19/05/2014

Abandono....?



Mas texto de blá, blá, blá. Depois de tantos dias, semanas sem conseguir escrever um imagine por falta de criatividade eu decidi desistir, não vou mais postar imagines ou fanfics, tenho muito bloqueio de criatividade e isso é horrível. Totalmente, não vou tirar o blog do ar, outras autoras se quiserem podem postar aqui no blog. Vamos olhar pelo o meu ponto de vista, eu tento me esforça para o blog crescer, mas gente o que nasceu flopado, jamais vai desflopar, se é que vocês me entendem hahaha, bom agora é serio, o blog nunca cresce por mais que eu tente fazer isso ele sempre anda para trás. Eu não estou mentindo gente, é a pura verdade - momento drama - Ok, esqueça, todas as fanfics, ou os mines imagines que eu estava fazendo, não vou mais postar no blog, talvez eu até poste uma fanfic no animespirt, mas provavelmente não. Então, eu acho que é só. Quem quiser falar comigo, venha no meu twitter. Se quiserem visitam e sigam o tumblr de icons e headers

Até logo



Diga alguma coisa, estou desistindo de você 
Eu serei o escolhido se você me quiser 
Eu teria te seguido para qualquer lugar 
Diga alguma coisa, estou desistindo de você

 E eu Estou me sentindo tão pequeno 
Foi demais para minha cabeça 
Eu não sei absolutamente nada 

 E eu Tropeçarei e cairei 
Ainda estou aprendendo a amar 
Estou apenas começando a engatinhar 

 Diga alguma coisa, estou desistindo de você
 Me desculpe por não ter conseguido chegar até você 
Eu teria te seguido para qualquer lugar 
Diga alguma coisa, estou desistindo de você 

 E eu Engolirei meu orgulho 
Você é a pessoa que eu amo 
E estou dizendo adeus 

 Diga alguma coisa, estou desistindo de você 
E me desculpe por não ter conseguido chegar até você 
E eu teria te seguido para qualquer lugar 
Diga alguma coisa, estou desistindo de você 

 Diga alguma coisa, estou desistindo de você 
Diga alguma coisa



Apenas para deixar tudo mais dramático, essa musica deixa tudo mais dramático

Beijos xx

2 comentários:

  1. Okay...é flopado ta....mas vc sabe quanto esse blog é importante para algumas meninas, tipo eu, desde que virei Directioner acompanho esse blog e realmente o amo os primeiros imagines que li foram os seus as fic's tudo foi aqui.

    ResponderExcluir
  2. Flopado?Não diga isso, esse blog é mó divo (minha opinião) tipo olha quantas visualizações tem cada postagem,no meu não chegava nem na metade.Por isso é uma honra postar aqui :D. Quem sabe você volte :D Beijos.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.