16/09/2013

Aviso interessante

Crazy mofos do Nini.olha eu to abrindo vaga pra afiliados no meu blog ^^ ´´O que é afiliados?´´ Quando um blog pega seu endereço do SEU blog e poe no seu como uma imagem...Tipo eu não sei como explicar



Ex:


Alguém quer?
Eeeem que eu coloque seu blog aqui como afiliado?


Um comentário:

  1. Anônimo19:08

    Oopaaa, eu quero da pra tu coloca meu blog:::
    http://onedirectionperfect07.blogspot.com.br/
    Mim chamo Ingridy Lira,mais no blog sou conhecida como #GuiLira hehe'

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.