28/02/2014

Dangerous/ Capitulo 1°-Inútil

(seunome) P.O.V

Sabe aquele momento em que você pensa em fugir de casa e nunca mas volta ?!, bom era isso que eu queria fazer ates de pegar aquele avião, eu só queria ir pra casa fica na minha verdadeira cama e dormi até disser chega, essa era minha vida no Brasil, essa era a minha vida 'Feliz' que eu tinha lá.
Bom vocês não devem ta entendendo nada, que saber nem eu to entendendo, mas como é costume de qualquer fic um personagem se apresenta, vamos lá. Meu nome é (Seunome) e tenho 16 anos, sou brasileira com muito orgulho, estou atualmente em Londres, isso já já irei explica, Moro com o meu pai 'infelizmente' tenho meu próprio quarto, só saiu dele pra comer, tenho um banheiro também. Bom isso foi o basico que posso explica sobre mim, na verdade não tem nada sobre explica sobre mim, acho isso total frescura. Bom eu estou atualmente em Londres morando com o meu Pai Josh, um canalha desgraçado e entre outros palavrões que não vou coloca aqui né, bom eu vim pra Londres por que, a minha mãe se separou do meu Pai e tal, ai tem os negócios de juis e tal ai, vou ter que passar dois anos com meu Pai, por causa da guarda, eu achei total frescura isso, eu queria era ficar com a minha mãe, ela era a pessoa que eu mas convivia que mas confiava e tudo mas, contava meus segredos e ela era a primeira a saber que eu estava namorando.
Mas agora aqui estou eu morando com um cara que nunca gostei, sempre detestei meu Pai por sempre me trata mal e nunca cuida de mim como um pai deve cuida de uma filha, Olhei o retrovisor do meu celular e marcava 10:30, eu avia faltado a escola hoje por acorda tarde,suspirei e levantei da cama sentado na mesma,arrumei meu cabelo o prendendo com um rabo de cavalo, levantei da mesma e coloquei minhas pantufas de elevante, fui até o banheiro e me olhei no espelho, olhos inchado, rosto parecendo de velha, bocegei e liguei a torneira chorando água no meu rosto pra vê se eu acordava, seguei o mesmo com a toalha que estava do lado do espelho, peguei minha escova de dente e escovei os mesmo, depois de fazer o que tinha que fazer no banheiro, sai e abri a porta do meu quarto, verifiquei pela precha se o Josh não estava andando pelo correndo, e suspirei aliviada por não ver ele, acho que ele já foi trabalha deduzi.





Desci as escada e pude ver a Tv liga num canal de esporte, merda ele ainda não foi trabalha, bufei irritada e quando estava preste a me virar e ir pro meu quarto, ouvi Josh me chama na cozinha.

-Por que a senhorita não foi pra escola ?-perguntou o mesmo se encostando no batente da porta.

-Eu perdi a hora-eu ainda estava de costa pra ele
-eu já disse que quando estiver falando comigo, que olhe na minha cara-praticamente grito.
-Fala logo o que você quer ?-perguntei impaciente me virando e olhando a cara de cu dele.
-Fale direito comigo mocinha- caminhava em minha direção.
-eu falo do jeito que eu bem entender



-Não interessa, eu sou seu Pai- cada palavra ele chegava mas perto.
-VOCÊ NÃO É MEU PAI -gritei impaciente 
-Gritei mais um vê, e você vai ver esse mão na sua cara- disse me mostrando a sua mão direita.
-eu duvido que você tem coragem de me bater, vai me bate, eu posso te denunciar sabia-ri sarcástica.
-é e quem vai acredita em você ?!, uma menina inútil que nem a mãe quis ficar, uma garotinha iludida, em quem vai acredita.
-você não fala mal da minha mãe-apontei o dedo em sua cara.
-TIRA ESSE DEDO DA MINHA CARA GAROTA-gritou e pude ver suas veia pulsar.
-quer saber eu vou sair -disse por fim e sua as escada dando as costa pra ele


-Onde você pensa que vai ?-Gritou
-não é da sua conta pra onde eu vou ou deixo de ir-gritei já batendo a porta do meu quarto a força.

A como eu odeio esse Homem, eu preferia passar fome na rua do que conviver com ele, agora eu vou ter que ficar presa no meu quarto ate aquele idiota i trabalha, a quer saber de uma coisa eu não vou fica aprodecendo nesse quarto por causa de um inútil como ele, eu vou sair isso sim. Abri a janela do meu quarto e medi a altora, até que não era muito alto, dava pra pula, peguei um shorts jeans uma recata branca simples coloquei meu all stars Branco e arrumei mas meu cabelo, pronto, vi de novo a altura e suspirei, só eu mesmo pra fazer essas loucura. Coloquei meu pé direito primeiro pra fora e depois o esquerdo, quando estava com o corpo quase completo pra fora da janela, eu só estava me segurando no batente da janela, e contei ate três e pulei, senti uma dor insuportável no meus pé, fica sentada no chão ate a dor passa e me levantei me apoiando na parede, e quando estava de pé caminhei cambaleando, por causa da dor, quando meu pé já estava normal a única coisa que fiz foi correr.


Eu não sabia onde iria, mas não ficaria naquela casa nem mas um segundo se quer.
 



CONTINUA
...


desculpem por não ter postado esses dias mil perdões estava muito muito oculpada.. Bom comentem sim bjs bjs e ate dps !!

2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.