29/10/2013

AVISO IMPORTANTÍSSIMO




Não vou chegar falando ''Oi Cupcakes tudo bom?'' porque isso uma hora irrita. Eu não quero excluir o blog muito menos para de postar. Lembra quando completamos mais ou menos dois meses de blog ? Assim quem está comigo desde que eu criei o blog deve lembrar então quando eu acabava de postar algum imagine e logo de cara já tinha mais de cinco visualizadões e agora não tem quase uma.
Ai vocês estão ai ´´Ela ta fazendo drama por causa disso ?´´ NÃO é drama por que eu quero fazer o possível para ver o meu blog crescer porque a única coisa que eu tenho de bom é o blog já me falaram para tentar recomeçar tipo apagando TODOS os imagines TUDO mesmo começar do zero mudar o visual deixar simples mais ai eu pensei que iria perder muito tempo, dias até eu refazer o blog como era antes.

Eu não to com animação para postar nenhum imagine aqui nesse blog motivo ?
 Vocês não estão lendo agora me falam
Qual é a graça de você escrever pra ninguém ?
Qual é a graça de você escrever uma coisa que está na sua cabeça e você acha interpresante mais ninguém vai ler ?. É isso que eu penso quando eu entro no blog quando eu vejo as postagens  a quantidade de visualizadões.

Vocês devem está pensando que eu estou fazendo drama eu NÃO estou fazendo drama, a maioria deve ter parado quando eu disse ´´Não quero excluir o blog´´ né ?


Bom eu to fazendo o melhor pra vocês deixando o blog mais organizado mais ''bonito'' tudo para ter o blog ter mais leitores  satisfeitos, e sem contar dos comentários eu não estou obrigando ninguém a comentar, só estou pedindo um crítica ou um elogio vai fazer bem ao blog, vai ajudar a vermos onde nós estamos errando, a opinião de vocês sobre as fanfics e os imagines, todos os tipos de comentários serão bem vindos
Queremos ler as opiniões de vocês,  não queremos ''leitores fantasmas'' é assim que algumas são.

Eu tenho bloqueio de criatividade as vezes, mas quem não tem ?
No começo meus imagines eram uma MERDA eu achei que eles melhoram.


AMO VOCÊS E NÃO QUERO ABANDONAR O BLOG  EU GOSTO DELE E DE VOCÊS MAS EU PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE OS NOSSO IMAGINES :) 

Desculpe se eu estou exagerando com isso, e obrigado por ter lido até aqui.








6 comentários:

  1. tambem n q vc pare de postar

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro suas histórias e tipo eu tbm não quero q vc exclua esse blog ,e pq vc sempre coloca "AMO VOCÊS E NÃO QUERO ABANDONAR O BLOG EU GOSTO DELE E DE VOCÊS MAS EU PRECISO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE OS NOSSO IMAGINES :) " ou qualquer outra mensagem no pequeninho assim fica difícil de ler ://

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:04

    Oh Josh a primeira coisa que eu faço assim que ligo o notebook é vim aqui no blog por favor não exclui ele não :(

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.