PROLOGO
-(seunome) onde você pensa que vai ?-perguntou meu pai que estava
sentado no sofá vendo seu jogo de futebol que nem quis presta
atenção.
-não é da sua conta-responde rude
-olha como você fala comigo mocinha-se levantou do sofá aparentado estar bravo
-eu falo do jeito que eu quiser, agora se o senhor me der licença-abri a porta atrás de mim nem se importante se ele viria atrás, apenas bati a mesma com força e vi que esta noite estava mas fria do que as outras, dei de ombros me encolhendo no meu casaco e colocando as mão no bolso.
Eu não fazia ideia de onde iria, a única coisa que queria era sair daquela casa, onde eu vivi com o imprestável do meu Pai, na verdade nunca o considerei um, ele sempre me maltrato e nunca cuido de mim como um pai de verdade cuida de um filho, pra ele eu sou um nada, e pra mim ele também era.
Me encolhi mas no meu casaco preto e fui andando ate a casa de Sabrina minha única amiga nessa cidadezinha que nunca gostei, onde moro Londres, vim pra cá a força, por que ?!, Bom minha mãe e meu 'Pai' se separaram e eu era a filha única, e como tem essas coisas de guarda e tal, eu tive que fica com meu Pai por dois Anos, isso era uma injustiça.Eu queria era fica com minha mãe ela sim foi a pessoa mas especial do mundo pra mim, ela e meu mas novo irmãozinho Max minha mãe o adotou recém-nascido e ele é a coisa mas linda do mundo.
Olhei pra frente e vi que faltava poucos quarterões pra chega na casa de Sabrina, estava atravessando a rua quando senti algo estranho, um vento forte que fez meus cabelos irem direto pro meus rosto, os tirei imediatamente, olhei pro um lado e pro outro e não vi absolutamente nada, dei de ombros quando estava dando meu primeiro passo foi quando o vi. Ele estava do outro lado da rua parado me olhando como se fosse me devora, podia ver seus olhos mesmo com pouca luz e com a distancia seus olhos tinham uma cor diferente, eram vermelhos, sua roupa era toda preta seus cabelos moreno com um topete sua boca estava vermelha, não sabia o que era aquilo.
O Olhava assutada, vai que era um assassino que esta fantasiado ou um maniaco, eu não sabia o que era, mas não ficaria aqui pra saber, dei um passo pra trás bem lentamente e cada passo que dava ele se aproximava, meu coração parecia que ia rasgar meu peito de tão rápido que estava, eu não esperei mas um minuto dei meu ultimo passo e sai correndo desesperada, a única coisa que eu queria agora era correr o mas rápido possível.
Oiie gente tudo bem com vocês bom ta ai o Prologo espero tenham gostado se tiver comentario eu posto o primeiro capitulo
Oie,leitora nova aki!
ResponderExcluirAdorei o prologo essa fic vai ser otima
posta logo o primeiro capitulo,please!
xoxo Sofia
wooot vlw amore talvez hj eu posto o primeiro Cap :)
Excluir