21/09/2013

Nova Fic

Cupcakes lembra na postagem passada que eu falei sobre a fanfic do Hazza?
Bom ele é mais ou menos assim


´´– É eu sei. Hey Lais! Senta aqui! – Louis praticamente gritou em meu ouvido o que me fez virar pra trás e revirar os olhos. Ainda mais que ele gritou o nome da Lais. Eu não tenho nada contra ela, ela é bonita, super popular e tal, mas o Louis adora me trocar por ela! É.. Eles são melhores amigos e não se desgrudam quase nunca e por causa disso eu sempre acabo brigando com ela. Eles dois são do tipo amigos pra tudo, o mais engraçado é que eles desafiam um ao outro, como por exemplo: ‘’Eu duvido você pegar tal garoto sem muito esforço’’ E a Lais ia la e pegava sem nenhum esforço, ainda mais ela que é linda, popular, gostosa e que todos já quiseram pelo menos um dia pegar ela. Mas ela não é como eu, ela só ficou aqui com os melhores. Só três. Kendall, Josh do time de futebol e Mark do 3º ano. É, ela é sim uma daquelas garotas que pode se chamar de desejável. O que quis dizer com isso é que pra mim isso de ‘’ eu duvido isso e aquilo’’ ainda vai acabar em ‘’ eu duvido que você me beije’’ idaí vai virar amor. Sei lá só acho! E olha que sempre estou certo.
– Bom dia idiota – ela deu um sorriso falso pra mim e eu revirei os olhos – Bom dia Lou – ela deu um beijo no rosto dele e ele se virou pra conversar com ela que estava sentada atrás dele.
Começou, ele já ia me trocar.. Mas será possível?
– BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA POTATOS! – Niall gritou assim que passou pela porta e jogou o caderno na cadeira ao meu lado sem nem se importar se poderia amaçar as folhas. Não pude deixar de rir, ele sempre nos faz rir!
É.. Niall é o mais perturbado da sala e não ta nem ai pra nada! Nada mesmo.. Ele responde os professores, faz bagunça na ala, sempre começa a guerra de bolinhas de papel e abusa os nerds, mas ele empata só com uma pessoa... A Lorena.
Lorena é o tipo de garota que é muito boa pra ser amiga de um homem. Vejamos: ela é igualzinha a Niall, ela não atura reclamações de professores, participa de guerras de bolinhas, só não abusa os nerds porque pelo menos ela tem consciência de que isso é demais né? Mas não fiquem pensando que por isso eles são amigos não.. Eles não se gostam, mas é por um motivo besta: Eles empatam em tudo e quando um é melhor em uma coisa o outro é três vezes melhor em outra. Motivo idiota não é?
E mesmo a Lorena sendo desse jeito ‘’ garota pertubada’’ ela consegue ser extremamente linda, tipo quando digo linda é linda mesmo! Ela tem o cabelo loiro até o meio das costas, os olhos com cor de mel, o sorriso mais branco que eu já vi e as bochechas sempre rosadas. E claro que ela tem um estilo diferente de algumas garotas daqui, por exemplo, as que eu fico sempre usam salto e vestidos curtos. Ela não, ela usa short e tênis e quando é vestido ela sabe se comportar e consegue se sair linda, tenho provas disso quando é no baile de verão. Ela sempre vem perfeita!
Eu digo ao Niall praticamente toda hora que os dois dariam um ótimo casal por serem idênticos, na verdade um é feito para o outro, mas acredite ele ODEIA quando eu falo isso, porque é como eu disse.. A rivalidade entre os dois.
– Eai galera – escutei a voz do Zayn que pulou na cadeira a minha frene e se sentou virando pra mim.
– Eai gostosão, fez o trabalho de redação? – perguntei me inclinando pra pegar seu caderno. Mas é claro que o Zayn fez, ele sempre faz tudo! Ele é o estudioso da banda, o que sempre tira notas boas e que não faz nem a metade das coisas erradas que eu, Niall e Louis fazemos.
– Fiz sim, mas ela vai ler e perceber que ta igual – ele puxou o caderno quando eu ia pegar e eu respirei fundo.
– Dá pra me passar o bendito caderno? Se ela não der visto no meu eu a seduzo e ela dá. Pronto, problema resolvido! Agora me dá logo – puxei o caderno da sua mão e abri na matéria de redação começando a copiar.
15 minutos se passam e a professora de redação ainda não havia chegado. Incrível porque se fosse com a gente tomaríamos mais de milhões de menos na caderneta, mas tudo bem é melhor assim sem professora.
– Eai crianças.. – Liam chegou perto de nós jogando o caderno que pouso bem na cadeira ao meu lado.
– Ui o papai chegou! – Niall brincou e nós rimos. Liam deu um tapa de leve na cabeça do Niall e foi em direção a sua cadeira.
Liam era realmente como um pai. Sei lá ele tinha mais cabeça, mesmo o Louis sendo o mais velho. Quando precisávamos de ajuda em algum problema, conselhos e etc. a primeira pessoa que íamos falar é com o Liam. Ele era o melhor em tudo sobre essas coisas e por isso ele também não fazia coisas erradas.
– Dormiu demais não é Liam? – Louis falou e na mesma hora uma bolinha passou voando por mim que bateu na cabeça da Lorena. Olhei pra o lado com os olhos arregalados. OH TINHA QUE SER NIALL!´´ 
é apenas um pedaço do 1° Cap e ela já tem 2° temporada já,e eu vou postar um cap por dia que tal?
Se vcs quiserem que eu posto a fic ,falem,ai eu peço pra dona 

ESPERO COMENTÁRIOS SOBRE O QUE VCS ACHAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.