03/09/2013

Nova ADM



Olá potatoes! Eu sou a nova Adm do blog! Meu nome é Lyandra (não reparem na minha feiura) eu tenho 14 aninhos e quero postar muitas fics pra vocês aqui no blog.
Pra começar eu vou fazer uma fazer uma fic com o nosso anjinho Niall <3 Eu ainda não sei direito como vai ser porque ainda não tive tempo de pensar em tudo, mas tenho algumas coisas em mente e se tiverem sugestões podem me falar. Eu também aceito críticas ok? Vou fazer de tudo pra começar a postar amanhã.
Se quiserem falar comigo Meu Facebook e Meu Twitter.

Então é isso pessoinhas :) Espero que gostem de mim e acompanhem minha fanfic! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.