidos demais, por isso me deixem fazer isso, tá? Não estou deprimida. Não preciso sair mais. E não posso ser uma adolescente normal porque sou uma granada. - A Culpa É Das Estrelas. 



Naquela noite enquanto minha esposa servia o jantar, eu me preparava para ter uma conversa seria com ela. Não sei ao certo se ela iria aceitar isso muito bem, durante dez anos juntos, depois de todos os sofrimento, durante quatro anos fazendo isso. Eu irei tomar a decisão certa para nós.

- Nós precisamos conversar. - eu podia ver o sofrimento em seus olhos. - Eu quero o divorcio. Acabou.

Ela não parecia irritada com as palavras, apenas perguntou e voz baixa:

- Por quê?

- Eu estou te traindo a quatro anos. - ela largou os seus talheres sobre o prato me olhou e deu um longo suspiro.

- Você está mentindo, é apenas uma brincadeira? - ela falou rapidamente.

- Eu não estou de brincadeira, eu me sinto envergonhado por dizer isso, me sinto totalmente nojento por ter feito isso a quatro anos, mas eu a amo. Eu não te amo mais. ''Isso'' que nós tínhamos está vivo apenas em você. Apenas me desculpe. - eu abaixei a cabeça envergonhado. - Você pode ficar com a casa o carro e a metade do dinheiro no banco.

- Eu não quero nada seu Niall. - ela disse se levantando da cadeira. - Se quiser amanhã eu passo aqui, para assinar a o papel da separação.

- Você sabe que não precisa ser assim. - eu levantei segurando a mão dela de leve.

- Por favor, não finja que se importa, seu teatro é pior que a minha dor. - ela disse se soltando de mim e se retirou da cozinha.

Eu me sentia culpado obvio, era ela com quem eu passei dez anos da minha vida, todas as dificuldades, com o tempo em que nós passamos desempregados, nossas dividas financeiras, as nossas conquistas. Era ela que fazia de tudo pra me ver feliz todos os dias, sempre foi ela, mas eu meu coração pertence a Janne agora, eu realmente não queria que fosse assim. Mas eu acabei me apaixonando profundamente por Janne, a pequena chama que existia do nosso amor, foi apagado durante o meu primeiro beijo com a Janne.

Quatro anos depois

Eu estava totalmente isolado, perdidamente apaixonado. Janne foi apenas um erro, um dos piores erros que eu já possa ter cometido. Sofrimento, angustia, culpa. É o que eu estou sentindo durante quatro anos. Eu a deixei ir, foi um erro totalmente meu. Apenas meu, o que eu sentia por Janne era apenas atração sexual. Não de maneira alguma eu quis dizer que Seu Nome nunca me deu prazer o suficiente na cama. Ao contrario, ela era muito boa. Eu sinto falta de chegar em casa e ter alguém para me abraçar e todos os dias me perguntar o como foi o trabalho, todos os dias ela me esperava com os braços abertos para me acolher depois de um longo dia de trabalho. Ok isso soou meio gay, mas não posso fazer nada, estou parecendo novamente um garotinho adolescente apaixonado. Não sei, mas não me pergunte se estou bem, nem eu sei como realmente estou. Tem hora que bate uma tristeza repentina, outra hora uma alegria passageira. E às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio.


- Olá, qual é o seu nome? - um garotinho apareceu na minha frente, me despertando, jurei ter visto a minha copia ali.

- Niall e o seu? - sorri simpático para o garoto, que logo retribuiu.

- James, eu posso me sentar aqui? - ele apontou para a cadeira vaga ao meu lado.

- Claro James - ele se segurou no assento do baco tentou subir. Dei uma gargalhada o ajudando a se sentar. - Se perdeu da sua mãe?

- Não ela está ali. - ele apontou para um mulher que estava de costas pagando um grande algodão-doce.

- Oh, ela irá ficar preocupada, se não estiver lá. - eu disse apontando em direção a mulher que se virou. Não - Não pode ser, meu Deus. - o garoto me olhou com duvida

Ela estava simplesmente perfeita, seus cabelos estavam mais compridos, e lisos, suas belas curvas estavam mais visíveis, seus lábios estavam cobertos por um rosa forte, seu vestido florido a deixava totalmente sexy.

- James - ela disse um pouco altera ao perceber que o menino não estava ao seu lado. - James - ela disse um pouco mais alto olhando para frente - James menino - ela veio na nossa direção parando na frente do James, ela ao menos prestou atenção em mim. - Quantas vezes eu já disse para não sumir assim querido - ela abaixou na altura do menino.

- Mas mamãe eu estava conversando com o tio Niall - ele disse todo manhoso.

- Eu sei querido, não pode falar com estranhos, eu já te disse.

- Desculpa mamãe - ele abaixou a cabeça.

- Tudo bem querido, apenas prometa que não ira fazer isso novamente. - ele assentiu - Tome aqui - ela deu o algodão-doce para ele.

- Mamãe esse é o tio Niall - ele apontou para mim. Assim que ela me olhou sua boca abriu em um perfeito O.

- É bom te reencontrar. - eu falei sorrindo simpático para ela.

- Olá Niall, a quanto tempo - ela estendeu a mão para mim, em um gesto de me comprimentar.

- Sim, já faz um bom tempo - a comprimentei da mesma forma. - Agora já é mãe, é casada?

- Não, ainda não. Eu estou noiva - ela apontou para aliança de noivado.

Isso foi pior que dez facadas em meu peito.


Continua....


Oi pessoinhas fofinhas, lindinhas... Ta chega, oia ai o que eu fiz tuts tuts, é lindo gente, o final é mais lindo ainda. Mas vou deixar vocês curiosas? Até amanhã tuts.
Eu fiz um grupo no whatsapp zoeiro, o grupo é bem top, só tem gente bonita. Hahahaha to brincando, mas ele é bem agitado, bom quem quiser entrar manda o número e o nome no meu ask ou no twitter.


SHIPPO MUITO, JARIANA É VIDA. OLHA QUE AMOR #arianabieberduet

Vou deixar bem grande pra embelezar a tela de vocês hehehe

A música ainda não lançou e já ta lacrando o cu das invejosas x

Coisa que feia que eu to dizendo


HOJE EU POSTO OS NOMES DAS NOVAS POSTADORAS DO BLOG

Beijos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.