26/11/2013

Desculpem!!!

Hi Girls!!!
Bom meninas,eu estou tendo muito problemas de saúde e pessoais támbem,eu passei 5 dias no hospital e realmente não estou muito bem,espero que me perdoem Potatos,eu não queria que fosse assim,sinto MUITA falta de vocês,e o Tempo que eu passei lá,a única coisa que me passava na cabeça,era que vocês não me perdoassem,eu quero mesmo voltar a postar como antes,mais freqüentemente,mas agora não vou conseguir,prometo voltar a postar amanhã,e se Deus quiser volto a postar diariamente mês que vem...
Me perdoem mesmo amores AMO MUITO VOCÊS,do mesmo jeito que eu amo aquelas BICHAS que me deram força pra continuar,nós podemos não ter muito contato,mas vocês são parte da minha vida,me desculpem mesmo bjos #Mah



Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.