-O que tanto olha Malik ?- perguntou meu pai atrás de mim
-Nada -disse saindo da janela e indo me seta no sofá velho que tinha ali no meio da sala
-quem era aquela garota ? -perguntou sentado na sua poltrona na minha frente
-que garota ?!-perguntei confuso
-não nasci ontem, a que você estava olhando pela janela
-não tinha nenhuma garota, pai-disse impaciente tentado muda de assunto
-Okay, Bom tenho uma noticia pra você-se levantou pegando um copo com gelo e colocando wishk no mesmo
-que boa noticia
-você ira pra escola-bebeu sua bebida
-O QUE ??-perguntei incrédulo
-isso que você ouviu, você vai pra escola e ponto final.
NA MANHÃ SEGUINTE.....
(seunome) P.O.V
Acordei com o meu despertador tocando loucamente a musica do Greeday, o procurei no criado mundo e o encontrei e desliguei o jogando do lado da cama nem a hora eu quis olha, afundei minha cabeça no travesseiro morrendo de sono e dormi mas um pouquinho mas logo depois ouvi meu celular tocando de novo, bufei mentalmente e levantei da cama exergando quase nada, acendi a luz do meu abaju e esfreguei meus olhos, levantei me espreguiçando coloquei minha pantufa e fui ate o banheiro, Tomei meu banho fiz o que tinha que fazer e sai enrolada na toalha e fui ate meu guarda-roupa separando a roupa que iria pra escola, sorte que na minha escola não precisa usar uniforme e essas frescura, escolhi uma roupa confortável.
Depois de ter me trocado e penteado meu cabelo peguei minha mochila conferir se tudo tava certo e abri a porta do meu quarto e depois fechei olho no corredor e estava tudo escuro, desci as escadas e fui ate a cozinha e peguei uma maça e bebi um pouco de suco de laranja, não queria tomar café em casa e encarar aquele cara que eu tenho que chama de Pai. Sai de casa, e fui a caminho pra escola, a escola não era muito longe da onde eu morava então não precisava pega minha bicicleta, olhei a casa ao lado e estava tudo escuro, devem esta dormindo, dei de ombros e fui a caminho da escola. Ao caminho da escola eu ficava pensando em como minha mãe esta sem mim agora, ela não esta me ligando ultimamente igual antes, vai ver ela estava ocupada ou outra coisa não sei mas estava com saudades de falar com ela e saber como estava as coisas lá e como ela esta se passando, eu tentava ligar pra ela de todo os jeitos mas ela nunca retornava. Virei mas uma esquina e quando estava preste a atravessar a rua quando um desgraçado veio com uma velocidade alto passando por mim quase me atropelando.
-DESGRAÇADO -gritei para o homem da moto que nem parece ter me ouvido
Bufei e continuei ate chega na frente da escola, estava todo mundo lá, como se isso fosse uma novidade, Olhei em volta se eu achava a Sabrina ou alguém conhecido, e olhei e vi a Sabrina encostada no lado do seu carro se olhando no espelho, fui ate ela.
-Bom dia -dei um beijo em sua bochecha
-Bom dia flor do dia -sorriu
-o que trás de novo ?-perguntei me encostado do seu lado
-Nada de mas, só um aluno novo que acabou de chega...-deu de ombros
-um aluno novo ?
-sim, ele é um gato menina se precisa ver, a em falando nele olha ele ali-aponto pro menino que estava descendo da sua moto.
Pera eu conheço essa moto, era aquele desgraçado que quase me atropelo, ele tirou seu capacete e eu pode olhar bem melhor o rosto de individuo, pera eu conhecia, ele era o menino que estava sentado no banquinho ontem lá na casa ou lado, ele era o meu vizinho. O Olhei bem ate que era não era feio, ele tinha um topete bem bonito seu rosto era suave e parecia macio de toca, seus olhos era de um castanho calho tipo mel, seu roupa era aqueles tipo bady boy, uma jaqueta de couro com uma blusa branca por baixo simples e uma causa jeans e uma bota, ele era Lindo. Ele pegou sua mochila e quando estava presta a entra na escola ele olhou pra mim e ficou me olhando por alguns segundos, eu queria desfiar meu olhar pra outra coisa mas não consegui, era como se os seus olhos tivessem me hipnotizando.
Então ele se virou e entrou na escola, e eu fiquei ali parando olhando o nada.
-uuuaaauuuu, acho que rolou um clima -disse sabrina zoando com a minha cara
-que clima que nada - empurrei
-sei, vamos entra o sinal vai bater-puxou meu braço
-ta ta, vamos
CONTINUE
Desculpem se ficou pequeno amores, mais esta ai kkk bjs bjs e comentem !!
Annnnnw amr, tá maravilhoso !! *nova leitora* posta logo pfvr :c
ResponderExcluirwoont vlw amore logo logo eu posto e seja bem vinda :)
Excluir