02/11/2013

VIAJANDO + BATER RECORDS



Hello guy, eu não vou postar nenhuma fanfic nenhum imagine ou continuação, motivo ?
EU ESTOU VIAJANDO eu estou no inferno, esse calor desgraçado, onde eu to não tem ventilador, água  gelada essa porra tem, velho eu quase morri de calor hoje a tarde, em fim EU QUERO VOLTAR PRA CASA AGORA, a internet daqui é a coisa mais ruim do mundo, velho um ano pra carregar as coisas, bom no computador da minha prima é assim né já o da minha avó é bom, sim minha veia é moderna...... Mudando de assunto já viram uma gif do clipe SOML ? O ZAYN TA DE SUSPENSÓRIO AI ESSE SER HUMANO FAZ ESSAS COISAS COMIGO ME DEIXANDO COM FEELS EU SOU ZAYN GIRL PORRA POR QUE ELE FAZ ISSO COMIGO ?

Quem não viu a gif eu eu disse (www)
Eu achei uma gif do Boo que machucou meu coração, do jeito que ele olha pros lados vendo o sofá se esvaziar (www)

AMANHÃ É DIA DE BATER RECORDS


EU CURTO A MILEY MAIS ALGUMAS SMILER ME DÃO NOJO porque?


Olha um texto que uma smiler escreveu:

                                                     
DESNECESSÁRIO ISSO CARA PRA QUE MANO ?



To avisando SE ELAS COMEÇAREM A XINGAR O ZAYN OU O SOBRINHO DO NIALL OU ATÉ MESMO O NIALL EU VOU TRETAR COM ELAS 



ATENÇÃO DIRECTIONERS VAMOS FAZER O POSSÍVEL PARA QUEBRAR ESSE RECORD DE MAIS DE 20 MILHÕES DE
                 




2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.