21/04/2014

Nova postadora

Hey pessoas!

Eu sou a mais nova postadora aqui do Blog, tenho 15 anos, sou Directioner a dois anos já *-*... Aqui eu vou postar todo tipo de imagines pra vocês, hã eu sou bem tímida então não se assustem se nas primeiras postagens eu não interagir muito com vocês... Espero que gostem dos meus imagines e da minha pessoa :)
É isso e eu vou assinar como MihTommo... Não sou só fã da One Direction também sou Magcult se tiver alguém aqui que também é hahaha'
Se quiserem falar comigo tem meu twitter: @mysexy_Tommo
É isso mesmo! Kisses :*


6 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.