11/10/2013

AVISO VOCÊS TEM QUE LER

Todos sabem que plágio é crime né? Bom eu to pensando quando a fanfic do Liam que eu faço chegar a segunda temporada eu tipo que vou dar um tempo para fazer outra fanfic com o Zayn ai eu vou excluir a ´´Pai,meu namorado é da Mafia´´ porque como todos sabem eu peguei ela de uma pagina de facebook
Boom,as fanfic que EU vou fazer eu já pensei em um título e numa sinopse vai ser duas pra VOCÊS escolherem a primeira é essa

São essas duas 


 The Forced Marriege: Ela foi forçada a se casar com alguém que não amava, ela sabia que era um erro, mas seus pais já haviam se decidido "Você vai se casar com ele, não adianta. Tem muito dinheiro em jogo." E assim foi feito, ela irá se casar com ele. Isso poderia ser um erro, isso daria muitas confusões. Noites de solidão, lágrimas derramadas a toa, carências sem fim, apertos no peito, traições, ódio, amor e medo. Tudo isso junto e misturado, seria possível mesmo haver amor em meio a tudo isso ? Mas Ninguém sabe quem é ele de verdade

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Criminal: O passado de Zayn Malik o condena, não só o passado como o presente. Com aquela cara de anjo, ele pode enganar qualquer um. Ninguém seria capaz de imaginar que o grande saqueador de bancos e assassino seria um homem, muito menos que teria tão boa aparência, mas como dizem "as aparências enganam", essa frase cabe perfeitamente para ela. Caçada por toda Europa por seus roubos e assassinatos ele vive bem folgado em Londres. Tão belo, porém tão frio e maldoso. Você já ouviu falar que tudo muda ? Pois sim tudo muda, até ela, quer dizer mais ou menos. Ela decidiu mexer com o sentimental dele, ela não deveria fazer isso. Quem brinca com fogo é pra se queimar. Ela será sua próxima vitima ou ela conseguiu conquista-lo ?



Escolha sua ai vocês tem até dia 18 de novembro para escolherem a fanfic que você vai querer ler


Nada de leitores fantasmas se é que vocês me entendem ;)

3 comentários:

  1. Anônimo05:08

    The forced marriege-fico triste pq vc vai apagar a fic do zayn pq é a minha preferida!mas ok eu amo seu blog todas as fic's são perfeitas.-Bella

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:20

    The Forced Marriege

    ResponderExcluir
  3. The forced marriege

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.