22/10/2013

PERRIE XINGOU AS DIRECTIONERS




´´“Você aprende a ignorar as coisas ruins, realmente, porque as pessoas que ficam criticando os outros na internet são, provavelmente, acima do peso e cheios de pelos e cheirando mal. Você entende o que eu quero dizer? Eles fazem isso para se sentir melhor.”-Perrie Edwards 

 Pois é, a girl disse isso ao ser questionada sobre os fãs da boy band que falam mal dela na internet´´

OPA OPA OPA 

Já é de mais, cade o gay do Zayn pra nos defender? 
Cade a porra desse homem?

Acho que ela não tem esse direito de falar sobre a gente acho que ela realmente exagerou falando assim de NÓS.

Só porque ela ''namora'' com Zayn Malik do One Direction não quer dizer que pode ficar nos xingando. Eu tinha respeito pela Perrie, mas agora eu ODEIO ela, acho que o Zayn merece coisa melhor do que ela, merece ser amado realmente, ela só ta com o Zayn por causa que assinou um contrato.


EU ODEIO A PERRIE EU ACHO DESNECESSARIO A EXISTENCIA DE ZERRIE 

AGORA A ME JULGAM POR DAR MINHA OPINIÃO 



Pra quem não acredita 
Olha: Perrie Edwards fala dos directioners 


17 comentários:

  1. R-U-M-O-R-E-S que Zerrie acabou por causa disso U.u TOMAAAA quero ver ela xingar a gente agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG PELO AMOR DE DEUS TÃO FALANDO QUE O ZAYN TAMPOU A TATTO Q ELE TEM DELA OMG OMG OMG SE FOR UM SONHO N-Ã-O ME ACORDE

      Excluir
  2. Anônimo17:24

    eu odeio a perrie que ela se ferre
    gozo eu n desejo isso a ninguém mais que era bem bom ela aprender uma liçao era!!!!!!!!!
    Só por que namora um gato e é famosa n pode falar assim mal de nós

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:47

    Eu sempre odiei a perrie mas não por ela ser namorada do zazza e sim pq eu n fui com a cara dela e muitas outras coisas e quando eu soube disso eu quis Matar ela xxx duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu SEMPRE odeie Zerrie, mas sempre respeitei a Perrie, eu nunca fui com a cara dela tbm, mas sempre respeitei SEMPRE achei q Zerrie era fake. SEMPRE SEMPRE SEMPRE desde que saíram as primeiras fotos dos dois juntos, sempre. Mas quando a Perrie nos xingou ela perdeu totalmente meu respeito. AGORA EU A ODEIO COM TODA A MINHA FORÇA

      Excluir
  4. " Pois é, a girl disse isso ao ser questionada sobre os fãs da boy band que falam MAL dela na internet " Só deixar claro não sou Mixer nem nada , mas acho errado distorcer as coisas , tipo eu destaquei a palavra "mal" na frase acima pq ela disse que são os fãs que falam mal dela na internet e não todos , a Perrie é linda , canta MUITO bem , e não só os fãs que podem falar mal dela assim . Além disso ninguém viu isso saindo da boca dela e não é legal tomar decisões precipitadas . Tudo bem que as vezes ela poe umas coisas floridas e fica parecendo um jardim de pôneis demoníacos , mas mesmo assim ela não disse em geral e ninguém merece ficar sendo xingado na internet .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mas a minha opinião é essa, e ninguém vai mudar. Eu odeio Zerrie, sim a Perrie canta bem, mas não acho que ela seja linda, pois já vi VARIAS fotos dela, que ''eca'' sabe? Sim estou sendo muito criança por falar isso. Mas é a minha opinião. Se você tem a sua não vou juga-la por isso.

      Excluir
  5. Anônimo21:33

    eu n acredito q essa rapariga safada disse isso dagente,mas eu acho q ela so disse isso pq sabe q Zayn pode arrumar uma mulher mt mais do que ela, eu SEMPRE odiei Zerrie mas agr eu quero é mais q ela se arrombe!!!!
    #DoidinhaDoDaddy

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh não. Espera ae, Zayn ?! Reage homem ! Eu simplesmente ODEIOOOO, NÃO SUPORTO ZERRIE !!!! E ODEIO O PERRIE !
    (Desculpa quem gosta)

    ResponderExcluir
  7. Isso é completa MENTIRA.
    A Perrie foi perguntada sobre como ela se sentia em relação aos HATERS DELA NA INTERNET! Não os Haters de uma boyband. Se informe mais, e pare de aumentar as coisas só para espalhar ódio gratuito pela internet por uma pessoa que nem sabe da sua existência e vc está aqui fazendo com que ela ganhe mais haters levantando falsas notícias.

    ResponderExcluir
  8. Ficar falando que odeia a Perrie e acha a existência de Zerrie desnecessária, não vai te fazer nem melhor nem pior. Só vai te fazer pagar mais mico do que levantar um falso desses.

    ResponderExcluir
  9. Ao ser questionada sobre os constantes xingamentos que recebe nas redes sociais, por conta do relacionamento com o gato do 1D, Perrie não economizou palavras. "Você simplesmente aprende a ignorar as coisas ruins, mesmo porque as pessoas que te xingam na internet provavelmente são bem gordas, peludas e fedidas. Você entende o que eu quero dizer?", afirmou Perrie ao Daily Mail. "Elas estão fazendo isso para se sentirem melhores com elas mesmas."

    Notícia verdadeira.

    ResponderExcluir
  10. Ao ser questionada sobre os constantes xingamentos que recebe nas redes sociais, por conta do relacionamento com o gato do 1D, Perrie não economizou palavras. "Você simplesmente aprende a ignorar as coisas ruins, mesmo porque as pessoas que te xingam na internet provavelmente são bem gordas, peludas e fedidas. Você entende o que eu quero dizer?", afirmou Perrie ao Daily Mail. "Elas estão fazendo isso para se sentirem melhores com elas mesmas."

    Notícia verdadeira.

    ResponderExcluir
  11. Ficar falando que odeia a Perrie e acha a existência de Zerrie desnecessária, não vai te fazer nem melhor nem pior. Só vai te fazer pagar mais mico do que levantar um falso desses.

    ResponderExcluir
  12. http://capricho.abril.com.br/famosos/perrie-edwards-ofende-haters-causa-ira-fas-one-direction-757633.shtml
    Link para quem quer saber de verdade.

    ResponderExcluir
  13. http://capricho.abril.com.br/famosos/perrie-edwards-ofende-haters-causa-ira-fas-one-direction-757633.shtml
    Link para quem quer saber de verdade.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.