22/08/13

Motivos pra Zerrie ser fake

Todos nós sabemos que o Zerrie tem muitos motivos para ser ''falso'' só que entanto Zayn fez uma tatuagem e noivou com ela.A tatuagem que Zayn fez da Perrie é de henna, o próprio Louis confirmou, a tatuagem sai da que a 7 meses!
''AH MAIS ELES NOIVARAM''
O anel que Zayn ''deu'' para perrie foi comprado no walmart por um funcionário da Modest! e dado para Zayn dar a Perrie ..Depois a Modest! falou com uma rádio para entrevistar a mãe da Perrie no dia que 21 de agosto de manhã, na qual afirmou ela o noivado
A irmã de Perrie também postou no twitter e no inta uma foto dizendo ''Agora é oficial'' sobre o noivado de Zayn e Perrie
Zayn também confirmou em uma entrevista, em qual perguntam há ele ''Como é estar noivo?'' ''Legal'' ''E Perrie como ela é?'' ''Legal''
Desculpa mas eu não acho que alguém responderia ''Legal'' ao falar da sua futura esposa, talvez isso não tenha nada ver mas ,Zayn está no auge da carreira com 20 anos e vai casar com uma pessoa que não namora nem há 3 anos? isso é in real
Perrie uma vez ''terminou'' com Zayn dizendo que queria focar no trabalho (PRIMEIRA TENTATIVA DA MODEST! DE FAZER LITTLE MIX EXPLODIR) não funcionando ela voltou a namorar com Zayn.
Mas dessa vez sem imagens em HD e menos motivos para ser ''falso'' 
No insta da Little Mix tinha um vídeo que Perrie beijava um menino atrás do escorregador que logo depois de ter virado polêmica.Foi excluído, Zayn também traiu Perrie diversas vezes e sempre que algo do tipo acontecia aparecia fotos dos dois,em Londres onde o Brits Awards aconteceu Little Mix é bem conhecida, fazendo One Direction sentar em uma mesa e Little Mix em outra.Já no TCA que é no Estados Unidos Little Mix não é tão divulgado e Zayn sentou ao lado delas, e Harry na frente.
Exatamente para MAIS divulgação. Little Mix vai lançar outro álbum e como DNA não foi assim um SUCESSO esse precisa ser...Então a Modest! resolveu fazer esse noivado, pensem, iria sair em muitos jornais criticando o Zayn ''Zayn Malik da One Direction noiva com integrante da Little Mix'' ''Zayn Malik vai casar com apenas 20 anos com integrante de Little Mix'' o que seria bom para Little Mix não Acham? Eles não vão chegar a casar e sim vão esperar um bom tempo para terminar esse noivado, vai acontecer algo bafônico trazendo ainda mais divulgação para Little Mix.
Até mesmo em muitos casos se vocês procurarem namoros fakes é bem comum no mundo dos famosos Várias vezes Zayn já deixou escapar que Zerrie é fake, Harry uma vez cantou em um show ''Tell Me A Zerrie'' insinuando que Zerrie é mentira....E no twitter dos meninos que também divulgam DNA? bem não se esqueçam que os meninos também trabalham na Modest!
E as Fotos postadas até no insta da One Direction? por que lá não tem uma foto do MCFLY? se McFly também é uma banda e foi no evento?
Quem acredita em Zerrie é cego, tem MUITOS motivos para saber que é fake, só não enxerga quem não que!!!!

Me descreveu NÃO fui eu que escrevi esse texto
Eu vi no twitter
Twitter dela pra vocês: @zaynbiscate


O anel que Perrie ''ganhou'' NÃO foi Zayn que comprou foi um funcionário da Modest que comprou no Walmart ,como eu disse por um funcionário da Modest
O anel que Zayn ''deu'' pra Perrie:
Essa foto faz TEMPO que foi tirada BEM antes desse suposto ''casamento'' 


O que vocês acham? Fake ou real? Já dei minha opinião 


56 comentários:

  1. Anônimo23:44

    Pra mim tbm é FAKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fake
      1. VÇS SÃO FÃS CERTO ?
      ENTÃO VÇS CONHECEM O ZAYN E SABEM QUE ELE Ñ CASARIA COM UMA MULHER QUE ELE Ñ AMA POR CAUSA DE CONTRATO
      2.SE A PERRIE ENGRAVIDAR ACABA A VIDA DELES,PQ ELE SIMPLESMENE TEVE UM FILHO COM UMA MULHER QUE ELE Ñ AMA
      CARA VCS ACREDITAM EM TD QUE VEEM,,UM DIA EU E AS ZERRIES SHIPPERS AINDA VAMOS CALAR A BOCA DESSAS DIRECTIONERS AII
      MAN' EU TENHO UM A RAIVA ... E VERGONHA DE VÇS QUE DIZEM QUE ZERRIE É FAKE PEGUEM ISSO E ENGOLEM,,PQ EU Ñ PRETENDE E Ñ VOU MAIS PERDER MEU TEMPO COM ISSO !!
      RIDICULO ISSO !!!!!

      Excluir
    2. Sim somos fãs.....Sim sabemos que ele ganha MUITO e se casaria com alguém que não ama por contrato....Você sabe que a Modest ta no meio disso? Sim todas sabemos fofa.....Com o noivado de Zerrie Little Mix pode avançar né? Eu não obriguei ninguém a ler todos leram por vontade própria né? ( http://media.tumblr.com/766b5797bdf7019cde5ff33ee4b18e80/tumblr_inline_mx1hp8HM2X1ranq2k.gif ) Namorada ou Noiva? E porque ''namorada'' entre aspas?... Coitadas de vocês Zerrie shippers não sabem de nada....Beijinho fofa :)

      Excluir
    3. sim somos fas fofa , OBVIU que o zayn varia isso , vc acha que ele tem opcao ??? ou eh isso ou a banda acaba , e querida cala a boca que ninguem pediu sua opiniao afinal vc é a zerrie shipper putinha que ta lendo um artigo sobre zerrie ser fake , a gente fala oq a gente quer e vc n tem a ver com isso entao ve se vai latir em outro lugar nojenta , ZERRIE SHIPPER PIOR RACA

      Excluir
    4. Em primeiro lugar: Se ela é Zerrie shipper o POR QUE ela ta lendo um texto ''Motivos para Zerrie ser fake'' ?

      Excluir
    5. Garota, vá a merda, Zerrie Shipper do capeta, sai daqui se não gosta '-'

      Excluir
    6. Gabriela Sardelli
      saudades argumentos

      Excluir
  2. Pra mim era real mas agora nn tenho tanta certeza tipo eu Amo Zerrie e nn queria que fosse fake mas eu to achando agora que e .... Mas pq ele namora tipo " falso " se ele tem um monte de garotas em seus pés nér ( tem eu kirida mas eu sou do Niall Bitch please kkk) aTIPOO AGORA LIAM ( pq nao chamo ele de " meu daddy depois que ele nos chingou)
    MANDOU AS FÃS SE FODER NO TT NUM ADMITO ISSO mas so uma coisa fora do assunto amo seu blog suas fics sera que podes fazer uma fic com o DUENDE por favor ele e meu preferido

    E ESSA E MINHA OPNIAO SOBRE ZERRIE E LIAM

    BY:victoria Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amooor eu faço uma fanfic com o Horan.....Olha eu SEMPRE desconfiei que Zerrie era fake eu acho a Perrie MUITO LINDA E TALENTOSA AQUELA VOZ P-E-R-F-E-I-T-A dela mais msm assim eu continuo achando que Zerrie é fake

      Excluir
    2. Pera....retiro oq eu disse

      Excluir
  3. Psé ela é PER-FECT tipo nn sou Mixer mas acho elas divas e dizem que eu pareço a jade kkk pq meu cabelo e da cor do cabelo dela so que o meu nn e tao cacheado ele é liso kkk na apresentassao de dança na escola ontem (22/08) eu e minhas amigas dançamos HOW YA DOIN ficou bem legal kkkkj nn luga que eu sou louca ta ? Kk muito louca .. eu tbm sou lovatic meu apelido e lerda kk o que ne lembra minha tartuguinha ( Demi )

    By: Victoria

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:45

    FAKE conserteza, pelo mô deus casar com vinte anos, so se ela tiver gravida ne coisa q ela não ta então eu acho muito fake esse noivado, eu gosto um pouco de little mix, mas eu acho que não vai muito pra frente, não vai durar muito, essa é minha opinião quer "casar" casa mas não tem muito futuro para little mix não. (mô faz um imagine hot pra mim com o Zayn Malik please)
    xX BellaMalik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amr só que a Duda ou a Mah pode fazer pra vc...PORQUE EU SÓ H-O-R-R-V-E-L no imagine hot >< peço pra Duda ela faz muito bem...Quanto a Mah tbm ela faz um hot BEM hot

      Excluir
  5. Anônimo14:12

    gente ve eese video como a perrie conheceu o zayn muito sem noção , vejam que vão entender é 100% FAKE Zerrie (http://www.youtube.com/watch?v=bwgl8J7T3Lo)
    xX IzaPayne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse vcs viram "sem mais perguntas ok" isso eh porq ela naao consegue mentir elas tbm queriam EVITAR
      de falar sobre isso pois cada uma podia falar algo diferente e eles percerberem isso pra mim Zerrie eh FAKE

      Excluir
  6. Anônimo16:57

    eu tbm acho esse namorozinho muito fake nao gosto muito da perrie mas adoro as little mix tbm nao sou mixer mas admiro muito a jesy e
    todos dizem k sou muito parecida kom ela yuipi...
    kuanto ao liam to desanimada MAS pronto pelo menos o louis defende nos

    VEJA ESTA FOTO:https://pbs.twimg.com/media/BSejSPsIMAAawNC.jpg:large
    ASS.INES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi isso o Louis é do povo
      Ta na cara que a $ophia só quer a grana do Payne

      Excluir
  7. Anônimo21:13

    FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TA NA CAARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE

      Excluir
  8. thay12:44

    Zerrie é totalmente fake.
    Se eles noivaram a pouco tempo pq a perrie tem uma foto com um anel,no caso totalmente igual ao que o zayn ''deu'' se essa foto foi tirada antes do noivado? a quase 5 meses atras?
    Quem acredita em zerrie é um ILUDIDO e muito do IDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou sabem que eles são fake mas fingem acreditar q eles são real

      Excluir
  9. Anônimo14:27

    Meu nome é Alice ( queria um imagine com o Malik Hehehehehe ) e também acho que Zerrie é falso, por que eu nunca vi uma foto da Els, do Louis, do Zayn e da Perrie, mas o casal Payzer tinha várias, além que se o Zayn não trai a Perrie ( ou ao contrário ) não aparece foto nenhuma deles dois juntos, e eu também nunca vi uma foto deles se beijando fora aquela foto que "vazou" quando eles iam para os USA, e aquilo não era um beijo tão caloroso para quem iria ficar do outro lado do oceano do "amor de sua vida "
    Apenas minha opinião......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VOU FAZER VOU FAZER VOU FAZER
      Pois é mas dps apareceu mais uma foto dele abraçando o BFF dele aquilo sim era abraço de despedida

      Excluir
  10. Anônimo20:03

    amorzinho eu ia ate ler o seu texto, mas eu pensei em não perder segundos da minha vida lendo isso. Me diga isso é falta de louça, de amor ou de homem na sua vida? Você é fã do Zayn ou Zerrie hater? Por favor, se você é directioner vai amar o seu ídolo o Zayn é adulto amor não é marionete que faz tudo que os outros mandam. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERA QUE? ´´ Você é fã do Zayn ou Zerrie hater? Por favor, se você é directioner vai amar o seu ídolo ´´ VOCÊ ACHA QUE EU NÃO AMO O ZAYN?
      MDS MENINA EU NÃO PEDI PRA VOCÊ LER QUERIDA,NÃO QUER LER?
      PROBLEMA É SEU....E OUTRA VOCÊ ACHA QUE EU NÃO AMO O ZAYN POR CAUSA QUE EU POSTEI ISSO NO BLOG?
      AAAAAH AGORA EU VI KKKKKKKK
      PERA VAMOS RIR NÉ?
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM EU NUNCA DISSE QUE ELE É CRIANÇA NÉ? ´´Zayn é adulto amor não é marionete que faz tudo que os outros mandam´´
      E OUTRA FALA ISSO PRA MODEST!
      AGORA NÃO VENHA FALAR ESSA COISAS PRA MIM PORQUE VOCÊ TA SEM ARGUMENTO..........QUERIDA SE TOCA,ABRA OS OLHOS
      ´´CASAMENTO DE ZERRIE SÓ VAI ACONTECER SE O NOIVADO NÃO TER TANTA MÍDIA COMO ELES ESPERAVAM´´ ENTÃO VOCÊ NÃO FALE ASSIM COMIGO
      PORQUE ,MINHA LOUÇA TA LAVADA E TEM HOMEM NA MINHA VIDA....OU MELHOR HOMENS NA MINHA VIDA,PORQUE SE VOCÊ ACHA QUE EU NÃO AMO O ZAYN QUERIDA TÃO M-U-I-T-O ENGANADA 5BEIJOS

      Excluir
  11. UHULLL to MUITO FELIZ !! tp sempre achei q Zerrie era fake agora eu tenho certeza !! Zaza n ia se casar tão cedo !! vc é diva amoo suas imagines bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui o/
      Vlw amr aposto que vc tbm é SUPER diva

      Excluir
  12. Anônimo17:34

    logico que e fake o zayn e muitooooooooo novo pra casar esse zenrrie so existe na frente das cameras so pra dar mais fama as duas bandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer pra da fama pra Little Mix né?
      Tipo muitas gente falam q Perrie não tinha haters antes de zerrie ta mais quem era ela antes de Zerrrie
      Ta certo que Little Mix ganhou em 1° no TXF mais e já era conhecida na INGLATERRA mais se não fosse o Zayn elas não estariam onde estão

      Excluir
  13. Anônimo10:34

    Zerrie sempre foi fake pra mim, agira tenho mais do que certeza

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:13

    Eu nunca gostei da Perrie,sempre namorei o Zayn(kkkkk) e agora ele me trai com fake?Nããããããããão!(kkkkkkkk)Eu sempre soube que foi fake,eu também vi um video q eles tavam falando de Zerrie e o Liam fez uma cara tipo: >.<
    Eu acho q vou deixar o Zayn me trair com uma ornitorrinca.(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)bjo pro recalquee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk this eu tbm sempre namorei o zayn QUE ISSO ELE N PODE NOS TRAIR ASSIM

      Excluir
  15. Zayn com a Perrie tem contrato a zelar,eles não podem 'sujar' a imagem da banda,todos tem que concorda e os garotos não iria concordar com isso nunca,e por que a One Direction iria promover a Little Mix se eles não tem nada a ganhar !

    ResponderExcluir
  16. Anônimo02:45

    Eu sou mixer, ate gosto de 1D mas nao sou fanatica, tb acho q e fake essa coisa toda e se eles se casarem OMG.

    ResponderExcluir
  17. Achei que todas as Mixers shippavam Zerrie, mas você é a prova que não são todas ♥

    ResponderExcluir
  18. Super fake , Zayn pode desclassificar a possibilidade de ser ator, vc atua muito mal baby !!!
    E as meninas q "gostam" de Little mix só pq o zayn "namora" com a perrie, VCSS Ñ TEM OBRIGAÇÃO DE GOSTAR DE LITTLE MIX, LITTLE MIX É UMA COISA ONE DIRECTION É OUTRA.
    Odeio meninas q falam q eu sou poser só pq ñ gosto da perrie e nem de little mix
    Minhas filhas se eu fosse gostar de little mix eu nascia de nv.
    Pra deixar bem claro amo a One Direction, ñ tenho obrigação de gostar de LM !!!!!!!!!!!!
    ok ok me sinto mais leve agora !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Só mais uma coisa ! Zayn disse uma vez ñ sei aonde (ñ me lembro ok, mas é vdd) q se ele amasse de vdd uma garota faria td por ela. Ai perguntaram vc pararia de fumar por ela ? E ele respondeu : Eu faria td !!!!!!!
    Mas uma prova q zerrie é fake, qual é a namorada q gostaria de ver o namorado fumando e acabando com a vida aos poucos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER CONCORDO
      Zayn não demonstra sentimento quando o assunto é Zerrie ou a Perrie. Ou quando está com Perrie

      Excluir
  20. Anônimo13:32

    tb acho fake fake fake

    ResponderExcluir
  21. Anônimo15:43

    Presta atenção aqui , zerrie é real o Noivado não é , por isso o zayn tweetou que mesmo quando é real vc finge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção aqui! Zerrie é falso e o noivado também!

      Excluir
  22. Anônimo19:21

    Olha vou ser cinsera,na minha opinião ZERRIE e fake sim, quem ta falando que nao e proucura se tem pelo menos tres fotos deles se beijando . tem duas,isso pra mim nao e um namoro de verdade, nao posso criticar ela, pois canta bem e famosa e etc. mas posso criticar ele e a modet,ele foi burro de aceitar fazer este contrato mas enfim,nao tenho nada a ver c a vida dele,apesar dele ser meu mino preferido da 1D,ela e uma abusada isso sim e se esse anel realmente foi comprado no walmat acho que foi muita coisa pois ela merecia um feito de latinha . bom essa e minha opinião e se algumas pessoas shipam eles vao quebra a cara quando eles se divorciarem por mais que esse casamento seja fake

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo com você sobre Zerrie ser fake, mas eu gostaria de esclarecer alguns pontos que acho que faltou no teu texto:
    SOBRE O ANEL: Na verdade, ele não foi comprado num mercado por um funcionário da Modest! (até porque eles tem mais o que fazer do que ir comprar aliança no Walmart). Esse anel é um que a Perrie sempre teve, se quiser, pode procurar no Google algumas fotos de antigos photoshoots antigos de Little Mix, vai achar.
    QUAL SERIA O OBJETIVO PARA O CONTRATO: Bom, todos sabem que Little Mix ganhou o The X Factor, mas o problema é que elas não fizeram tanto sucesso quanto esperavam. Então, resolveram ajudar a banda, usando um namoro falso como alavanca. Mas, quem seria o voluntário? Alguém com a carreira lá no topo, óbvio, One Direction. Como a Perrie era a mais "amada" das quatro componentes, resolveram que seria ela a escolhida. Mas quem dos meninos ela poderia namorar? Vamos raciocinar. Se namorasse Niall não iria fazer diferença, afinal, naquela época ele era meio que desprezado (graças a Deus essa fase já passou). Liam já estava num relacionamento e Louis estava prestes a começar um, então não daria certo. Se Perrie namorasse Harry a 1D perderia muitos fãs e iria causar um alvoroço indesejado (como aconteceu com Haylor), então quem sobrava era Zayn. No começo disso tudo, era pra ser um contrato de apenas 1 ano e para eles estaria tudo bem, afinal, eles estariam recebendo por isso. Mas como Little Mix não conseguiu chegar onde deveria, estenderam o contrato e decidiram que eles deveriam noivar, pois assim, a atenção para ambas as bandas seria maior, afinal, um noivado, não importa com que artista seja, sempre dá certo. E pensem comigo. O noivado tornou-se público logo na Premiére de This Is Us, onde haveriam muitos jornalistas e paparazzis e também porque o novo álbum de Little Mix seria lançado em breve.
    TRAIÇÃO: Ambos traem, o tempo todo, não seja ingênuo. As traições de Zayn todas nós já vimos e sabemos, mas o que maioria não vê é que Perrie também não é vitima nessa história. Volta e meia ela é vista com um "amigo gay" ou algo do tipo, só não vê quem não quer. E esse casamento que está sempre sendo adiado? Gente, eles vão enrolar até Little Mix ser #1 nos Estados Unidos, porque assim, elas vão conseguir a fama que elas tanto procuram. "Quem te contou isso? O Zayn no chazinho da tarde?" Zayn não precisa me contar algo que é tão nítido, é só você pesquisar e prestar atenção nos detalhes, que aí você vai perceber que a verdade não está tão escondida quando a gestão dos dois gostaria que estivesse.
    E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: A Modest! não é tão má quanto vocês pensam. OS DOIS assinaram e RENOVARAM o contrato porque QUISERAM e porque há DINHEIRO envolvido por trás disso tudo. Não pense que os dois são tão vítimas assim, okay? As pessoas não são tão idiotas quanto pensam.
    Quero deixar claro também que não é porque eu não shippo Zerrie que eu odeio a Perrie e a banda dela. Pelo contrário. Acho a Perrie uma pessoa super amável e amo a banda, só acho que elas tem talento o suficiente pra conseguir seu sucesso sem a ajuda de um namoro/noivado falso. Bom era "só isso" que eu queria falar. Espero que tenha ajudado alguém a abrir os olhos. Qualquer coisa, jogue no Google "Tell Me a Lie" no Google e também procure por "Zerrie Fake" no Tumblr, pois há várias pessoas que fazem textos explicando tudo direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de colocar que o que eu escrevi aí em cima é só um RESUMO do que eu vejo em relação a esses dois, então já imagina a história toda HAHAHAHA okay, parei de escrever tanto, tchau.

      Excluir
  24. Aaaaah menina concordo com você o Zerrie é tão fake que me da nojo!
    Falto falar do segundo beijo de 2 anos de namoro ahuhausauh' que aconteceu no aniverçario da Perrie que não aconteceu de verdade se você reparar bem as bocas deles não estão juntas procura que você vai ver!
    E PRA ESSAS CADELA ZERRIE SHIPPER ELAS QUE VÃO ACHAR UMA PEROKA PRA ELAS RUM!


    Mudando de assunto eu amo seus imagines,fics,posts,TUDO!Você é linda,diva,sedução,sou sua fã,me abraça,casa comigo...Não casa não que se não o Payne briga eu só so dele rum!- olha a outra se iludindo a coitada cof-cof

    Beijos Juh Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO


      GENTE? SERIO? REALMENTE? MEU DEUS VOCÊ É UM AMORZINHO, MUITO OBRIGADA FLOR, MUITO MESMO,FICO MUITO GRATA LENDO ISSO AMOR

      Excluir
  25. Concordo com você!!
    Zerrie é fake.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo01:48

    100% FAKE

    ResponderExcluir
  27. Anônimo00:08

    Bom vou dar minha opnião espero que não me julguem é só o que penso...
    Eu não sei o que dizer muito sobre 'zerrie' eu me sinto bem confusa em relação a ser fake ou não, muitas cousas mostram que pode ser fake eu vejo isso, inclusive a foto que saiu deles na festa de aniversario dela no parte de diversoes parece que foi ensaida para ser tirada de tao perfeita sabe? Mas as vezes eu penso, a modest, o que sabemos sobre ela? Bom muita gente pensa que a modest controla quem está dentro dela, mas eu vou defende-la, a modest é uma opção de patrocinio que o the x factor oferece ao ganhadores, não é obrigatorio aceita-la, ela só ajuda nos primeiros investimetos e nos pateocinios pros album, vocês ja imaginaram se a modest nao existisse? Provavelmente nem o the x factor existiria, porque quem iria patrocina-lo? Todo mundo mete o pau em cima da modest, mas ninguem vê o quanto ela beneficia? Por que tudo é culpa da modest? Ela só ta ai pra tornar sonhos em realidade, poxa que culpa ela tem! As pessoas não podem ser controladas , existem leis, os meninos sabem exatmente isso, sao os direitos humanos, eu estou dizendo isso, por que, bem, eu assisto the x favtoe desde a primeira temorada em 2004 e sei a funçao da modest ja pesquisei muito sobre ela.
    Podem me chamar de otaria, idiota, imbecil, do que quiserem, eu nao quero que fiquem com raiva de mim, nem quero mudar a opniao de voces, por somos 'irmas' temos que ser unidas, PRA DEIXAR CLARI NÃO SOU ZERRIE SHIPPER, mas apesar de algumas vezes parecer (ou talvez muitas vezes) , nao consigo acreditar que Zayn pudesse fazer isso, sei que a culpa nao seria dele, mas mesmo assim, ele ten amor proprio, sabe se valorizar, e twnho certeza que conhece os direitos de um cidadao, talvez Zerrie seja fake? Sim talvez
    Mas eu, eu nao consigo acreditar issk, me desculpem. Eu estou falando isso por que queria me expressar, espero que entendao minha opniao, e se Zayn realmente ama a Perrie e ela realmente ama ele, nunca é cedo pra casar, quando se ama, faz-se loucuras, igual romeu e julieta, (nao estou relacionando zerrie a isso ok? Kkkk), mas pode ser real, nao sabemos ne?
    (desculp pelos erros ortograficos estou pelo celular)
    -Amelia

    ResponderExcluir
  28. para min é totalmente fake.!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.