18/11/2013

The Forced Marriege - Capítulo 1 - Amanhã eu vou noivar



Lauren Collins Pov´s 


- Você não tem escolhas minha filha esse casamento irá acontecer, você querendo ou não - papai tentava me acalmar
- Pai, eu não quero me casar - deixei mais um lagrima cair.
- Você vai se casar com ele, não adianta. Tem muito dinheiro em jogo. -  ele aumentou o tom de voz.
- Acalme meu querido - minha mãe passou a mão na costas dele - você não pode passar nervoso querido.
- Nós já fomos muito liberais a deixando se envolver com um cristão e deixando usar essa roupas de vadia.- meu pai disse subindo as escadas.
- Mãe por favor - eu falei com os olhos marejados. - não deixe ele fazer isso comigo
- Já está decidido querida. - ela veio me abraçar - nada do que eu fazer, eu sinto muito eu não estava com seu pai quando ele decidiu isso, nós estamos devendo de mais para essa família, o filho deles achou você atraente e o único jeito que o Senhor Yasser achou de pagar a enorme divida é você se casando com o filho dele, desculpe querida - ela abaixou a cabeça - eu queria poder ajudar.
- Mãe ? - ela olhou pra mim - c-como ele é ?
- Ele é um rapaz adorável nos mostramos a sua foto a ele.
- Mãe eu to com medo - eu abaixei a cabeça
- Medo do que minha querida ?
- Dele... não sei mãe - ela me abraçou
- Ele é um ótimo rapaz. Ele não ira fazer mal a você.
- E o Harry mãe ?
- Você não poderá mais se encontrar com ele minha querida
- Mãe - eu comecei a chorar de novo - eu o amo, ele me ama, nós íamos nos casar assim que terminarmos o colégio mãe.
- E eu não fiquei sabendo ? - ela levantou do sofá nervosa.
- Mãe se acalme, você seria um das primeiras a saber - eu puxei ela pra sentar no sofá novamente
- Cristão não podem se casar com muçulmanas você sabe disso - ela passou a mão no meu rosto limpando as lagrimas que caiam.
- Mãe..... por que a gente não foge daqui ?
- Não é tão simples assim querida, você não conhecesse o Yasser quanto eu e o seu pai conhecemos - ela olhou para a fogueira acesa - ele é capaz de tudo por causa de dinheiro, ele pode ir até pro inferno nos procurar, para conseguir o dinheiro ou a noiva de seu filho. - eu abaixei a cabeça - mas o filho dele é totalmente diferente dele querida - ele é muito doce, ele é um rapaz responsável.
- Mas eu não o amo, você mesmo disse que um para acontecer um casamento tem que ter amor quanto na parte dele, quanto na parte dela.
- Eu sei querida, mas nesse caso é diferente. - ela se levantou - desculpe querida, amanhã o seu futuro noivo e os pais deles vão vim aqui.

Não acredito que amanhã eu vou ''noivar''

Zayn Malik Pov´s 

- Pronto, agora vamos - Mason disse - Ryan conta - Eu, Mason e Chris nos curvamos sobre a mesa.
- Um...dois.... três - nós três aspiramos todo o pó em um segundo - Mason acabou primeiro - ele disse rindo.
- Sou foda - Mason disse dando um gole em sua bebida e fungando o nariz.
- Nem tanto - eu falei fungando o nariz.
- Senhor Malik - Maria entrou no escritório
- Que foi porra eu disse pra você não entrar aqui quando nós estivemos usando droga Maria - eu dei um soco na mesa a fazendo assustar.
- Desculpe senhor mas, eu vim aqui pra avisa que seu pai ligou querendo que você passe na casa dele, antes de ir pra Miami.
- Ta, agora já pode ir embora. - ela se retirou.
- Oque esse velho quer agora ? - eu peguei outro saquinhos de pó e colocando na mesa.
- Você não disse que ira se casar com aquela gostosona Lauren por causa que o pai dela devia dinheiro para o seu ? - Ryan disse dando outro gole em sua bebida
- Eu não tó sabendo disso não - Mason se jogou em uma das poltronas.
- Zayn vai se casar, ele disse que achou a filha da Senhora e do Senhor Collins atraente. - Chris disse arrumando mais duas carreirinhas de pó. - Ai, o pai dela deve uma baita de uma grana pro pai do Zayn e o Yasser inventou esse casamento. - ele e o  Ryan cheiro o pó que dois segundo atrás ele estava preparado.
- A Lauren Collins ? - eu assenti - minha irmã é amiga dela só de vê-la pessoalmente eu fiquei duro - Mason disse num tom malicioso e depois deu um sorriso de lado.
- Você vai ter sorte Malik, aquele corpo, meu Deus - ele se abanou
- Que coisa gay - Ryan negou com a cabeça - então Zayn já cheiramos pra porra, seus olhos estão vermelhos pra caralho, como vai ir assim na casa do coroa ?
- Nem sei dude - passei a mão no cabelo jogando a cabeça pra trás - se ele me ver assim ai fudeu a porra toda.
- Vê o que você faz ai porque nós estamos vazando - Ryan pegou sua jaqueta - Boa viajem dude. - ele me abraçou. Mason e Chris repetiram o que ele fez.

( ... )


- A Maria disse que eu te liguei e pedi pra você passar aqui antes de viajar ? - meu pai disse entrando na sala de estar onde eu conversava com a minha mãe.
- To aqui né, então ela avisou - sorri debochando dele.
- Você não vai mais viajar - meu pai disse curto e grosso.
- O QUE ? - eu levantei do sofá rapidamente. Nervoso.
- Em primeiro: lugar não grita, aqui não é sua casa moleque. Em segundo lugar: é isso mesmo que você escutou, ou você é surdo ? - ele disse rude
- Ta zoando comigo né ? - eu levantei minha sobrancelha esquerda em sinal de duvida - fala que tá.
- Não Zayn, amanhã vamos conhecer sua noiva. - ele se sentou do lado da minha mãe - e vocês vão casar mês que vem, já compramos o vestido, já está tudo pronto  a Lua de Mel você vai escolher. Trate de escolher o lugar logo. Era só isso - ele pegou um cigarro.

Peguei a chave do meu carro e sai rapidamente de lá. e liguei pro Ryan. Um, dois, três, depois de cinco toques o vadio atendeu.

- Fala Malik - ele atendeu o telefone com uma voz ofegante.
- Isso é hora de transar caralho ? - eu disse sorrindo
- Toda hora é hora de se divertir, principalmente se a diversão for muito gostosa e selvagem - ele começo a rir e eu o acompanhei.
-  Vamos sair hoje, pra qualquer lugar. Hoje eu quero me drogar, beber a noite toda  e quero transar pelo menos umas cinco vezes hoje a noite.
- O que teu pai te falou ? - ele começou a rir
- Vou me casar o mês que vem, amanhã vou conhecer a Lauren 
- Nossa, nos encontramos na quela boate nova que abriu na rua perto do convento ?
- Perto de um convento ? - eu ri - ta bom. - desliguei o celular 


Hoje vou aproveitar minha vida ao máximo já que amanhã vou ''noivar''


Hello guys então eu comecei a fanfic no dia que eu falei né ? Bom amanhã eu posto o segundo capítulo. 

Lembra aquela votação de quem você queria que fosse o ''inimigo'' do Zayn ? Ere mais ou menos assim:
Zayn X Liam
Zayn X Louis
Zayn X Harry
Zayn X Niall
Então eu cometi um erro excluindo a enquete, mas todos os dias eu a vi e sempre dava ''Zayn X Harry'' então vai ser o Harry que vai ''competir'' a Lauren com o Zayn, espero que gostem e comentem 
















10 comentários:

  1. Nossa o primeiro capitulo foi perfeito to ansiosa pro próximo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:44

    Vc poderia por favor continuar (leitora nova) amei esse primeiro capitulo *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:17

    Continua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:40

    continua pvr

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:31

    eu não consigu acha os outros capitulosd esse imagine ,pooq eu to pelo celula meu PC ta com defeito Pode mada o link para mim? Obrigada :) Amei demais <3
    @Franciele

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:39

    Cade os outros capitulos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:19

    Amei, mas...e os outros capítulos?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:04

    N achei os outros capítulos VC continuou ???

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.