09/11/2013

Careful With the Shots Cap. 10

Niall.Pov
Eu não sei como aquilo foi acontecer,me apaixonei tão rapido por ela,queria que tido tivesse sido diferente,porque ela não sabia o que sentia? Sera que eu fiz algi de errado,sera que eu não sou bom o suficiente pra ela?
(S/n):Ni,esta me escutado??
Niall:Ãn...desculpa,não - disse ainda meio triste
(S/n):Ei...Não fique assim...tenha certeza que meu coração já éh seu,mas estou um pouco confusa,de Tempo ao tempo - seu sorriso se abriu
O que ela quis dizer com isso,ela me deixa mais confuso a cada palavra,mas ela esta certa,vou dar tempo ao tempo,afinal a gente ainda nem tem nada,não éh mesmo
Logo mais a noite...
Louis:O que acham de sairmos???
Zayn:Seria uma boa
Harry:Claro - disse já se levantando
Liam:Tanto faz - deu de ombros
Niall:Vamos
Todos seguimos o olhar para (S/a)
(S/n):O que foi?
Zayn:Vamos vai?? - disse quase implorando
(S/n):Esta bem
Todos nos ficamos felizes,eu curtiria a noite toda hoje,afinal ela não sabe o que sente não éh mesmo!!?
(S/n).on/Niall.off
Subi para meu quarto e tomei um banho,fiquei pensando por um tempp,Niall não falou comigo o dia inteiro,eu realmente já o amava mas tenho medo de me machucar,até por que ele tem todas as garotas que quiser nas mãos dele,parei de pensar um pouco e me troquei,pus algo meis chamativo,quem sabe ele voltava a falar comigo...
Desci e estavam todos láh,me olharam de um jeito diferente,Zatn veio até a berada da escada e me pegou no colo antes do ultimo degral
Zayn:Demorou em?? - me olhou com a sombranselha erguida
Louis:Demorou éh pouco
Todos riram e nos dividimos e dois carros,Niall quis ir com Louis e eu fui com Liam e Zayn
Liam:o que houve entre você e o Niall??
(S/n):Nada de mais
Ele me olhou meio tipo "Eu sei que aconteceu,mas não vou dizer nada"
Seguimos o caminho sem dizer nada,quando chegamos já pude ver o carro do Lou bem na frente da tal festa
Zayn:me acompanharia bela dama?? - disse fazendo nos dois rir
(S/n):Por que não
Fomos em direction a porta,já estava todos lá dentro,mas não vi Niall nenhuma vez,procurei ele por um tempo até que o vi agarrando uma garota qualquer...
Meus olhos arderam,meu pulmão parou e meu coração...pude senti-lo parar por um momento,minhas pernas estavam bambas e já podia sentir a tristeza me preencher por inteiro...
Aquele era o canalha que a algumas hora me pediu em namoro e disse que me amava??
Eu iria tirar isso a limpo,mas eu iria mesmo,não temos nada mas ele mentiu pra mim
(S/n):éh assim que você me ama Horan -tentei ser forte,mas as lagrima já escorria pelo meu rosto
Niall:Você mesma disse que não sabia o que sentia -ele me respondeu com a boca toda manchada de batom
(S/n):É TEM RASÃO A CUPA É DA IDIOTA AQUI QUE FOI SE APAIXONAR JUSTO POR VOCÊ SEU CANALHA
Niall:NÃO GRITA COMIGO SUA VADIA
Foi quando eu senti aquela dor denovo,um belo tapa em me face,eu não deixaria barato se fosse outra pessoa,mas ele não merecia minha presensa ali
(S/n):Eu poderia te bater,mas não vou fazer isso,por que você não merece meu tempo
Apenas virei as costas e sai andando,passei o mais rapido possivel no meio de todos mesmo recebendo olhares,sai daquela boate como numca tinha saido de qualquer lugar em minha vida,comecei a fazer o caminho de volta pra casa,mesmo não tendo certeza se era o certo,mas continuei andando
Foi quando escutei de longe alguem me chamando eu conhecia aquela voz DEPOIS DE TUDO AQUELE FDP TEM CORAGEM DE VIR ATRAA DE MIM
Olhei pra tras e vi sua sombra,mas logo virei pra frente e me deparei com um homem muito bonito e asustador
(S/n):Quem éh você
Xxx:Alguem que você não qieria que tivesse aparecido no seu caminho
Ele pegou pela cintura e eu começe a me debater
(S/n):Me solta seu idiota,me deixa...
Niall:Solta ela agora
Xxx:Nem pensar
Ele me jogou dentro do carro e logo saiu em alta velocisade,pude escutar alguns disparos,acredito que tenha sido Niall,mas depois de um tempo,tudo ficou em silencio,o medo me deixou bem apreenciva e o unico jeito era rezar para que nada de ruim aconteça
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hi Girls,estão bem??
Senti tanta a falta de você,mas estou de volta,bom,ficou bem pequeno e com muitos erros de ortografia,mas estou pelo cel,minha irmã conseguiu quebrar me not pra variar,agora minha mãe disse que só compra outro mes que vem :(
Mas tirando isso vou continuar postando,espero que comentem amoras,Continuo com 3 Comentarios :)

7 comentários:

  1. PERFEITO n preciso falar mais nada!n demora pra postar o próximo please!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ,está muito bom ,continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:47

    ta otimo!

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO CONTINUA TO AMANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso falem isso para a Duda ela quer excluir a fic do blog

      Excluir
  5. Ah meu deus eu preciso ler o final desse fic, eu preciso eu necessito por favor posta o proximo capitulo ta otimo não exclui não por favor :(

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:42

    Continua

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.