07/09/2013

This Is Us ♥

VOCÊS VIRAM TIU? É DIVO NÉ??
A gente gritou tipo MUITO,dançamos,cantamos junto com eles,veem eles em 3D é perfeito,eu e a Fabíola fomos até o shopping ficamos a tarde TODA no shopping olha as fotos a seguirem:
























Gente no meu niver (25/10/2013) minha mãe vai comprar os cinco pra mim e vou pedir pra minha madrinha me dar o DVD e pro meu padrinho os CD´s


CHOREI MUITO NO FILME,quando a Dani apareceu bem logo no final eu gritei ´´VOLTA PAYZER´´ tipo os seguranças foram mais de 2 vezes pedirem para gritar um pouco mais baixo, antes do filme começar cantamos WMYB,ai gritamos um ''CHUPA ALISSON'' eu falei pro cinema todo gritar porque ele é um hater da minha sala ^^ Só que eu não gravei mais olha os videos a seguir





Gente o perfume deles são MUITO cheiroso...Como eu sei? Uma menina tem uma mãe que foi pros Estados Unidos e trouxe pra ela e quando ela falo que ela tava usando o perfume deles ai ela disse a Ana Júlia (conheci ela no cinema) gritou ´´ELA TEM O PERFUME´´ juntou muitas meninas em cima dela,fizemos ´´chuva de pipoca´´ nas pessoas que tavam indo embora,eu conheci a Ana Laura ela é dona da page ''Coisas de directioners'' ele tem um iphone com a capinha deles é DIVA comprei revistas.........Algumas meninas tremiam muito

2 comentários:

  1. Anônimo15:11

    eu sou potuguesa portanto o filme estriou mais cedo e tbm kuando o vi xorei muito e mt lindo...
    amo vos one direction
    ass:ines

    ResponderExcluir
  2. Olha uma portuguesa aqui ^^ Apesar de quase falarmos a mesma língua ou falamos?
    Sla

    WELCOME

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.