13/09/2013

Happy 20th Birthday



Quem poderia imaginar né?Aquele irlandês de 20 anos acha que pode tomar  a minha vida assim de repente? ELE ACHA QUE PODE AFETAR MEU EMOCIONAL COM UM SIMPLES OLHAR?Sim ele pode.......

Em 2012 eu vi a primeira foto dele,aquele menino loiro,branquinho sem músculos,com dentes tortos,tomou meu coração,no começo eu achei que fosse igual as outros,que ia ser só um amor passageiro,mais vi que me enganei,vi que esse amor foi crescendo ainda mais dentro do meu ♥ ele bem dizer tomou meu coração todo,EU VIVO POR ELE,sem ele eu seria nada.....Poderia passar horas aqui expressando o meu amor mais jura ele não vai ler,mais eu ainda espero esse encontro com NIALL JAMES HORAN

Heeey:

Lembra do Niall Horan com dentes tortos,magrinho,sem muques?Lembra né? Agora sabe ESSE Niall Horan,com dentes certos,com músculos sabe né?
Então se você não amou do Niall Horan com dentes tortos,magrinho,sem muques,você não merece amr o Niall Horan com om dentes certos,com músculos,sabe por quê?
NADA mudou N-A-D-A ele continua sendo um bobo,gazela,sorridente,amável,trepável,comível,amoroso,amigável,etc de sempre KRIDA
A única coisa que mudou foi o visual.......

EU AMO O NIALL JAMES HORAN


Ops:Se um dia eu for fazer uma declaração pro meu namorado ele termina comigo,sou MUITO ruim com as palavras



AGORA UNS  

Niall:Eu sou um gênio da matemática! Louis:Quantos são 675 livros+ 345 livros? Niall:Uma livraria!Faça perguntas mais difíceis.-hahahaha OMG é loira-

Zayn sempre me incetiva pra sair com garotas,mas sei que minha princesa está a caminho,tenho que esperar.


: Justin disse que a primeira vez que ele falou com o Niall foi engraçado, porque ele estava muito emocionado.


' "Eu sempre olho a multidão nos shows, me perguntando se minha futura esposa está lá." - Niall' hah eu claro


#NiallFacts E:"Você já foi expulso da escola?"Niall: "Sim, uns dois dias." E: "Por quê?" Niall: "eu falo demais"


Niall: levaria minha namorada à um encontro romantico e cantaria no seu ouvido H: e depois? Niall: você é muito novo pra saber-ok sorry idoso-



#NiallFacts "se eu pudesse eu casaria com todas as directioners" - Niall

Harry: "A coisa mais fofa que vi na vida foi o Niall enrolado em um cobertor, de gorrinho verde e as bochechas coradas."-imagino a cena-



TE AMO MENINO


~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOLTEEEEI JURO NÃO CONSIGO FICAR SEM O BLOG EU TENHO QUE POSTAR AGR VIRO VICIO

Um comentário:

  1. Anônimo15:20

    to muito feliz pelo meu principe fazer anos..
    e niall eu te amo mt, e kuando vieres aki ao brasil e num show olhares para a plateia e se me vires podes ter acerteza k eu vou sera tua futura esposa
    kisses te amo niall
    e seu blog ta muito bom
    ass:júlia

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.